História Consequences - Releitura


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não estava animado com a notícia, aliás, estava na verdade odiando a idéia de ser pai. Mas assim que senti pela primeira vez seu chute, ou quando ouvi pela primeira vez seu coração batendo, a única coisa a qual eu queria era pegar meu filho no colo. E o sorriso no rosto da mulher que amo, só faz aumentar a certeza de que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Gravidez
Exibições 8.509
Comentários 282
Palavras 45.853
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Positive
19
1.103
4.561
 
2.
Surprises
40
832
3.322
 
3.
Jantar
22
769
4.922
 
4.
Proposta
27
711
3.191
 
5.
Are boys
30
732
3.628
 
6.
Decidindo os nomes
31
739
3.683
 
7.
Presente
18
692
3.799
 
8.
Hot night
27
750
3.836
 
9.
Kendall
16
644
2.673
 
10.
Evento e sorvete de bolas
18
634
4.026
 
11.
No novo apartamento
17
608
4.296
 
12.
Chutes
17
295
3.916

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~effectjwstin_
Capítulo 10 - Evento e sorvete de bolas
Usuário: ~effectjwstin_
Usuário
Olá, eu acho que eu nunca comentei aqui.
Mas enfim, eu acompanho sua fanfic a pouco tempo quando li, você já tinha finalizado mas ela me fissurou de um jeito tão único que eu li ela em apenas dois dias, e ainda reli ela umas duas vezes. Eu acho incrível sua história, e quando leio um capítulo da releitura me pergunto onde você pegou tanta inspiração, realmente da vontade de ficar o dia lendo essa fanfic perfeita. Vou te confessar uma coisa que meu pai não pode sonhar que eu faço haha eu estou no Canadá fazendo intercâmbio e eu prometi pro meu pai que não iria ler fanfics ou livros em Português mas me explica como não ler a sua? Eu fico louca de curiosidade para saber mais, o que vai acontecer. Já estou roendo as unhas de ansiedade para os gêmeos nascerem vai ser lindo.
Eu também quero dizer que você não foi igual as outras autoras que vão tão longe da realidade, o Justin na vida real todo mundo sabe que o pau dele não aquieta em uma vagina só isso não é novidade pra ninguém. E mesmo ele sendo idiota, escroto e as vezes burro ele tem seu lado fofo e se ele estivesse nessa situação eu tenho certeza que ele ajudaria a garota mesmo no fundo não querendo. E eu não sei se talvez seja isso que me atraia tanto para sua fanfic mas eu sou realmente apaixonada por ela. Eu não poderia nem estar lendo nada em português mas eu estou lendo porque não me aguento de tanta curiosidade que me dá. Eu realmente espero que sua fanfic seja mais conhecida e que você consiga ter mais sucesso com ela, não que você não tenha mas digo sua estória merece ter mais reconhecimento porque é uma estória que se dá gosto de ler, e outras fanfics que não tem um enredo tão bom e escrita revisada tem mais reconhecimento e eu realmente acho que seu trabalho deve ser reconhecido e elogiado, e todas suas leitoras deveriam tirar pelo menos cinco minutos de seu tempo para vir aqui nos comentários e comentar ao menos um "continua" para que te incentive a continuar. E eu sei que agora com a época do Enem, você deve estar ocupada estudando, se é que você vai fazer esse ano. E ainda vem aqui atualizar a fanfic acho que no máximo seu esforço tem que ser conhecido então eu estou comentando porque realmente senti vontade em dizer o quanto eu gosto da sua estória, espero que você nunca perca essa criatividade maravilhosa que você tem e que escreva estórias incríveis.
Mesmo eu estando no Canadá onde o Justin nasceu e pelo q pode parecer até perto de conseguir ver ele quando ele vir aqui, eu ainda tenho a necessidade de ler essa fanfic e me imaginar no lugar da Jenna e imaginar na merda que minha vida iria virar, e realmente pode até não parecer mas é a realidade de muita gente, gravida aos 18 anos ou até mesmo mais nova e eu não consigo nem pensar se eu estivesse nessa situação e de qualquer forma não é todos os homens que iriam ser um Justin da vida e ajudar a garota com dois bebes na barriga de certa forma, essa fanfic da um pouco da noção de que pode acontecer claro que de uma forma positiva mas não tanto assim. Só que não consigo imaginar o Justin com dois filhos seria digamos que sufocante para ele mas realmente não gosto de imaginar como seria desgastante e terrível para ele em relação a média e algumas fãs que não sabem o que é o respeito. Mas na sua fanfic parece tudo tão maravilhoso que eu já peguei eu pensando se a Jenna realmente existisse como seria. Ah outra coisa espero que a Kendal não seja a Kendal Jenner porque eu gosto tanto da Kendall Jenner mas não não tem problema, porque eu imagino a Sofia no lugar da Kendall, não querendo julgar ninguém mas acho que ela se encaixa melhor. Mas enfim gosto de todos os personagens e confesso fiquei surpresa quando a Jenna descobriu que o Jeremy traia a Pattie, sempre pensei que eles gostassem um do outro, mas assim confição de fã sempre tive quedinha pelo Jeremy então não posso julgar a Kendall.
Haha mas então, espero que continue sua fanfic e não se apresse porque eu sei que a criatividade não vem rapidamente e eu sei que você prefere postar algo bom do que algo de qualquer jeito, mas se atualizar rápido também não reclamarei... Só estou dizendo que por mais que demore nos leitoras sempre vamos acompanhar sua história.
Postado por ~Only_Hope
Capítulo 8 - Hot night
Usuário: ~Only_Hope
Usuário
CHEGAAAAAAY!

