1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. Jealous

História Consequences - Releitura - Jealous


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Oi amores!
Não queria demorar para atualizar e fazer vocês esperarem, até por que esperaram muito né, então por isso estou atualizando rapidinho.
PS. Me desculpem qualquer erro ortográfico.

Boa leitura :)

Capítulo 15 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - Jealous

Jenna Bittencourt

 

— Eu estou exausta.

Reclamo enquanto ocupo todo o espaço do sofá maior, já que só minha barriga ocupa uma parte inteira dele. Estar com quase oito meses está sendo praticamente uma tortura, pois a dor em minhas costas parece ter ficado 10 vezes pior, mas também não é para menos. Eu estou enorme.

— Aqui sua salada. — Ly diz enquanto aparece na sala e me entrega um pote com minha sonhada salada de frutas, esta que parece ter maçã, morango, banana e uvas.

— Obrigado ruiva. Salvou meu dia. — Agradeço, começando a degustar desse manjar dos deuses.

— Pronto. Tudo já está guardado e organizado. Não precisa mexer em mais nada no quarto dos gêmeos.

Ouço tia Mary dizer enquanto aparece na sala junto de Mackenzie. As duas também me ajudaram demais, pois guardaram para mim tudo o que ganhei no chá de bebê, já que provavelmente eu não iria conseguir arrumar nem metade da bagunça e Mia não anda tendo muito tempo para me ajudar.

— Muito obrigado tia. Vocês são uns anjos.

— Nós sabemos sua boba. — Mack diz em tom de brincadeira enquanto se senta no sofá ao lado de Mia, me arrancando um sorriso.

— Já que estamos só entre mulheres, vamos fofocar. — Lygia exclama animada da poltrona onde está, o que me faz franzir o cenho enquanto a encaro.

— De novo Ly? Você não cansa de falar da vida dos outros não?

— Eu é que pergunto Jenna. Duvido que você nunca tenha falado de ninguém antes. — Argumenta, o que me faz revirar os olhos.

— É claro que eu já falei, mas evito ao máximo ficar fazendo isso. É coisa de quem não tem o que fazer. — Rebato na tentativa de provocá-la, o que não funciona.

— Não, é coisa de quem gosta de estar informada sobre todo mundo. — Seu comentário faz Mackenzie e minha tia rirem.

— Já entendemos Ly. Conta logo o que sabe. Sou toda ouvidos. — Mia incentiva, o que faz a ruiva bater palminhas animada e logo começar a contar sobre a vida de algum coitado.

— Vocês por acaso já viram o presidente chefe da empresa daquele tal de PJ, DJ, não lembro o nome...

— TJ. Tyler Jensen. — Corrijo, vendo ela estalar o dedo em minha direção enquanto assente com a cabeça.

— Isso mesmo, TJ. O cara chama Khalil Sharif e é um gato! Quando eu o vi me subiu até um fogo. — Diz, dando ênfase na palavra "gato" e logo se abanando fingindo calor. Solto uma risada com isso. Lygia não presta.

— Tem foto dele aí? — Mia pergunta interessada enquanto eu, minha tia e Mack apenas observamos o assunto.

— Tenho. — Confirma, logo começando a procurar por alguma foto do cara no celular, e não demora para estender o aparelho para Mia. — Olha pra esse deus grego e vê se não tenho razão.

Mia fica encarando a foto por alguns segundos sem demonstrar nenhuma reação, mas logo balança a cabeça e me encara, dando uma leve franzida no nariz.

— É gato. Muito gato. — Fala, concordando com Lygia enquanto mostra a foto para minha tia e minha irmã também.

— Realmente Jen. Ele é muito bonito. — Tia Mary concorda, despertando minha curiosidade. Repouso minha colher dentro do pote e estendo minha mão, pedindo pelo celular.

— Me deixa ver. — Peço e logo Mia me passa o aparelho, me permitindo ver na tela a foto de um homem de pele escura, com os cabelos raspados e vestido em um terno. Ok, realmente ele é muito gato, porém confesso que ainda prefiro Justin.

— É bonito realmente. — Concordo, vendo Lygia sorrir enquanto lhe devolvo seu celular.

