1. Spirit Fanfics >
  2. Consequeces of powers >
  3. Bruxa?

História Consequeces of powers - Bruxa?


Escrita por: Crush_Da_Gusman

Capítulo 7 - Bruxa?


Pov's Alicia

depois de conversarmos bastante, papai veio nós buscar para irmos. ele não estava com uma cara boa, eu não dei muita bola pra isso, quando chegamos lá ele pediu para que nos fôssemos para a sala principal que ele tinha um " comunicado " para dar ora gente.


eu: meu pai parecia bem preocupado, o que será que ele tem, eu to meio procupada.

Paulo: eu definitivamente não sei, nunca o vi daquele geito - se sentou em uma poltrona na minha frente

depois de uns cinco minutos ele chegou.

Tomás: bom crianças, eu tenho um comunicado para vcs. Devem estar se perguntando o por que estão apenas vcs seis aqui né?  - ele perguntou e todos nós acentimos - entanto vcs estavam fora o governador veio até mim, ele é o único na cidade além de mim que sabe dos sigiluzes, o mesmo pediu ajuda a vcs pra combater uma bruxa que esta vindo pra cá.

Mário: o que? como assim bruxa Tomás?  vc acha mesmo que a gente pode combater ela ?

Tomás: cada um de vcs tem um poder específico, juntos podem fazer tudo o que quizerem - ele olhou diretamente pra mim e veio em minha direção  - filha e essa bruxa tem o mesmo poder que vc, mais ela não virá sozinha, essa bruxa é Golgi, ela e os irmãos delas querem poder e glória,  e agora que eles sabem que vcs estão aqui. eles viram para matar vcs

Paulo: mais por que nós? existe sigiluzes com poderes mais fortes que os nossos.

Tomás: eu sei que vcs vão conseguir acabar com ela, juntos vcs vão a matar

Jorge: matar ? a gente não pode tirar os poderes ou algo parecido ? eu não gostei dessa idéia de matar Tomás - ele parecia meio apavorado.


Eu : a gente ta dentro vamos acabar com essa bruxa, eu prometo pai - eu estava com muito medo mais eu eu faria isso pelo meu pai.


Tomás: que bom que eu posso contar com vcs, pelos meus cálculos ela vira em menos de 1 mês, então o treino de todos vcs começa amanhã mesmo.


(...)

era 7 da manhã e meu despertador tocou. abri meus olhos e vi aquele quarto todo branco ( ela ainda nn tinha colocado as decorações ) eu pensei que tudo o que tinha acontecido ontem fosse um mero sonho, mais não é.

fui até o banheiro escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei uma calça jeans clara e um cropped branco, amarei meus cabelos em um rabo de cavalo e desci para o refeitório, estava apenas eu marcelina e Paulo.

eu: Bom dia gente - me sentei ao lado de marcelina

marce: bom dia florzinha - depositou um beijo na minha bochecha

Paulo: bom dia amorzinho

eu: ja falei pra vc não me chamar de " amorzinho" Não te dei esse direito.


Paulo: eitcha acordou estresadinha em garota do transporte? - perguntou em um tom debochado

eu não respondi e fiquei quita tomando meu cafe enquanto os outros chegavam, depois de todos já estarem ali o Tomás nos chamou para o campo.

Tomás: que tal nos treinarmos um pouco galera?

Jorge: ta mais a gente vai começar a treinar como? se vc não se lembra eu apenas encontro pessoas e não faço esses tipos de milagres.

Tomás: jorge o seu poder é muito importante para nós entrontrarmos o saímon, irmão mais novo daquela bruxa, ele tem super velocidade e se esconde muito rapido então eu vou te dar esse pedaço de roupa dele e vc ve onde ele esta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...