1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. No novo apartamento

História Consequences - Releitura - No novo apartamento


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Bem vindas Consequetes!

~andressasoares, ~bobelula181, ~letybieber, ~Biebs1997, ~juliakarinazxa, ~DallasMendes_, ~IsaFelix33, ~De1994, ~nats_sa, ~Doida_do_drew, ~dyrrdsfv, ~InfernalWoman, ~MiraJB, ~Woodyinho11, ~imbybs, ~loura6, ~takepurpozes, ~soraya21, ~selesustin, ~fabynascimento, ~sah_hastings.

Me perdoem se eu esqueci de alguém ou escrevi algum usuário errado amores.
Boa leitura e até as notas finais.
E claro, me desculpem qualquer errinho.

Capítulo 11 - No novo apartamento


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - No novo apartamento

Jenna Bittencourt

 

Me encontro deitada no peito de Justin enquanto ele acaricia minhas costas nuas, mostrando que já está acordado. Olho para seu rosto ainda com os olhos um pouco pesados de sono e ele me encara de volta, sorrindo.

— Pensei que não fosse mais acordar.   — Ele comenta e em seguida dá um beijo em minha testa.

— Se eu pudesse, ia continuar dormindo até mais tarde. — Respondo e ele abre um sorriso maroto.

— Você pode.

— Quem me dera, mas eu preciso ir trabalhar, e você também. Nosso chefe é muito rigoroso. — Falo com ironia e ele arqueia uma das sobrancelhas, me fazendo abrir um sorrisinho.

— Ah ele é?

— É sim. E muito rabugento também. — Brinco e ele balança a cabeça em negação.

— Vou te mostrar quem é o rabugento.  — Ele diz e em seguida segura em minha cintura, virando meu corpo e me deixando em baixo do mesmo enquanto se aproxima, me beijando. Minha mão vai até sua bochecha e faz uma carinho ali, onde sinto os pequenos pelinhos de sua barba começando a nascer. Terminamos o beijo com um selinho e eu faço uma careta com isso.

— Mas agora é sério, precisamos levantar. Já devem ser quase oito horas. — Falo e ele faz um barulho de reprovação com a língua, voltando a deitar ao meu lado e me puxando para deitar em seu peito novamente.

— Não precisamos Jenna. Eu sou o chefe e portanto posso chegar um pouco mais tarde. E como você está aqui comigo, também pode. — Ele diz e eu solto um riso pelo nariz, balançando a cabeça.

— Mas quem vai tomar conta da empresa enquanto você não chega? — Pergunto, arqueando uma das sobrancelhas.

— Ryan. — Ele responde simplesmente e logo pega o celular, o desbloqueando e mandando uma mensagem para alguém. Enquanto faz isso, acabo lembrando novamente de que logo vou precisar começar a preparar o enxoval dos gêmeos, e já estou até vendo o tanto de coisa que vou precisar comprar.

Assim que Justin bloqueia o celular e volta a colocá-lo na mesa de cabeceira, olho para ele.

— Justin. — O chamo, atraindo seu olhar para mim. — Precisamos começar a comprar o enxoval dos meninos. Fraldas, mamadeiras, roupinhas e todo o resto.

— Tinha me esquecido desse detalhe. — Ele comenta e eu torço a boca, soltando um suspiro.

— Temos que começar a ver tudo agora antes que fique em cima da hora. Eu vi que gêmeos costumam nascer prematuros. Não são todos os casos, mas a maioria. Então não podemos deixar tudo para a última hora. — Explico e sinto ele voltar a alisar minhas costas, balançando a cabeça em confirmação.

— Tudo bem, vamos começar a ver isso, mas não agora ok? Podemos adiar pelo menos por mais um mês? — Ele pergunta, me fazendo franzir o cenho.

— Por que?

— É por um bom motivo, mas que eu não posso contar. Confie em mim. — Ele responde e isso me deixa extremamente curiosa e desconfiada.

— Não pode me contar mesmo?

— Não, pelo menos por enquanto. É algo entre mim e Ryan, que logo você vai ficar sabendo. Mas não agora. — Ele diz e eu solto um suspiro frustrado, balançando a cabeça.