Sou completamente apaixonada por Consequences, só por este motivo ignorei a sem graça da Hailey e estou lendo, porém não imagino-a.

Eu amo bebês, amo crianças! Jack é um serumaninho tããão fofo, tão apaixonante, quero pra mim, posso roubar? 😁😁😁😁😁
Já quero mais hots da Jenna e do Justin, amoooooo isso. E até que Bieber foi fofo, OTP supremo.
Os gêmeos, ai meu Deus, já estou encantadaaaaaa. ❤

Continue o mais rápido possível, amor. 😍

Ps: Obrigada por nos divulgar, iremos divulga-la na próxima atualização, que não será bônus. 👏
Postado por ~egipcia
Capítulo 8 - Hot night
Usuário: ~egipcia
Usuário
menina de deus, o que foi isso?
puta merda, tive orgasmos aqui só de ler isso, e nem adianta vir com papinho de que vc não escreve mto bem cenas hots por que eu discordo totalmente
esses dois ai já se amam e nem sabem, e eu quero logo mais capítulos jestin please, preciso deles
e o que dizer de jack? esse menino fofo, fico até imaginando já quando for o jaden e o jacob como vai ser, tenho certeza de que você vai nos matar de fofura com eles
enfim, continua logo amor, está perfeito
Postado por ~leehdreww
Capítulo 3 - Jantar
Usuário: ~leehdreww
Usuário
LEITORA NOVA/ANTIGA JA LI A VERSÃO ORIGINAL
Deixa eu te contar a minha história
Fui procurar algumas fics novas pra mim ler, ai eu n tinha favoritado "Consequences" ainda, fui la e vi que tinha um cap novo, achei que era bonus e tals, quando eu vi que era a releitura eu surtei mano, minha maeveio no meu quarto brigar cmg pq eu tava gritando igual uma loka aqui! Kkk
Ai ce tinha falado q uma pessoa q tava morta na original ia ta viva nessa aqui, n tinha ideia de quem era (sou lerda eu sei) tava lendo o cap anterior e quando eu li a parte q o Justin liga pro Jason, eu gritei mais ainda (ainda bem que minha mae saiu) serio mano eu CHOREI, chorei mesmo!!!!
Amando essa nova versão, sinto cheiro de surpresas no ar!!!
Obrigada por fazer meu fim de noite mais feliz, foi a melhor noticia do dia pra mim ♥♥♥
E o só, vai ter que me aturar, pq eu n deixo UM CAPITULO SEM MEU COMENTARIO!!
Bjssss gostosa amo vc ♥♥♥
AE E CONTIIINUAAAAA
Postado por ~LuhNialler
Capítulo 2 - Surprises
Usuário: ~LuhNialler
Usuário
EU VI MEU NOME ALI EM CIMA EEEEM.
Não irei negar, fiquei felizona com isso. Juro que levei um susto quando vi uma notificação de "Consequence", mas fiquei ainda mais feliz em saber da releitura. Tenho uma confissão para fazer, já li a fic n°1 mais de 3 vezes e acho que vou ler uma 4° vez 🤔.
Bom, te desejo sorte, muita sorte mesmo com essa nova fic que não é muito nova, mas é meu xodó. Precisando tamo aí.
(Já te considero pakas, só pra deixar avisado ❤)