— Eu disse que era. A partir de hoje eu vou ficar na cola do chefinho pra tentar descobrir algo sobre esse Khalil. — Fala, o que me faz balançar a cabeça enquanto pego mais um pouco da minha salada. — Será que se eu pedir Justin me passa o número dele? Ou será que vou ser muito abusada?

— Você nem sabe se esse cara é solteiro, se tem namorada, se é casado... — Digo, deixando a frase no ar, porém ela apenas dá de ombros ao que ouve.

— Não é. Na festa da empresa dele não havia nenhuma aliança no dedo.

— E como você sabe?

— Eu encontrei o facebook da namorada do TJ e vi as fotos que ela postou. — Explica, o que me faz encará-la incrédula. Ela descobriu o nome da namorada de Tyler só para procurar seu facebook e checar pelas fotos da festa se Khalil Sharif é comprometido. Ly é maluca.

Ela percebe meu olhar e franze o cenho para mim, confusa.

— O que foi? Ele me chamou bastante atenção e eu tinha que ter certeza se era solteiro para poder investir.

Mia solta uma gargalhada com isso.

— Você não presta Lygia. E eu te adoro.

— Obrigado Mia. Eu também adoro vocês, apesar de serem chatas as vezes. — A ruiva responde, dando ênfase em "chata" enquanto me encara. Apenas dou a língua em resposta. — E ah, nem te contei Mia. Dois dias atrás eu estava indo para a sala de Justin e passei em frente o corredor que leva para a área da confecção das jóias e acabei ouvindo uma conversa entre Kendall e Ryan. Ela estava se insinuando para ele, como era de se esperar, e segundo a mesma "podia o satisfazer e fazê-lo esquecer o que o estava frustrando".

Conta, imitando a vadia azeda na última frase, o que faz minha amiga revirar os olhos e fechar a expressão alegre que tinha.

— E? — Questiona, como se quisesse saber o motivo para Ly estar lhe falando isso.

— E que ele deu o maior fora nela. "Eu não estou interessado Kendall. Se estivesse a fim de ficar com alguém com certeza não te procuraria, então não me procure se não for algo relacionado ao trabalho." Foi mais ou menos isso. — Termina, imitando agora a voz de Ryan e eu sorrio com as supostas palavras que ele usou. Orgulho do meu menino.

— Isso não é mais problema meu Ly. O que Ryan faz ou deixa de fazer não me interessa mais. — Mia fala, fingindo ser indiferente ao assunto, porém a conheço o suficiente para saber que isso mexeu com ela.

— Ryan é seu ex namorado? — Minha tia pergunta curiosa, querendo se localizar no assunto por não estar entendo nada.

— Não, nós só ficávamos. Eu até queria um namoro sério, mas ele não quis. Então nós terminamos o que nem tínhamos começado.

— Mas você gosta dele ainda. E olha, posso até ariscar que ele também gosta de você. — Lygia fala, o que faz Mia revirar os olhos enquanto nega com a cabeça.

— Não, ele não gosta. Ryan só queria ficar.

— Eu concordo com a ruiva. — Me pronuncio, a encarando. — Acho sim que Ryan gosta de você, o problema é que com certeza ele tem medo de se envolver ainda mais, de se apegar demais. Vai ver ele nem admite pra si mesmo o que sente. — Falo, vendo minha amiga me olhar com ironia.

— Está aí uma coisa que ele e Justin têm em comum então.

— Como assim? — Pergunto, franzindo o cenho por ouví-la citar o nome do loiro.

— Bom, está na cara que Justin gosta de você, mas parece que ele também tem problema com relacionamentos. — Explica, me fazendo engolir em seco.

Ok, eu não esperava por essa, e sinceramente nem sei o que pensar sobre. O que Mia disse pode ser verdade como pode ser algo que ela apenas está supondo, mas se for verdade, não sei se fico feliz ou não, pois mesmo se Justin gostar de mim, concordo com o fato dele não querer um relacionamento sério. Isso não é nem um pouco a cara dele.

— Justin é complicado. — Respondo simplesmente, vendo ela rir enquanto balança a cabeça.