— Tudo bem, não vou insistir. Mas o que esse segredo tem a ver com o enxoval dos gêmeos? — Pergunto, arqueando as sobrancelhas.

— Nada. Só que se você quiser começar a procurar o enxoval agora, eu não vou poder ir junto. — Ele explica e eu solto um suspiro, fazendo uma careta.

— Bom, um mês apenas, né? — Pergunto, vendo ele confirmar com a cabeça. — Então eu consigo esperar.

— Que bom. — Ele responde, dando um beijo em minha têmpora.

— Justin? — O chamo mais uma vez, me lembrando de outra coisa importante que quero perguntar e que preciso saber a resposta.

— Fala.

— Eu já estou começando a engordar. Meus pés estão inchados, e logo logo será eu toda. Vai gostar de mim mesmo assim? — Pergunto, o olhando com receio e ele faz uma careta com isso.

— Engordar é? — Assinto com a cabeça. — Não sei não Jenna. Sabe que eu só fico com mulheres em forma e com tudo no lugar. — Ele responde com o nariz empinado e eu arregalo os olhos. Me apoio no cotovelo e o encaro assustada com o que o mesmo disse.

— Está brincando comigo né? — Pergunto, não acreditando no que ouvi e Justin começa a gargalhar com isso, em seguida puxando minha nuca e depositando um selinho em meus lábios.

— Claro que estou Jenna. Você ficar gorda ou não, não faz a mínima diferença para mim. — Ele diz e eu não consigo evitar de sorrir com sua resposta, lhe dando mais um selinho.

— Que bom saber. Caso contrário sumiria da sua vida e levaria meus filhos juntos. — Falo e Justin franze o cenho, negando automaticamente com a cabeça.

— Só passando por cima do meu cadáver que você iria levar os meninos juntos. Eles ficariam comigo. — Ele responde autoritário e eu sorrio, voltando a me deitar em seu peito e fazendo o contorno de sua tatuagem de cruz com o dedo.

— Você não sabe como me deixa feliz falando isso. Antes você não aceitava de jeito nenhum nossos bebês, não os queria. Mas agora está ai, babando nos dois. — Falo e ele solta um riso pelo nariz, começando a acariciar minha barriga.

— No começo eu estava realmente odiando a idéia. Mas são meus filhos Jenna, meus moleques. São uma parte de mim. — Ele diz e sinto como se estivesse em estado de êxtase ao ouvir suas palavras. Para mim, Justin poderia simplesmente desistir de me ajudar financeiramente com os gêmeos agora mesmo, pois o simples fato dele querer ser pai e participar da vida dos dois já é muito para mim.

— Eu quero tanto ver eles de pertinho. Pegar no colo, beijar, abraçar e fazer tudo o que tiver direito. Mas por outro lado, sei que posso ficar um pouco assustada no começo. — Admito, vendo ele virar um pouco o rosto para mim enquanto franze a testa.

— Assustada por que?

— Serei mãe de primeira viagem, e terei que cuidar logo de dois. Dar atenção e assistência igual para ambos com certeza vai ser complicado. Tenho medo de não conseguir ou que isso me sobrecarregue demais. — Respondo em um suspiro e ele balança a cabeça.

— Eu vou estar lá para te ajudar loirinha, em tudo o que vocês precisarem. E tenho certeza de que não serei o único. — De certo modo, me tranquilizo com suas palavras, ainda entertida em sua tatuagem.

— É bom saber. Vou precisar que esteja comigo. — Digo e ele sorri, segurando em meu rosto e me dando mais um beijo. Já disse o quanto os beijos dele são bons?

Pois é, são maravilhosos.

[...]

 

Justin Bieber

 

Assim que Ryan chega à minha sala como pedi, tiro minha gravata do pescoço, já sentindo ela me encomodando e o encaro.

— Como anda o serviço na confecção? Está tudo correndo bem por lá? — Pergunto, apenas para ter a certeza de que meu amigo está dando conta de tudo sozinho, coisa que eu aposto que sim.

