1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. Promessas

História Consequences - Releitura - Promessas


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


❕Notas finais❕
Bem vindas Consequetes! 

~leeitecomtoddy, ~MarianaOALima, ~TortadoBieber, ~takepurpozes, ~sabrinacaputo, ~Hope19, ~tehbizzle, ~ervasorry, ~Drogalizado, ~mommyt, ~pequenapammy69, ~bibsbiebers, ~palvinstyles94, ~purpozer, ~vilma1912, ~BJaay, ~boyfriennds, ~swag_belieber4, ~MillyBelieber, ~iPandinhai, ~Olganikovechkro, ~gomezcabello, ~Lokah268, ~heey_carol, ~Itchildren, ~Bublee, ~JovinNay, ~mccarolx, ~kidrauhl01, ~Beckyzdrunk, ~Kidrauhl0194, ~coldeine, ~hannamuller, ~JustinBiebercam, ~lgdaservas, ~intensive-, ~Itachi-Pain, ~XihBieber_, ~beams, ~Blebleeeee, ~smrbbmrs, ~SraSpnBts, ~adryellegodoi, ~Liv_Lima, ~tamara_castro, ~laviniasaraujo, ~AndressaQuinzel, ~LighStar007, ~Belibernaticaa, ~prisonerdosykes, ~drew-biebs, ~BJaay, ~bella_bugarim, ~MASOQJB, ~JBgato, ~thaircesar213, ~Mannu_Collins, ~shawnsisha_, ~benarducci12, ~BrazilianGirl75, ~marialuiza2s2, ~Raay_Costta, ~drewz1nh0, ~Fernanda_B, ~luana14silva, ~isabelai, ~cllrainha, ~Ray1997, ~jus-drew-bieber, ~larah_gon, ~dudasantiago, ~Raysa_JB, ~ohshiteixeira, ~seallalya, ~Karoljully, ~AlineYamasuke, ~SUICIDEBALDWIN, ~larissapc93star, ~biabri, ~Amarela_Bieber, ~EmyRamos06.

Me perdoem se eu esqueci de alguém ou escrevi algum usuário errado amores. 
Boa leitura e até as notas finais. 
E claro, me desculpem qualquer errinho.
❕Notas finais❕

Capítulo 14 - Promessas


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - Promessas

Justin Bieber

 

Caminho em direção à sala de Jenna enquanto tento ao máximo disfarçar minha cara de quem passou quase a noite inteira em uma boate.

Eu confesso que me diverti bastante. Fazia tempo que não ia à uma festa e foi muito bom, porém como consequência acordei com uma baita dor de cabeça e me atrasei 20 minutos para chegar na empresa. Espero realmente que isso não me traga problemas com Sr. Jeremy.

Bato na porta da loira antes de entrar e logo giro a maçaneta, adentrando no local e a vendo sentada em sua mesa juntamente de um homem. Franzo o cenho com isso, porém logo o olhar dos dois cai sobre mim, e quando reparo melhor nele, me lembro de quem se trata.

Porra.

— Sr. Bieber. Como vai? — O homem pergunta enquanto se levanta e vem até mim para me cumprimentar.

— Muito bem TJ, e você?

— Estou ótimo também.

Tyler Jensen é o acionista de uma empresa  que possui parceria com a Espectro, e eu definitivamente havia esquecido que tínhamos uma reunião marcada para alguns minutos atrás.

— Sinto muito por ter me atrasado TJ. Isso não estava nos planos. — Trato de me desculpar, o vendo balançar a cabeça.

— Não têm problema algum Justin. Eu entendo. Até por que já resolvi com a senhorita Jenna algumas partes do assunto, espero que não se encomode. — Conta, me fazendo arquear a sobrancelha enquanto desvio meu olhar para a loira atrás dele, que apenas balança a cabeça para mim.

— De modo algum.

— Apesar disso, ainda precisamos acertar algumas coisas, porém hoje não tenho mais tempo. Vamos marcar outra reunião?

— Claro. Vou pedir à minha secretária que agende um horário e depois te ligo informando. Prometo não me atrasar de novo. — Asseguro, o vendo soltar um riso enquanto dá um leve tapa em meu ombro.