— Do mesmo jeito que você também é. — Diz, e eu sei que isso é pelo fato de eu não saber o que sinto realmente por ele. Ela tem razão afinal, nós dois somos complicados demais sobre esse assunto, e talvez seja por isso que nunca conversamos sobre ele.

— Por que estamos falando do Justin mesmo? — Questiono, não querendo estender isso.

— Por que Lygia começou falando sobre o Ryan. — Mia acusa, o que faz a ruiva erguer as sobrancelhas juntamente com suas mãos, fingindo inocência.

— Eu pensei que fosse ficar feliz em saber o fora que ele deu em Kendall.

— E aí uma fica passando a bola para a outra. — Mackenzie comenta de onde está enquanto ela e tia Mary observam a cena entre nós três.

— Vocês são duas garotas apaixonadas... — Minha tia diz, apontando para mim e Mia, porém logo voltando seu olhar para Ly. — E você é a amiga solteira que ainda não se apaixonou. — Completa, enfatizando o "ainda". — É simples assim.

— Não estou apaixonada. — Exclamo juntamente com Mia, o que faz minha irmã rir.

— E eu não estou mais solteira, já arranjei um namorado. Khalil apenas não sabe disso ainda. — A ruiva fala, fazendo Mackenzie rir ainda mais. Lygia definitivamente tem um parafuso a menos.

— Essa conversa já está ficando ridícula. Eu vou ir tomar um banho por que meus filhos não merecem ficar aqui ouvindo esse papo calcinha. — Falo, me levantando do sofá, pronta para deixar meu pote sujo de salada de frutas na cozinha e seguir para o banheiro. — Quando tio John chegar me avise.

Peço para minha tia, que assente em confirmação e logo saio do cômodo.

Meu tio foi até a Espectro com Justin conhecer a empresa à convite do mesmo. Bieber queria fazer uma média com ele e meu tio aproveitou para conhecer seu trabalho, já que ele ficou interessado quando lhe contei que lá nós produzimos jóias. Só espero que os dois não estejam se estranhando, ou isso seria mais um problema para minha cabeça.

 

Dias depois

 

Hoje foi o meu último ultrassom. Depois de vários exames durante a gravidez, acompanhamento dos médicos, etc, finalmente me deram a data prevista para o parto, este que acontece daqui três dias. Isso se os gêmeos não quiserem adiantar, o que eu realmente acho que não acontece pois nenhum dos dois está encaixado na posição correta ainda, sem contar que eu não quero e nem estou preparada para ter parto normal. Sim, diferente de muitas mães, prefiro ter uma cesária a passar por uma dor terrivelmente insuportável para tirar dois bebês de dentro de mim.

E nessa minha última consulta eu não fui sozinha, Justin foi comigo e está tão ansioso quanto eu para o nascimento dos meninos. A partir de agora estamos em contagem regressiva.

— Falta pouco. Logo logo vamos estar segurando os dois no braço. — Exclamo animada enquanto ele para em um farol fechado.

— Vou aproveitar bem minhas últimas noites de sono nesses três dias, por que depois... — Fala, deixando a frase no ar enquanto eu apenas reviro os olhos, mas acabo dando risada.

— Se você realmente estiver disposto a me ajudar em tudo eu vou ficar agradecida, mas tenho quase certeza que a parte pesada vai sobrar só pra mim.

— É claro que eu vou te ajudar. Também vou cuidar dos meus filhos. — Fala, me fazendo arquear a sobrancelha e cruzar os braços.

— Vai dar banho, limpá-los e trocar a fralda, acordar de madrugada, etc? — Questiono, vendo ele sorrir enquanto torce a boca.

— A parte de limpar cocô a gente pode repensar, mas o resto sim. — Solto uma gargalhada com sua resposta.

— Quero só ver. — Falo, rindo junto com ele ao mesmo tempo que o farol abre, e logo o carro volta a andar, com Justin dirigindo em direção ao meu apartamento. Não vejo a hora de chegar em casa e poder deitar. De novo.

 

Assim que chegamos no prédio, Justin insiste em subir comigo para me deixar na porta, e é claro que eu não reclamo por isso.