— Está sim. Tudo certo. — Ele responde simplesmente e eu apenas balanço a cabeça, concordando.

— Bom, e aquele lance sobre as meninas? Também? — Pergunto, indo logo ao assunto que o trouxe aqui e ele abre um sorriso em resposta.

— Está quase. Logo logo o proprietário irá nos entregar a chave e poderemos fazer a surpresa. — Ele responde e eu o acompanho no sorriso, satisfeito com a resposta.

— Ótimo. Quanto mais rápido isso sair, melhor. Tive até que pedir para Jenna esperar um pouco antes de começarmos a comprar o enxoval dos gêmeos por conta disso. — Comento e ele ergue a sobrancelha.

— Fez bem. É melhor vocês começarem a correr atrás apenas quando isso estiver pronto.

— Concordo. E tenho que admitir que estou ancioso para fazer essa surpresa para elas. — Falo, trocando um sorriso cúmplice com Ryan, que balança a cabeça.

— Eu também.

 

Um mês depois

Jenna Bittencourt

 

— O que você está aprontando Justin? — Pergunto enquanto o deixo me guiar por algum lugar com vários corredores enquanto toma cuidado para que eu não tropece e caia por estar com os olhos vendados pela faixa preta.

— Relaxa lorinha, confie em mim. Você vai gostar. — Ele assegura e sinto o mesmo parar de andar, logo em seguida ouvindo o som de chave na fechadura.

— Para onde você me trouxe? Sua casa? — Pergunto automaticamente, implorando por uma resposta.

Justin chegou em meu apartamento cerca de meia hora atrás e disse que tinha uma surpresa para mim. Insistiu em vendar meus olhos assim que entramos em seu carro e não quis me dizer de maneira nenhuma para onde estava me levando. A curiosidade já nem cabe mais em mim, mas Bieber não me diz de jeito nenhum para onde está me levando.

— Você faz perguntas demais Jenna. — Ele responde simplesmente e eu bufo, sentindo-o me segurar pela cintura e logo voltar a me conduzir pelo lugar onde quer que estejamos. — Pronto, agora sim. — Ele diz assim que paramos de andar novamente e sinto ele vir para trás de mim e em seguida tirar minha venda.

Assim que abro os olhos, me vejo em uma sala de apartamento enorme e vazia, sem nenhum móvel presente e com uma das paredes pintadas de vermelho enquanto as outras mantém a cor de um cinza claro. O chão do cômodo é de madeira e há duas grandes janelas na parede à minha frente, que dão uma completa visão da cidade.

— Que lugar é esse Justin? Por que me trouxe aqui? — Pergunto, me virando para o loiro com o cenho franzido e ele abre um sorriso, colocando as mãos nos bolsos da calça e olhando em volta.

— Eu e Ryan estamos de olho nesse apartamento faz tempo. Ele estava à venda cerca de um mês atrás, e quando Mia comentou com Ry que seria bom para vocês duas se mudarem para um lugar maior, resolvemos fazer essa surpresa para vocês. — Ele explica, logo fixando seu olhar no meu com um sorriso empolgado. — Esse apartamento é de vocês.

— Não acredito que fez isso. — Sussurro, olhando para ele espantada e o mesmo balança a cabeça, assentindo.

— Eu fiz. Vamos concordar que naquele apartamento realmente não dava mais para ficar. — Ele diz e eu solto um riso desacreditado. Justin é louco.

— Você tem noção do que acabou de fazer? Justin, comprou um apartamento para mim e para Mia sem nos consultar. Não podemos aceitar isso. — Solto, fazendo ele desmanchar o sorriso que tinha e assumir uma expressão séria.

Não é que eu não tenha gostado do presente, muito pelo contrário, o apartamento é lindo e morar aqui seria realmente muito bom, mas não podemos aceitar isso deles.

— Pensei que fosse ficar feliz. — Justin responde e eu solto um suspiro.

