História Consequence - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila G!p, Camren
Exibições 522
Palavras 1.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Capítulo Bônus 2


Fanfic / Fanfiction Consequence - Capítulo 33 - Capítulo Bônus 2

Chegamos ao luxuoso hotel e spa no meio do mar das Ilhas Maldivas e eu não estava acreditando. O lugar é simplesmente maravilhoso. Dinah e Normani, realmente possuem um bom gosto. Enquanto eu admirava o local, Camila foi fazer o check-in. Estava tão distraída, que não vi quando ela se aproximou.

- Gostou? - Camila abraçou-me por trás e sussurrou em meu ouvido, causando-me arrepios por todo o corpo.

- Claro. Este lugar é simplesmente deslumbrante. Mani e Dinah possuem mesmo um bom gosto.

- E quem disse que a ideia foi de minha prima e sua adorada esposa? – ela perguntou com um tom interrogativo no rosto.

- Como ela e Mani ficaram responsáveis por fazer a reserva no hotel, eu presumi que ela que tinha escolhido o local – ela me olhou com uma sobrancelha arqueada – Não foram elas que escolheram o lugar?

- Bem, digamos que elas apenas fizeram as reservas. Eu escolhi o local, queria que tudo fosse perfeito e achei que você iria adorar este lugar – Camila disse, com um sorriso de lado.

- Pois saiba que eu estou muito feliz. Aqui é lindo Camz – falei.

Ela segurou em minha mão e me conduziu até nosso quarto. Nossas malas já se encontravam lá. Por estarmos cansadas da longa viagem, decidimos tomar um banho e ir dormir, para acordar cedo no dia seguinte e aproveitar nossa lua-de-mel. Na manhã a primeira, que percebi foi o vazio ao lado da cama. Me sentei e olhei ao redor, procurando por Camila. Levantei e vesti meu robe e chamei por ela.

- Camz?

- Aqui na sala amor – escutei sua voz e fui em direção à ela.

Assim que entrei na sala de estar, vi uma mesa de café da manhã montada, com frutas, torradas, suco, pães e café.

- Bom dia, amor – Camila vem e me abraça, me beijando logo em seguida.

- Bom dia, Camz – digo sorrindo para ela – Você que preparou isso tudo? – pergunto com dúvida e ela sorri divertida.

- Não, eu pedi pro hotel servir nosso café. Eles vieram um pouco antes de você acordar. Gostou? – me pergunta em expectativa e eu sorrio só por saber o quanto ela está se esforçando para que tudo saia perfeito.

- Eu amei! – trocamos alguns beijos e logo Camila começou com mãos bobas e eu decidi pará-la – Camz, vamos tomar nosso café-da-manhã – ela se separa de mim a contragosto e nos sentamos para tomar café - O que vamos quer fazer hoje? – pergunto enquanto coloco um pouco de suco em um copo.

- Vamos aproveitar a praia e esse sol maravilhoso que está fazendo. E á noite podemos ir até o restaurante que tem aqui. A comida é excelente. Você vai adorar – ela diz, mordendo uma torrada.

- Por mim tudo bem – digo sorrindo.

Tomamos nosso café-da-manhã discutindo o que vamos fazer durante nossa estadia aqui e ela me contou todos os serviços que o hotel fornece.

Pov Camila

Assim que terminamos nosso café-da-manhã, fomos para o quarto para podermos colocar nossas roupas de banho e eu quase desisti do passeio, assim que vi minha adorada esposa saindo do banheiro totalmente nua. Comecei a sentir um enorme calor por todo o meu corpo e desci meu olhar pelo belo corpo de minha esposa, mordendo meu lábio. Lauren se vira e vejo o rubor tomar conta de suas bochechas.

- Acho que alguém está um pouco animada.

Olho para baixo e vejo que estou excitada. Olho novamente para ela e digo:

- Amor, vamos deixar esse passeio para amanhã e vamos aproveitar o quarto do hotel – digo me aproximando dela.

- Essa seria uma boa ideia Camz – ela diz com um sorriso em seus belos lábios – Mas eu quero conhecer o lugar.

- Acho que vou ter que ir tomar um banho frio então – digo, derrotada e me encaminhado para o banheiro.

- Não se preocupa Camz. À noite eu te recompenso – ouvi ela dizer.

- Vou cobrar senhora Cabello – digo sorrindo, entrando embaixo do chuveiro.

Assim que consegui conter minha excitação, sai do banheiro e fui até o quarto para vestir minhas roupas de banho. Saímos do quarto indo em direção à praia e Lauren quis fazer um passeio de barco e eu prontamente cedi ao seu desejo. Quando estávamos a uma certa distância da praia, decidi dar um mergulho e chamei minha bela esposa para mergulhar comigo. Ela me olhou com olhos arregalados e negou com a cabeça.

- Amor não se preocupa. Eu estou aqui com você.

- Camila, nem todo mundo sabe nadar tão bem quanto você.

- Vamos amor – digo de forma manhosa – Você confia em mim?

Ela assentiu com a cabeça e segurou a mão que eu estendia para ela. Logo estávamos as duas dentro do mar. Resolvi nadar um pouco mais longe do barco para poder me exercitar e depois de um tempo voltei para perto de minha esposa, que preferiu fica próxima ao barco. Levantei bem a sua frente e passou as mãos por meu rosto para tirar o excesso d’água.