— Não se preocupe com isso Jay. Pontualidade também não é meu ponto forte. — Fala, conseguindo me deixar de certa forma mais aliviado. — Bom, eu vou indo. Muito obrigado Jenna, me ajudou bastante. — Ele fala, se virando para ela e se despedindo da mesma com um beijo em sua bochecha.

— Imagina Sr. Jensen. Foi um prazer. — Jen responde, sorrindo tímida.

— Nos vemos depois Justin.

— Até mais TJ. Eu ligo pra você. — Falo, o vendo assentir enquanto aperta minha mão.

— Vou esperar. E parabéns aos dois pelos filhos. — Diz, alternando o olhar entre nós. — Até mais.

Logo Tyler sai da sala e me deixa a sós com Jenna. Volto meu olhar para ela com isso e me encaminho até sua mesa, sentando na cadeira onde Jensen estava há pouco.

— Sobre o que conversaram? — Questiono, vendo ela me olhar de forma repreendedora, e eu sei que isso foi por conta do meu atraso.

— Ele veio aqui para dizer à você que irá dar uma festa em nome da empresa dele e que queria encomendar algumas jóias para a namorada e para a mãe, e também para informar que eles possuem um novo presidente chefe por lá. — Explica enquanto organiza alguns papéis com desenhos de jóias em cima da mesa.

— Então suponho que a encomenda ele já fez direto com você né? — Pergunto, vendo-a confirmar.

— Sim. Mostrei os rascunhos das jóias que serão confeccionadas esse mês e o ajudei a escolher algumas. — Conta, logo guardando as folhas na gaveta. — Ele deu sorte que eu estava indo para a sua sala quando Dulce o informou que você não estava.

— Muito obrigado por me aliviar dessa. — Agradeço, vendo ela arquear a sobrancelha e cruzar os braços, se encostando na cadeira.

— Não há de quer. Mas agora posso saber o motivo do seu atraso? — Questiona, me fazendo soltar um suspiro.

— Ryan me chamou para ir em uma boate com ele, e como fazia algum tempo que eu não ia em uma, aceitei. — Explico, resolvendo ser honesto com ela ao invés de inventar uma desculpa qualquer.

— Por isso não apareceu em casa ontem. — Deduz, me fazendo assentir em confirmação. — Você não me avisou que não iria mais passar lá. Eu fiquei te esperando. Queria te mostrar mais algumas coisas do enxoval que comprei com sua prima e sua mãe. — Fala, o que me faz soltar um suspiro.

— Eu ia te avisar, mas acabei esquecendo. Desculpa. — Peço, vendo-a torcer a boca e assentir com a cabeça.

— Tudo bem. Sem problema. E ah, eu marquei uma consulta para semana que vem, outro ultrassom. Você vai comigo? — Pergunta e rapidamente confirmo com a cabeça.

— Claro. Só me falar o dia.

— Sexta feira, 16:00 horas. Não esquece. — Avisa e trato de me lembrar disso para pedir à Lygia que anote para mim depois.

— Não vou esquecer. — Asseguro, piscando para ela em seguida. Logo me inclino sobre a mesa na intenção de beija-la, porém a loira coloca a mão na minha boca enquanto abre um pequeno sorriso.

— Eu preciso trabalhar. E você também. — Franzo o cenho com o que ouço. Ela está evitando me beijar?

— O que foi? — Questiono, me endireitando na cadeira e a encarando de modo confuso.

— Nada. Eu só tenho bastante desenhos para terminar e alguns ainda nem comecei. — Fala, porém isso não me convence nem um pouco. — E eu te aconselho a ir tomar uma xícara de café na copa antes de começar a trabalhar. Parece que ainda está um pouco sob os efeitos do álcool.

Diz, e isso basta para me fazer entender aonde ela quer chegar.

— Jen, eu ia mesmo te avisar que não iria mais lá justamente pra você não ficar me esperando, mas eu acabei esquecendo. — Respondo, vendo-a balançar a cabeça.

— Eu sei Justin. Não estou brava nem nada do tipo. — Arqueio a sobrancelha com isso.

— Tem certeza? Por que não está parecendo muito. — Pergunto enquanto cruzo os braços, vendo ela apenas negar com a cabeça e se manter em silêncio. — Jenna. — Insisto, querendo saber exatamente o motivo dela estar assim. — Me fala.

A loira solta um suspiro com isso.