— Justin, eu gostei muito do presente, de verdade. Mas você e Ryan devem ter gastado muito com esse apartamento, sendo que eu e Mia não ajudamos em nada. Nós é quem deveríamos ter arcado com os custos já que seremos nós duas as moradoras dele. — Explico, vendo ele fazer um barulho de negação com a boca e balançar a cabeça.

— Jenna, quando queremos agradar uma pessoa e mostrar à ela o quanto é especial, a presenteamos com algo, e geralmente ela não precisa devolver o dinheiro depois. Pensei que soubesse o significado de presente. — Ele diz com ironia e eu solto um suspiro, passando a mão pelos cabelos e os jogando para trás.

— Mas isso é diferente Justin, estamos falando de um apartamento. Vocês não deveriam ter gastado tanto dinheiro com nós duas. — Retruco, vendo ele bufar e andar em direção à uma das janelas, ficando de costas para mim enquanto olha para as pessoas lá embaixo.

— Jenna, eu fiz isso pensando em você e no seu conforto, mas também fiz isso pensando nos nossos filhos. Como você iria criar os dois dentro daquele cubículo? — Ele pergunta, me fazendo andar em sua direção e parar ao seu lado.

— Justin, eu quero apenas que você entenda que eu e Mia deveríamos ter ajudado a pagar isso aqui, pelo menos um pouco. Vocês não deveriam ter arcado com todos os custos. — Explico, cruzando os braços e olhando para a mesma direção que a sua. — E o nosso apartamento nem é tão pequeno assim. Ele é até bem grandinho em relação aos outros.

— Que seja Jenna. Esse aqui será muito melhor para vocês, tanto para você e Mia quanto para os meninos e é isso o que nós queremos. Que vocês tenham o melhor. — Ele diz, olhando para mim dessa vez, mas logo balança a cabeça e passa a mão pelo rosto, frustrado.

Tudo bem, eu ainda acho que eles não deveriam ter feito tudo isso sem deixar com que nós duas ajudássemos, o que era nossa obrigação, mas sei também que fizeram isso na melhor das intenções e pensando no nosso bem estar, então não posso ser injusta com ele.

Me aproximo do homem à minha frente e envolvo sua cintura com meus braços, não conseguindo rodeá-lo por inteiro por conta da minha barriga, mas é o suficiente para que eu consiga depositar um beijo em seu pescoço.

— Me desculpe se estou sendo chata, mas eu só não quero parecer estar me aproveitando de você. — Falo e automaticamente o sinto me abraçar de volta, dando um beijo em minha testa.

— Eu jamais pensaria isso de você Jenna, você sabe. E outra, foi eu quem quis te dar esse apartamento. Por livre e espontânea vontade. — Ele diz, me fazendo abrir um sorriso.

— Eu sei, e obrigado. Nem sei como te agradecer. — Falo e ele sorri, levando seus braços até minha cintura e me trazendo para mais perto de si.

— Mas eu sei.

Ele responde com um sorrisinho no rosto antes de me puxar e grudar nossos lábios um no outro. Levo minha mão até sua nuca e aprofundo o beijo, sentindo-o explorar cada canto de minha boca. O hálito de Justin está com um leve gosto de menta pela bala que chupou no carro enquanto estávamos à caminho, o que deixa o beijo ainda melhor.

Sinto-o morder meu lábio inferior assim que nos afastamos, me fazendo sorrir.

— Agora sim. — Ele diz enquanto me olha, fazendo-me morder o lábio e balançar a cabeça.

— Me fala, Mia já veio aqui? — Pergunto enquanto mudo de assunto e ele assente em confirmação.

— Sim. Ryan a trouxe mais cedo, e tenho certeza de que ela reagiu melhor do que você. — Ele diz e eu reviro os olhos com sua manha.

— Foi por isso que você pediu para adiarmos a compra do enxoval? — Pergunto e ele assente com a cabeça, segurando minha mão enquanto me puxa para um dos corredores ali existentes.

— Sim. Queria que você estivesse já com o apartamento novo antes de começar a ver as coisas dos bebês. — Ele explica enquanto abre uma das portas do corredor, mostrando um quarto vazio ali.