Assim que entramos no elevador, outro casal entra conosco, e ao olhar para o rosto deles tenho a sensação de que já os vi em algum lugar antes. Ambos parecem sentir o mesmo que eu, pois também ficam me encarando com o cenho franzido, até a mulher abrir um sorriso, parecendo finalmente me reconhecer.

— Jenna? — Pergunta, me fazendo forçar ainda mais minha memória para me lembrar quem são eles. — Sou eu, Cristine. Esse é o Lucca, não está nos reconhecendo?

Arregalo os olhos em surpresa quando finalmente me lembro deles, com uma ajudinha dela. Cristine e Lucca estudaram comigo na época de escola desde o 5° até o 8° ano. Ela era a garota com quem todos os garotos queriam namorar, e Lucca a mesma coisa, e bom, eu era uma das meninas apaixonadas por ele. Ambos eram o casal 20 da escola.

— Meu deus. Quanto tempo. — Exclamo enquanto me aproximo, abraçando a loira. Ela continua muito linda.

— Realmente, faz muito tempo. — Lucca concorda enquanto me afasto de Cristine e vou até ele, o abraçando. Senhor, ele continua cheiroso como era. — E você está grávida. Uau. — Fala, colocando as mãos em minha barriga assim que nos afastamos.

— Sim, já estou de 8 meses.

— Meu deus, nem dá pra acreditar. — Ela fala, me encarando ainda surpresa. — A última vez que te vi você era bem mais miúda e ainda tinha espinhas.

Nossa, ela continua bonita e inconveniente.

— Pois é, o tempo favorece a todos.

— Você está linda Jenna. E esse barrigão te deu ainda mais charme. — Lucca elogia, me fazendo sorrir para ele. Ah, além de tudo é cavalheiro.

— Obrigado Lucca. Vocês também estão ótimos.

— E onde está morando Jenna? O que está fazendo? — Cris questiona enquanto me olha curiosa.

— Eu moro aqui no prédio mesmo. E trabalho como designer de jóias em uma empresa. — Respondo, vendo ela erguer as sobrancelhas, surpresa.

— Que mundo pequeno. Temos uma amiga que mora aqui no prédio também, e sempre que podemos viemos visitá-la, mas nunca te vimos antes.

— Eu também nunca havia visto vocês. — Comento ao mesmo tempo que a porta do elevador abre, e apesar de não saber em qual andar estamos, saio junto com eles para podermos conversar no corredor. Assim que o faço, vejo Justin me acompanhar e me olhar com uma cara de perdido, e só então lembro de apresentá-los. — Esse aqui é o Justin. E esses são Lucca e Cristine, estudaram comigo no colégio.

— Oi, prazer. — Bieber fala, apertando a mão dos dois.

— O prazer é nosso. — Lucca fala, sorrindo para o loiro. — Mas e o seu bebê Jenna? Já está para nascer né? — Pergunta, me fazendo sorrir enquanto balanço a cabeça.

— São bebês, gêmeos. E sim, estão pra nascer. Com esse tamanho de barriga têm que nascer logo. — Respondo, os fazendo rir enquanto Cristine abre a boca, surpresa novamente. Caramba, como ela é... espontânea.

— Parabéns pelos dois Jenna. Ser mãe deve ser algo muito bom. — Fala, passando levemente a mão em minha barriga. — Fico muito feliz por você ter construído sua família. Tem meninas que estudaram com a gente que também engravidaram, mas de ficantes, caras com quem não possuem nem um namoro. Acho isso muito triste sabe.

Forço uma risada com o que ela diz, fingindo achar graça. Fala sério, ela não mudou nada. O que Lucca está fazendo com a mesma ainda?

— É triste realmente. — Me limito a dizer, conseguindo ouvir Justin prender o riso atrás de mim.

— E vocês são namorados? — Pergunta, apontando para mim e Bieber. O encaro com isso, e sei que pela minha expressão ele sabe que estou perdida por conta do que Cristine acabou de dizer. Não acredito que estou intimidada com ela.

— Sim, eu e Jenna estamos juntos. — Ele responde por mim, o que me faz voltar a encarar os dois a nossa frente, sorrindo.