— Eu só estou um pouco chateada Justin. Estava ansiosa pra te mostrar tudo o que comprei para os meninos. E ontem a noite eles mexeram bastante, pareciam estar brincando juntos dentro da barriga, mas você não estava lá pra sentir comigo. — Explica, fazendo eu me sentir culpado por isso.

— Foi só essa vez, não pretendo ir mais. Ryan estava insistindo bastante pra que eu fosse com ele, estava mal por conta do término com Mia, e fazia um tempo que eu não saía pra me divertir. Mas eu não vou mais, prometo. — Garanto à ela, pois realmente não pretendo mais ir para boates. Mesmo que os gêmeos ainda não tenham nascido, já me fizeram mudar bastante do Justin que eu era para o que eu me tornei.

— Tudo bem. Eu acredito. — Garante, sorrindo para mim. — Mas agora vai tomar o café e depois trabalhar. O dia vai ser longo. — Manda, me fazendo também sorrir com isso e me inclinar para a frente de novo.

— Você não vai mesmo me dar nem um beijo? — Pergunto, sentindo realmente vontade de beijar os lábios carnudos da loira.

Como resposta, ela me puxa pela camisa e logo iniciamos um beijo, onde eu exploro sua boca com vontade. É óbvio que eu não fiquei com nenhuma garota na boate, apesar de algumas terem se insinuado, mas mesmo se tivesse ficado, tenho certeza que nenhuma seria tão boa quanto minha loira. Ela é insuperável.

Porém quando o beijo começa a ficar bom, Jenna o encerra com um selinho e me afasta, sorrindo em seguida.

— Pronto. Agora vai. — Manda, o que me faz soltar uma risada.

— Se eu não te conhecesse iria achar que está me expulsando. — Falo enquanto me levanto da cadeira, arrumando minha camisa e me encaminhando para a porta, a abrindo.

— É quase isso. — Confirma.

— Sei. — Respondo com ironia. — Você está é louquinha pra poder ficar a sós comigo e despertar seu lado selvagem. — Falo com malícia, vendo ela arregalar os olhos de leve enquanto segura o riso.

— Ai Justin, vai logo trabalhar. Anda. — Exclama, o que me faz soltar uma gargalhada e piscar para a mesma, saindo de sua sala em seguida.

Se eu pudesse, passaria o dia todo com Jenna para compensar a noite de ontem, porém infelizmente o trabalho me espera.

[...]

 

Alguns dias depois

 

— Sente-se Tyler. — Falo enquanto indico a cadeira em frente à minha mesa para ele. Depois daquele dia em que me atrasei, achei justo ser bastante pontual com o mesmo na reunião que remarcamos.

— Obrigado. — Ele agradece, se sentando. — Bom, a senhorita Jenna já deve ter de informado sobre a festa em nome da empresa que irei dar certo? — Pergunta e eu confirmo com a cabeça.

— Sim, ela me contou.

— Bom, eu fiz a encomenda de algumas jóias para minha mãe e minha namorada, essa parte já está acertada, mas queria convidar você para ir ao evento. E Jenna também está convidada. — Informa, me fazendo balançar a cabeça enquanto cruzo os dedos sobre a mesa.

— Convite aceito. Pode contar conosco.

— Fico feliz então. Te mando uma mensagem com todos os detalhes depois. — Fala, sorrindo levemente. — Mas vamos ao que interessa. A empresa possui um novo diretor chefe. Ele assumiu o cargo há três semanas, inclusive disse que conhece você e queria vir junto para essa reunião, porém não pôde. Tem muitos afazeres por lá. — Franzo o cenho ao ouví-lo dizer que o novo diretor da empresa me conhece.

— É mesmo? Qual o nome dele? — Questiono curioso.

— Khalil Sharif.

Não consigo conter minha expressão de surpresa com o que ouço, mas logo vou abrindo um sorriso.

Khalil é um amigo que conheci ainda na época da faculdade. Nos tornamos bem íntimos, quase tanto quanto eu e Ryan somos, porém assim que concluímos nossos cursos ele mudou de estado para começar a trabalhar. Não nos vemos com tanta frequência como antes, porém ainda mantemos contato.

— Ah sim, Khalil. — Falo, balançando a cabeça. — É um amigo de alguns anos. Fico feliz que ele tenha assumido o comando da empresa. É um bom profissional, estão em boas mãos.