Justin me mostra todos os cômodos do apartamento. Os três quartos que possuí, banheiro, lavanderia e por fim a cozinha, sendo que esta é o único cômodo com pelo menos uma mobília, já que os balcões são embutidos na parede. O apartamento é realmente lindo, mil vezes melhor que o nosso atual, e o bom é que esse será realmente nosso. Não precisaremos ficar pagando para morar em um lugar que pertence à outra pessoa.

— É incrível. Obrigado Justin. — Agradeço, vendo ele sorrir em resposta.

— Você gostou?

— Eu amei. É perfeito. — Respondo e ele se aproxima, me dando um selinho.

— Fico feliz. — Ele diz enquanto leva os beijos para minha bochecha, e logo os desce para meu pescoço, fazendo uma trilha ali.

Automaticamente levo minha mão ao seu pescoço e me apoio no mesmo, tombando a cabeça para o lado e o dando espaço para suas carícias. Um dos braços de Justin segura em minha cintura e o outro trabalha as pontas dos dedos em minha pele sensível junto com seus lábios, me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro.

Sinto um calor começar a me envolver e abro a boca para tentar interromper Justin, já que não estamos em um lugar apropriado para fazer isso, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa, Bieber gruda nossos lábios, não deixando que isso aconteça. Sinto minhas pernas fraquejarem ao ser pega de surpresa e grudo em seu pescoço, aprofundando mais o beijo.

Nesse momento, qualquer outro assunto que eu possa pensar se esvai de minha mente e a única coisa que eu consigo raciocinar é em como quero Justin para mim.

Com um impulso, ele me ergue do chão e me coloca sentada em cima da bancada, se posicionando no meio de minhas pernas abertas e apertando minha cintura, sem quebrar nosso beijo em nenhum momento. Arranho seus ombros e ele finalmente nos afasta para recuperarmos o fôlego, descendo os beijos para meu queixo e dando uma mordida ali.

Sinto suas mãos irem até parte aberta de meu vestido e adentrarem o tecido, acariciando minhas costas e com isso, acabo soltando meu primeiro gemido. Mas embora ame os toques de Justin em mim, acho justo lhe dar um agrado de vez em quando, principalmente pela surpresa a qual ele preparou para mim.

Com esse pensamento em mente, afasto o mesmo de mim e vejo-o franzir o cenho com isso. Desço do balcão e quando ele abre a boca para protestar, inverto as posições, pressionando-o contra a bancada. Justin mantém uma expressão confusa no rosto e eu sorrio divertida com isso, selando nossos lábios enquanto minhas mãos vão em direção à barra de sua calça, abrindo o botão e o zíper e em seguida a abaixando.

Minha mão se direciona ao pênis de Justin, já dando sinais de vida, e eu aperto seu membro por cima da boxer preta, fazendo-o gemer contra o beijo.

— Acho que você merece um agradecimento à altura. — Falo enquanto nos afasto, apenas dando mais um selinho provocatico nele e me agaixando em seguida.

Não demora para que sua boxer esteja no chão junto com sua calça e seu pênis esteja bem em frente à mim, completamente ereto e mostrando toda sua excitação. Encaro Justin de maneira maliciosa e com um sorriso provocativo, vendo ele morder o lábio em resposta.

Sem perder mais tempo, seguro em seu pau e começo a fazer leves movimentos de vai e vem, o punhetando. Vejo Justin fechar os olhos quando faço isso e tombar a cabeça para trás. Minha mão escorrega por todo o comprimento de seu pênis enquanto a outra trabalha em suas bolas, e tento fazer isso do melhor jeito possível. Esse não é o primeiro boquete que faço em um homem, mas se tratando de Justin, é como se fosse a primeira vez. Pensar na possibilidade dele não gostar me deixa nervosa, mas não deixo esse pensamento atrapalhar a punheta, e rapidamente aproximo minha boca de seu membro, beijando a glande e a lambendo.

— Oh. — Ouço ele gemer em resposta e isso é como um sinal verde para que eu prossiga, colocando o máximo de seu pau que consigo na boca, começando a chupá-lo . — Oh, isso Jenna.