- Você é tão linda – digo em seu ouvido e ela envolveu suas pernas em minha cintura, me olhando com aquelas belas esmeraldas.

- Você é mais – ela diz mordendo o lóbulo de minha orelha e eu contenho o gemido.

- Amor, assim eu vou acabar ficando excitada novamente – digo, colocando a cabeça entre o vão de seu pescoço.

- Eu te amo tanto Camila – ela sussurra em meu ouvido, me causando arrepios por todo meu corpo – Você me faz a mulher mais feliz do mundo todo!

- Acho que eu que deveria dizer isso – digo beijando de forma suave seu pescoço.

- Bem, podemos dividir o posto – ela diz com a voz rouca.

- Essa é uma ótima amor.

- Diga que é só minha Camz – ela diz baixo, contra meus lábios.

- Sim, sou apenas sua – digo, capturando seus lábios.

Gememos uma contra a boca da outra e aumento o aperto em sua cintura com minhas mãos. Peço passagem com a língua e ela prontamente cede. Começamos uma batalha por domínio e eu fiquei mais do que feliz por ter perdido essa batalha para ela, pois recebi o melhor beijo em toda minha vida. Decidi que já estava na hora de nos separarmos, assim que comecei a perceber que estava ficando excitada. Ficamos a tarde toda aproveitando o belo mar das Maldivas. Ainda ficamos para assistir ao pôr do sol e depois voltamos para o nosso quarto.

Assim que terminamos nosso banho fomos até o restaurante do hotel e decidimos comer frutos do mar, que era a comida local. Comemos em meio a uma conversa descontraída e assim que terminamos, resolvi fazer um passeio pela praia. Estávamos caminhando em silencio, apenas aproveitando o momento quando minha esposa quebrou o silêncio.

- Tudo aqui é tão lindo – olhei para ela e vi o brilho em seu olhar.

- Não tão lindo quanto você meu amor.

- Não exagere Camila.

- Não estou exagerando. Você é linda! – disse a beijando.

O beijo foi ficando mais intenso e logo Lauren nos separou, olhando dentro de meus olhos.

- Vamos para o quarto!

Segurei em sua mão e mais que depressa seguimos para nosso quarto. Mal entramos no quarto e prensei o corpo de minha esposa na parede, a beijando de forma intensa. Começo a retirar suas roupas de forma desesperada e a deixando vestida apenas com um conjunto de lingerie rendada da cor preta. Arfo com a visão de seu belo corpo e ataco novamente seus lábios. Ela começa a retirar minha blusa e abre o botão de minha calça jeans deixando minha cueca boxer vermelha à mostra.

Coloco minhas mãos em sua bunda e ela entende o que eu quero fazer e dá um impulso, entrelaçando as pernas em minha cintura. Vou em direção à cama com ela em meu colo, sem quebra o contato de nosso beijo. A deito na cama e começo a beijar seu pescoço alvo, dando alguns chupões no mesmo e arrancando alguns gemidos de minha esposa, que me fez ir à loucura. Logo nós duas estamos nuas e me levanto para olhar seu corpo novamente.

- Você é tão linda.

 Comecei a acariciar cada parte de seu corpo e a cada caricia que fazia, os gemidos de Lauren iam ficando mais intensos. Explorei com minhas mãos e depois com os lábios cada curva do corpo de Lauren, enquanto pronunciava o nome dela repetidas vezes. Deitei por cima dela e senti uma corrente elétrica passar por minha espinha, ao sentir seu corpo nu sobre o meu. Ela enlaçou suas pernas em minha cintura e começou a puxar os cabelos de minha nuca. Eu juntei nossos lábios em um beijo ardente e pedi passagem com minha língua, que foi prontamente atendida. Lauren começou a roçar seu corpo sob o meu tentando aumentar mais ainda nosso contato.

Desci meus beijos de forma suave por seu pescoço até chegar aos seus seios. Beijei seu seio esquerdo e depois o direito, para então continuar com meu passeio por seu corpo, indo em direção à sua intimidade. Dei um beijo suave em seu centro de prazer, chupando levemente seu clitóris. Continuei beijando toda sua extensão e ao chegar à sua entrada a penetrei com minha língua. Ela gemeu arqueando as costas, aumentando ainda mais o contato. Sinto que ela está próxima de ter seu orgasmo e intensifico o movimento de minha língua e depois de alguns minutos Lauren goza demoradamente em minha boca. Dei um último beijo em sua intimidade e subi por seu corpo, indo em direção aos seus lábios e os tomando com os meus.

- Camila... por favor – ela disse, gemendo logo em seguida.

Levei meu membro até sua entrada e a penetrei lentamente, arrancando mais gemidos de sua garganta. Comecei a acelerar meus movimentos e ela começou a arranhar minhas costas, me levando à loucura. Logo sinto suas paredes se contraindo, apertando meu membro, e começo a estocá-la com mais pressa e ela goza novamente, com o meu nome saindo de seus lábios, o que me fez gozar logo em seguida.

Deixei que o peso de meu corpo caísse sobre o dela e sinto ela me abraçar.

- Eu te amo Camila.

- Eu te amo mi hermosa.

Fizemos amor mais algumas vezes de forma mais calma e depois de um tempo ficamos abraçadas uma na outra em silêncio. Logo Lauren acabou dormindo, agarrada ao meu corpo, com rosto enterrado na curva de meu pescoço. Podia ouvir sua respiração tranquila e logo após, também adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...