— Sim, concordo. E bom, a parceria entre as duas empresas continua a mesma coisa. Nada mudou. — Garante, me fazendo assentir enquanto sorrio para ele.

— Tenho certeza que não. Obrigado TJ. — Agradeço enquanto estendo minha mão, a qual ele aperta.

— Eu que agradeço Jay.

•••

 

Jenna Bittencourt

 

Ouço o som da minha campainha tocando e solto um suspiro com isso. Já não basta estar sozinha no apartamento por que dona Mia saiu para se divertir e eu não pude ir junto, consequência da terrível dor em minhas costas, ainda tenho que ficar recebendo visitas indesejadas.

Caminho lentamente até a porta e assim que a abro, dou de cara com Justin ali.

— Jay, eu te adoro, mas não estou com paciência hoje. — Já vou falando sem ao menos lhe dar oi, o que o faz revirar os olhos mas entrar no cômodo mesmo assim, me dando um selinho.

— O que você tem? — Pergunta, indo para a sala enquanto tranco a porta e logo o acompanho.

— Eu estou muito cansada e minhas costas estão doendo bastante. A barriga já está começando a ficar pesada. — Falo enquanto me sento no sofá junto dele, que me encara.

— Isso é normal? Não quer ir no médico? — Pergunta preocupado, o que me faz rir.

— É normal Justin. Não precisa se preocupar. — Respondo, o que o faz assentir em confirmação.

— Ok, mas se continuar doendo muito me avisa.

— Eu aviso.

— E você não acha que já está na hora de pegar sua licença maternidade? — Questiona, me encarando de maneira séria. — Você já vai entrar no sexto mês de gestação e está grávida de gêmeos Jenna. — Balanço a cabeça em negação.

— Eu consigo ir por mais um tempinho Justin. Já te disse que o que eu faço não exige muito esforço. — Retruco, não vendo problema em continuar trabalhando por mais algumas semanas.

— O problema não é o que você exerce lá dentro loira. Você passa quase o dia todo sentada, tenho certeza que isso ajuda sua coluna a ficar doendo assim igual está. — Argumenta, me fazendo soltar um suspiro.

— Justin, mas eu...

— Não, sem mas. — Fala, me interrompendo. — Eu estou falando isso como vice-presidente da Espectro, e como seu superior estou dizendo que vou te dar sua licença essa semana ainda. Você querendo ou não. — Fala firme, me fazendo rir enquanto balanço a cabeça.

— Tudo bem Sr. Bieber. Obrigado. — Agradeço com formalidade, exatamente do jeito que faço dentro da empresa.

— Por nada Srta. Bittencourt. — Ele responde do mesmo modo e logo se aproxima de mim, me dando um beijo.

— Está bem. Mas bom, eu vim aqui pra te fazer um convite. — Fala mudando de assunto, o que me faz arquear a sobrancelha. — Se lembra da festa que Tyler comentou aquele dia?

— A festa da empresa dele?

— Isso. Ele nos convidou para ir. Será amanhã às 18:00 horas. — Fala, me fazendo torcer a boca como resposta. Para ser bem sincera, não estou com a mínima vontade de ir. Nunca nem havia visto Tyler Jensen antes e como disse, minhas costas estão me matando.

— Justin, eu sinto muito, mas provavelmente não vou não. — Falo, vendo ele franzir o cenho para mim.

— Por que não?

— Não vou me sentir a vontade se for, mesmo estando com você, e eu acabei de reclamar das minhas costas. Não vou aguentar ficar lá. — Respondo, e assim que concluo minha frase me lembro de algo super importante que estava esquecendo. — Ah e tem a minha consulta. Marquei o ultrassom pra amanhã lembra?

— Pra que horas mesmo? — Questiona e eu faço uma careta com isso, já imaginando sua reação.

— 16:00. Mas até entrar na sala, fazer o ultrassom e tudo o mais, provavelmente só volto pra casa umas 17:00. Não é tempo suficiente para eu me arrumar. — Falo, vendo ele soltar um suspiro enquanto concorda.

— Não é pra mim também. Amanhã vou sair mais cedo da empresa para ir na festa, mas eu disse que iria com você no ultrassom. O que eu faço agora? — Pergunta e com isso mordo minha língua ao repensar duas vezes o que iria dizer para nada errado sair.