Ele geme e isso me faz saber que eu estou indo bem afinal. Sorrio com meu pensamento e começo com os movimentos de vai e vem, tomando o cuidado para meus dentes não roçarem em seu membro. Chupo o pênis de Justin como se isso para mim fosse a melhor coisa no mundo para se chupar, e na realidade é.

Consigo sentir suas veias pulsando de excitação e tiro seu pau de dentro de minha boca, chupando com força a cabecinha e vendo Justin travar o maxilar quando faço isso.

— Porra Jenna. — Ele protesta e dou uma lambida por sua extensão até chegar nas bolas, onde faço uma pequena carícia antes de voltar a chupar seu membro. — Continua. Ah porra.

Seus gemidos altos mostram que logo ele chegará ao seu ápice e tiro minha boca dali, terminando o serviço com a mão. O punheto com força e rapidez, ouvindo Justin gemer maravilhosamente, sem se importar se os vizinhos irão escutar ou não. Nem eu mesma me importo com isso, tudo o que quero é satisfazer o homem à minha frente, e minha recompensa por isso chega logo em seguida.

Jatos de gozo saem do pau de Justin e caem no chão, acompanhados do último gemido extremamente rouco que ele solta. Sorrio satisfeita com o que fiz e me levanto, vendo Bieber me olhar enquanto tenta controlar a respiração, porém logo sou surpreendida por seu braços em minha cintura e ele me imprensa contra a bancada, olhando fixamente em meus olhos.

— Você foi maravilhosa. — Ele sussurra e eu sorrio, o puxando pela gola de sua camisa e o trazendo para mim, beijando-o de forma lenta e excitante. — Agora é minha vez.

Ele sussurra assim que nos afastamos enquanto me coloca novamente sentada em cima da bancada. Justin abre minhas pernas e conduz sua mão para dentro da saia do meu vestido, logo encontrando minha intimidade e a acariciando por cima da calcinha. Fecho os olhos com seus toques e sinto ele afastar o tecido para o lado, me permitindo sentir seus dedos quentes em contato com meus lábios e solto um suspiro com isso. Minha testa vai se encontro à sua enquanto eu sinto suas carícias em minha vagina, adorando tudo isso. Ele começa a esfregar seus dedos em meu clítores e um gemido involuntário me escapa, fazendo ele dar um sorrisinho de lado.

— Está gostando amor? — Ele pergunta encarando meu olhos e sou capaz apenas de balançar a cabeça em confirmação, já que minha boca só se abre para soltar gemidos de prazer.

Sem aviso, Justin me penetra com dois dedos e dou um pequeno tranco com isso, sorrindo em seguida.

— Oh céus. — Exclamo e ele começa a fazer movimentos de vai e vem dentro de mim, me causando um prazer extraordinário. Aliás, Justin não precisa se esforçar muito para que isso aconteça. Ele é capaz de me fazer chegar à um orgasmo apenas me acariciando. — Isso Justin.

Gemo enlouquecida e começo a rebolar em cima de seu dedo, sentindo meu corpo começar a soar pelo intenso prazer. A expressão no rosto de Justin mostra que ele gosta do estado em que me deixa, totalmente entregue à ele, e isso parece o fazer se divertir com a cena, pois quando estou prestes à atingir meu orgasmo, ele interrompe os movimentos, tirando seus dedos de dentro de mim.

— Não. — Retruco em propesto e ele coloca dois dedos em frente à minha boca, não deixando eu terminar e logo percebo que foram esses que ele usou para me penetrar. Seguro em sua mão e chupo os mesmos, sentindo meu próprio gosto ali.

Ok, eu estou mais safada do que o normal hoje, mas estou adorando isso.

Justin sorri satisfeito com minha atitude e em seguida segura em seu pau, o posicionando na entrada da minha vagina. Seguro em seus ombros com força com seu ato, sentindo minha intimidade pulsar cada vez mais.

— Justin, por favor. — Imploro e percebo sua respiração descompassada em meu rosto, e logo ele decide acabar com nosso desespero de uma vez e desliza seu membro para dentro de mim.