Eu não vou mentir dizendo que não ligo se Justin não for comigo, por que sim, eu queria muito sua presença lá, mas por outro lado sei que essa festa também faz parte, mesmo que de modo indireto, do seu trabalho, e não posso simplesmente pedir para ele não ir.

— Faz o que achar melhor. Não tem problema se eu for sozinha também. É só ultrassom. — Minto descaradamente.

— Mas eu queria ir junto. — Diz, enfatizando o "queria". — Só que também se eu não for na festa vai ficar chato. Até por que TJ foi fazer o convite pessoalmente e eu preciso conversar com o novo diretor chefe da empresa deles, que a propósito é meu amigo. — Conta, o que me faz torcer a boca em resposta.

— Bom, vá na festa então. — Digo simplesmente, esperando ele responder algo como "mas eu quero muito te acompanhar no ultrassom".

— Você não vai ficar chateada se eu perder a consulta né? Eu te prometo que na próxima eu vou, mesmo. — Garante, o que me faz soltar um suspiro e segurar a vontade de revirar os olhos.

— Não têm problema nenhum.

— Tem certeza? — Questiona, e novamente seguro minha vontade de dizer "não".

— Tenho.

— Tudo bem. — Fala simplesmente e um breve silêncio se faz presente entre nós enquanto xingo Justin de diversos nomes possíveis em minha mente.

Tudo bem que eu não tenho direito nenhum de pedir para ele não ir até essa festa para ficar comigo, até por que como eu disse, por mais que eu quisesse sua presença lá, é apenas um ultrassom. Mas dias atrás ele também deixou de vir até aqui ficar comigo para ir a uma festa sem nem ao menos me avisar. Eu realmente espero que ele não comece a faltar com os compromissos dele em relação aos meninos ou a situação ficará um pouco tensa.

— Ainda está com dor? — Bieber pergunta, me tirando do meu momento de transe e atraindo minha atenção para si.

— Estou. — Confesso, vendo ele pegar seu celular com minha resposta e começar a procurar algo na internet. — O que está fazendo?

— Espera um pouco. — Pede, continuando a fuçar ali. Apenas dou de ombros e volto minha atenção para a tv, porém alguns segundos depois a voz de Justin me chama novamente. — Aqui, achei. Em um site que entrei está falando que durante a gravidez, ficar sentada força mais a coluna do que ficar em pé. — Lê, me olhando em seguida. — Eu falei.

— Tá bom. Mas o que que tem?

— Estou lendo algumas dicas pra te ajudar a aliviar sua dor nas costas. — Diz, o que me faz arquear a sobrancelha surpresa. Nunca que eu imaginaria Justin Bieber procurando dicas sobre qualquer coisa na internet, ainda mais para outra pessoa. Estou impressionada. — Tá legal, aqui tá falando que você deve evitar ficar muito tempo sentada, principalmente com a postura inadequada, dirigir por muito tempo, usar sapatos de salto alto, carregar pesos, se levantar de cadeiras com assento baixo, subir escadas e pegar objetos do chão sem se abaixar corretamente.

Fala, o que me faz prestar atenção em tudo o que ele diz. Até que isso é interessante, pode vir a me ajudar muito.

— O que mais? — Questiono, curiosa.

— Só, mas está falando que alongamentos ajudam a aliviar a dor. Você quer que eu te ajude?

— Alongamentos é? — Torço o nariz ao pensar na possibilidade de ter que fazer exercícios à essa hora. — De que tipos? Por que Justin, eu estou com dor mas não quero sair daqui do sofá.

— Ah não Jenna. Levanta daí, anda. Eu vou te ajudar a fazer isso. — Manda, se levantando enquanto segura minha mão na tentativa de me fazer levantar.

— Não Jay, por favor. Olha, os meninos também não querem.

— Querem. Querem sim. Levanta loira. — Insiste, agora usando de fato sua força e me levantando do sofá. — É rápido Jenna. Logo você deita aí tranquila de novo. Eu só quero te ajudar.

Solto um suspiro com sua última frase.

— Tudo bem vai. Mas coisa simples e rápida. — Exijo, vendo-o erguer as mãos e assentir com a cabeça.

— Claro. Você é quem manda.

Aceita enquanto pega seu celular para ver os exercícios e o modo como eles devem ser feitos e logo começa a me ajudar a fazê-los. Realmente espero que isso funcione, por que a dor que sinto é realmente muito ruim.

•••

 

Justin Bieber

 

— Justin. — Ouço meu nome ser chamado assim que entro no salão onde a festa de Khalil e TJ está acontecendo. — Que bom que veio. — Jensen diz enquanto me estende a mão, a qual eu aperto e logo o puxo para um abraço.

— Não poderia deixar de vir. — Respondo assim que nos afastamos.

— Onde está Jenna? Pensei que ela viria com você.

— Ela iria vir, mas por conta da gravidez está sentindo muita dor nas costas e não está muito bem. Achei melhor deixar ela descansando. — Explico, vendo ele balançar a cabeça em concordância.

— Está certo, até por que ela está carregando dois. — Diz, e dessa vez sou eu quem balanço a cabeça.

— Exatamente.

— Mas bom, Khalil está logo ali. Vem. — Chama e logo começa a andar pelo salão comigo atrás, e não demora para chegarmos em um grupo com três homens conversando, um deles meu velho amigo.

— O tempo até que te fez bem. Conseguiu me alcançar. — Falo à ele, atraindo sua atenção para mim. Percebo que o mesmo leva alguns segundos para me reconhecer, mas assim que o faz abre um sorriso e vem em minha direção.

— Justin. Quanto tempo cara. — Nos abraçamos enquanto dou leves tapas em suas costas, sorrindo também. É muito bom rever meu amigo.

— É bom te ver Khalil. Ficou grande ein. — Comento assim que nos afastamos enquanto dou alguns tapinhas em seu peito, o que o faz rir.

— Testosterona meu chapa. Você não é mais o único gostosão afinal. — Brinca, me zoando. Piadas desse tipo sempre foi algo frequente entre nós.

— Disso eu duvido. — Respondo, logo colocando as mãos no bolso enquanto ele me puxa para frente, de modo que agora eu também fique na rodinha em que ele estava.

— Esse aqui é Justin Bieber, vice e futuro presidente chefe da Espectro. — Me apresenta, e como resposta os dois homens os quais eu não conheço esticam a mão para que eu aperte.

— É um prazer Sr. Bieber.

— O prazer é meu.

— Fiquem à vontade, a festa é de vocês também. Mas eu preciso roubar Justin só um pouquinho ok? — Khalil pede enquanto segura em meus ombros.

— Sem problemas.

Um dos caras responde e logo eu, meu amigo e TJ estamos indo para outro lugar da festa, o bar, onde Khalil pede uma bebida para nós três.

— Está sem acompanhante essa noite Jay? Posso resolver isso para você rapidinho. — Pergunta, e antes que eu possa responder algo ele assovia para alguém e faz um sinal com as mãos. Solto um suspiro com isso.

— A acompanhante dele não pôde vir. — Tyler diz, abrindo um leve sorriso em seguida. — Conte à ele a novidade Justin. — Pede, se referindo a gravidez. Oh, é verdade. As pessoas mais distantes ainda não sabem que serei pai.

— Jenna é uma amiga com a qual eu dormi algumas vezes, e em uma das nossas transas ela acabou engravidando. Vou ser pai de dois meninos. — Conto no momento em que o barmen entrega nossas bebidas, a qual eu pego e dou um gole do meu martini.

— Você sendo pai? Está falando sério? — Khalil pergunta enquanto me encara descrente, o que faz eu e TJ rirmos de sua reação.

— Estou cara. Jenna já está de 5 meses.

— Não acredito. — Exclama, tomando um gole de seu drink também. — Essa mulher conseguiu o impossível ein.

— Eu não aceitei muito bem a gravidez no início. Cheguei até em pensar na possibilidade dela abortar, mas conforme os meses foram passando e a barriga cresceu fui aceitando mais a ideia. Até chegar o dia em que a acompanhei no ultrassom e escutei o coraçãozinho dos dois. — Explico, balançando a cabeça em seguida. É foda como duas crianças que não devem ser maiores que minha mão ainda já tem um poder enorme sobre mim.

— Quem diria. Justin Bieber pai de gêmeos, e ainda todo gamadão nos dois. — Khalil fala ao meu lado, o que me faz rir por suas palavras serem totalmente verdade, porém duas mulheres chegam em nós antes que eu possa lhe responder algo.