Solto um gemido alto com isso e Bieber me acompanha, começando a se movimentar. Seu pênis entra e sai de mim com rapidez e meus braços enlaçam seu pescoço, em busca de algum apoio. Consigo sentir minha intimidade apertando seu membro lá dentro e isso me faz delirar ainda mais, o ajudando com os movimentos e rebolando sobre seu pau.

— Ah Jenna. Isso. — Ele diz com a voz extremamente rouca enquanto aperta meu seio por cima do tecido do vestido. Meu rosto se esconde em seu pescoço e passo minha língua naquela região, logo em seguida a mordendo. — Como você é gostosa.

— Mais rápido Justin. — Peço e ele aumenta os movimentos automaticamente, me fazendo revirar os olhos de prazer.

Por mim, posso passar horas fazendo um bom sexo com Justin sem me cansar. Ele consegue me levar à loucura de tanto prazer que me proporciona, e eu amo isso nele.

O barulho de nossos corpos de chocando é alto, porém nenhum de nós se importa com isso. Justin leva a mão até minha intimidade e massageia meu clítores, e nesse momento meu corpo me traí e eu finalmente me entrego, sentindo todo meu gozo escorrer por minha perna e pelo pênis de Justin.

— Oh, que delícia. — Suspiro e percebo que Justin ainda não atingiu seu ápice, então enlaço minhas pernas em sua cintura e colo meu corpo no seu, quicando sobre seu membro.

Bieber tomba a cabeça para trás e dou uma mordida em seu queixo, não demorando para sentir seu líquido me preencher.

— Oh meu Deus. — Ele geme, colando sua boca na minha e me beijando de maneira calma. Rebolo com seu pênis ainda dentro de mim e sinto ele sorrir entre o beijo, logo o encerrando com uma mordida em meu lábio inferior. — Você é uma deusa do sexo.

— Isso foi muito bom. — Falo, ainda com a respiração falhada e logo dou um sorriso divertido. — Deveríamos fazer sexo mais vezes em lugares proibidos.

Justin ri com o que digo, dando um tapa estalado em minha bunda. Mordo o lábio com isso.

— Já tenho até um em mente. — Ele diz e eu arqueio a sobrancelha, curiosa.

— Qual?

— No momento certo você saberá. — Ele responde com um sorriso malicioso e eu faço um biquinho frustrado.

— Assim não vale.

— Vale sim loirinha. — Ele diz, me dando um selinho enquanto sai de dentro de mim, me fazendo protestar. Estava tão bom assim. — Mas agora é melhor irmos embora. Já estreamos o apartamento mesmo. — Solto uma gargalhada com isso.

— Tem razão.

Concordo e desço de seu colo, arrumando minha calcinha e meu vestido enquanto Justin sobe sua calça e logo nós dois saímos do apartamento como se nada demais tivesse acontecido ali minutos atrás.


Notas Finais


Dedicatória: ~effectjwstin_
Hey amores!
Olha, eu sei que demorei para aparecer e vocês já devem imaginar o motivo disso, portanto nem vou me explicar muito aqui okay?
Bom, gostaram do capítulo? Aposto que sim suas safadinhas heueueheu
Eu disse que essa releitura teria muito mais cenas hots do Justin e da Jenna, e acho que eu consegui expressar bem o lado "safado" dos dois nessa última cena, principalmente o da Jenna. Mas vamos combinar que se tratando do Justin a gnt dá em qualquer lugar né? Hsjsbdksbksbd
Brincadeiras à parte, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e quero pedir perdão por não ter conseguido responder os comentários do capítulo anterior, mas quero que saibam que eu li todos ok? Muito obrigado cada uma que comentou, principalmente a ~effectjwstin que escreveu um comentário super grandão e muito fofo.
Obrigado pelo carinho amor, fico muito feliz com isso e é por esse motivo que esse capítulo é dedicado à você flor. 💘
Bom, por hoje é só Consequetes. Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer errinho. Até o capítulo 12.

SOAN -> https://spiritfanfics.com/historia/slip-of-a-night-5984423
Je t'aime. 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...