— Khalil. — Uma delas fala, chamando a atenção dele, que a encara.

— Ah, olá meninas. Como vocês estão?

— Estamos bem. — A morena responde, logo voltando seu olhar para mim e em seguida para TJ.

— Justin essas são Katie e Tiffany. Você está sem acompanhante, então é só escolher uma. — Meu amigo diz, o que me faz rir enquanto balanço a cabeça.

Dou uma boa olhada nas duas antes de falar algo, e admito que ambas são muito lindas e gostosas, porém ainda assim não estou com a mínima vontade de ficar na companhia delas. Quem eu realmente queria que estivesse aqui comigo é Jenna.

— Vocês são lindas, mas sinto muito meninas. Prefiro ficar sem acompanhante. — Respondo por fim, vendo as duas assentirem enquanto dão um leve sorriso.

— Sem problemas. Mas se mudar de ideia é só nos procurar.

— Claro. — Concordo e logo elas se afastam de novo, fazendo Khalil me olhar com as sobrancelhas franzidas, como se tivesse acabado de se deparar com a mais difícil questão de matemática de sua vida.

— Que bicho te mordeu cara? Primeiro você me conta que vai ser pai, agora dispensa as mulheres mais gatas daqui. Tem certeza que está bem? — Questiona, colocando a mão em minha testa como se suspeitasse de uma febre.

— Sim Khalil, ele está. O nome desse bicho se chama amor. — TJ responde, fazendo nós dois o encararmos de imediato. — Você gosta dela não gosta? Jenna? — Pergunta, me olhando com um sorriso sacana nos lábios.

— Claro que gosto. Jenna acabou se tornando minha amiga e é mãe dos meus filhos, então...

— Eu não estou querendo dizer gostar de ter simplesmente um carinho pela pessoa. Você gosta dela como mulher. — Fala, me fazendo ficar em silêncio diante do que ouvi. Sinto como tivessem acertado um soco no meu estômago. — Eu vi sua cara quando entrou na sala dela aquele dia e nos viu conversando. Por não ter me reconhecido de imediato, algo me diz que você não gostou do que viu, e sinceramente, se eu fosse solteiro com certeza investiria em Jenna. Ela é uma linda mulher.

Processo todas as palavras de TJ na minha mente, ou pelo menos tento, enquanto penso sobre o assunto. Não, eu não gosto de Jenna como mulher, nunca me apaixonei por ninguém e saberia se isso acontecesse. É, eu não gosto dela, mas admito que realmente fiquei desconfiado quando a vi na sala dela com Tyler aquele dia, e com certeza não iria gostar se a visse de papo com outro cara, mas isso é algo normal. Amigos também sentem ciúmes de amigos. E sim, concordo plenamente com Jensen sobre o fato de Jenna ser linda.

— O seu silêncio já confirma tudo. — Ele diz enquanto deixa um tapa em meu peito e ri, tomando sua bebida em seguida.

— Fala sério. Depois dessa eu tenho certeza que vai vir nevasca por ai. — Khalil exclama ao meu lado, o que me faz negar com a cabeça.

— Eu não gosto da Jenna. Não desse jeito.

— Você gosta sim. Só não quer admitir ainda, nem pra si mesmo. — Tyler insiste, e com isso pego meu copo e viro todo o líquido ainda ali de uma vez, balançando a cabeça e decidindo não ir adiante com esse assunto.

— Vamos falar de negócios. Afinal, foi pra isso que viemos não é? — Falo, vendo os dois ao meu lado trocarem um olhar cúmplice, mas logo atenderem ao meu pedido.

Fala sério. Eu apaixonado por Jenna? Era só o que me faltava.

 

Dois meses depois

Jenna Bittencourt

 

Eu não poderia estar mais feliz.

Hoje foi o dia do meu chá de bebê, e eu recebi muitos, MUITOS presentes, tudo em dobro, claro. Ganhei três conjuntos de mamadeiras, vários babadores, chupetas, produtos de higiene e um caminhão de fraldas, o que eu achei ótimo já que faço uma ideia de quantas irei usar.

Graças ao chá de bebê também conheci mais algumas pessoas da família de Justin, incluindo sua tia Erin, mãe de Alice, e meus tios e Mackenzie vieram para o Canadá antes do planejado, o que eu achei ótimo já que estava morrendo de saudades.

Por ter justamente recebido muita coisa, eu e Justin precisamos da ajuda de seus pais, dos meus tios e de Mia para trazer tudo para o apartamento, e eu agradeço por já estar com o quarto dos meninos montado, pois assim posso deixar tudo lá e ir organizando aos poucos, sem pressa. E por falar no quarto deles, não poderia estar mais lindo.

Os dois berços estão colocados lado a lado com um guarda roupa pequeno em frente à eles, e perto da janela está uma poltrona onde eu posso sentar de madrugada. Todo o quarto e móveis foram feitos nas cores azul, branco e marrom, e eu mal posso esperar para que os meninos comecem a aproveitar o cantinho deles.

— Você ganhou coisa demais Jen. — Mia exclama enquanto observamos todos os presentes no chão do quarto.

— Ih mas isso vai durar por alguns meses só, acredite. — Pattie fala, me fazendo soltar um suspiro.

— Eu imagino. Ganhei muitas fraldas e roupas, mas já sei que vou ter que comprar mais delas depois. — Respondo, fazendo ela assentir em confirmação.

— Com certeza. Fraldas usam demais e eles crescem rápido também, então já pode preparando seu bolso para mais pacotes e mais macacões. — Diz, fazendo Mia rir ao seu lado enquanto me encara.

— Boa sorte Jen. Vai precisar. — Deseja com ironia, me fazendo mandar uma careta em resposta.

— Ok, já entendemos que não vai ser nada fácil. — Ouço Justin dizer, aparecendo ao meu lado. — Não precisam colocar mais pressão.

— Você está sentindo pressão? — Sua mãe lhe pergunta enquanto o olha de maneira irônica. — Não deveria. Não é o seu nome que eles vão viver gritando quando aprenderem a falar. — Fala, fazendo minha tia sorrir enquanto concorda.

— Exatamente. Para tudo o que eles forem fazer ou precisar será Jenna que irão chamar, pode ter certeza.

— Mas eu vou ajudar ela com tudo. Ou pelo menos tentar. — O loiro responde, e de onde está, Pattie cruza os braços e finge uma expressão de firmeza.

— Acho bom mesmo.

— Não se preocupe dona Pattie. Se acontecer de algum dia Justin não estiver aqui pra ajudar Jenna, eu mesma vou buscá-lo pela orelha. — Mia ameaça, nos fazendo rir.

— Fico mais tranquila, acredite. — A mãe do Bieber fala, rindo também.

— Eu vou cumprir meu papel de pai direitinho. Não se preocupem. — Justin garante firme, o que me faz sorrir boba com seu comentário enquanto passo a mão sobre minha barriga, mas logo trato de voltar minha atenção aos presentes fechados que ainda tem. Pois é, eu não dei conta de abrir todos eles enquanto estava no chá.

— Bom, tem alguns presentes que eu ainda não abri. Vocês me ajudam? — Pergunto para as meninas, vendo elas assentirem em confirmação no mesmo instante.

— Claro que sim. — Mia confirma, e logo nós cinco estamos sentadas no chão do quarto abrindo mais embrulhos enquanto Justin vai até a sala com seu pai e meu tio lhes fazer companhia.


Notas Finais


Amores, eu peço MIL PERDÕES pela demora.
Nas notas finais do capítulo anterior eu justifiquei o maior motivo pra eu ter sumido, mas também foi pelo fato do Enem estar chegando e eu estar estudando, etc. Não poderia dar prioridade a fanfic ao invés dos estudos, mas depois de pensar muito e reler alguns comentários aqui, fiz que fiz e consegui escrever o final da temporada 1, ou seja, toda a primeira temporada da releitura já está pronta, então pelo menos essa parte eu vou finalizar, prometo. Quero saber que a maioria de vocês ainda está aqui e ainda vai acompanhar a história, o que eu espero que sim, de coração, afinal isso é importante pra mim, para me dar um incentivo a mais.
Enfim, mais fatos e comunicados com o decorrer dos capítulos finais e é isso, espero que gostem do capítulo e comentem aqui o que acharam.
Beijos e até o capítulo 15 ❤.
PS. Para quem tem curiosidade, vou deixar o link de como eu imagino o quarto dos gêmeos -> https://abrindoamala.files.wordpress.com/2012/02/02707674100.jpg?w=490


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...