— Vocês são um casal muito bonito. — Ela elogia, me fazendo rir. Pena que não somos um casal de verdade.

— Obrigado.

— Bom, foi muito bom te rever Jenna, mas nossos amigos estão nos esperando.

— Foi muito bom rever vocês também. — Falo, os abraçando. Eu realmente gostei de ver eles novamente, pois me fez lembrar dos tempos de escola.

— Espero que nos encontremos novamente por aí. — Lucca fala enquanto pisca para mim, fazendo minhas pernas tremerem. Gente, que homem.

— Também espero.

— Até mais Jenna. — Cristine se despede e logo os dois vão em direção à uma das portas nesse andar enquanto eu e Justin entramos no elevador de novo.

Assim que as portas dele se fecham, solto um suspiro e torço a boca. Ao mesmo tempo que eles mudaram bastante, também não mudaram nada. Ambos estão ainda mais bonitos do que eram, porém Cristine continua muito nariz em pé, exatamente como ela era aos 14 anos, e Lucca continua o mesmo cara simpático e gentil.

— Não acredito que eles ainda estão juntos. — Comento com Justin, que me encara curioso, porém logo começa a rir.

— Sua cara quando a tal Cristine comentou sobre mães solteiras foi a melhor. — Zoa, o que me faz revirar os olhos.

— Ah, nem me fala.

— Por que se importou com aquele comentário? Achei que você fosse bater de frente e falar algo do tipo "mas eu não tenho uma relação séria com Justin e não vejo problema nenhum nisso". — Solto um suspiro com seu comentário, balançando a cabeça.

— É por que desde a época da escola Cristine sempre foi a gostosona, a que sempre teve a vida perfeita. Sei lá, ela me irrita tanto com esse convencionalismo todo que fico até sem reação perto dela. Só sei concordar com tudo o que fala. — Respondo, cruzando os braços sobre a barriga.

— Ela é bonita, mas nada de muito interessante.

— Eu também não sei que paixão é essa que Lucca sente por ela. Eles estão juntos desde a 7 série e não combinam em absolutamente nada, por que pelo o que acabei de ver ela continua a mesma de sempre.

— Esse aí é corajoso. — Justin fala, se referindo aos longos anos de namoro dos dois, e com isso me lembro do que Mia falou dias atrás sobre ele e Ryan, porém logo afasto esses pensamentos e foco novamente em Lucca e Cristine, mais precisamente em Lucca, enquanto o elevador finalmente abre no meu andar. Definitivamente não estou a fim de me frustrar com o assunto relacionamento e Justin hoje.

— Eu lembro que ele sempre teve várias meninas apaixonadas por ele, mas tinha que ser Cristine a namorada. — Conto, revirando os olhos. Justin me olha de canto de olho com isso.

— Algo me diz que você era uma dessas meninas apaixonadas.

— Claro que era. — Falo, colocando minha chave na maçaneta e abrindo a porta. — Eu ficava me imaginando casando com ele, morando junto e tendo nossos filhos. — Conto, rindo em seguida por me lembrar o quão iludida e fantasiosa eu era.

— Ele nem é tudo isso. E não foi com ele que você teve filhos afinal. — Retruca, e com isso percebo que ele está incomodado com o assunto Lucca. Uau, essa é nova.

Sorrio ao perceber que Justin está com ciúmes, e por isso resolvo provocá-lo um pouco mais.

— Mas se ele não tivesse ficado com Cristine com certeza teria ficado comigo. Lucca era e ainda é um príncipe, além de lindo, é simpático e gentil. Seria um bom pai para os meus filhos. — Elogio, vendo Justin me olhar descrente por minha última frase, logo bufando e balançando a cabeça em negação. Eita, será que peguei muito pesado?

— Você está de brincadeira né? Vai se foder Jenna. — Reclama, dando as costas para mim enquanto se encaminha para a porta, pronto para ir embora, porém o impeço, segurando seu braço ao mesmo tempo que rio de sua reação.

— Ah para, eu estou brincando. — Falo, soltando uma gargalhada enquanto me coloco entre ele e a porta, não o deixando que a abra para ir embora.

— Isso não é brincadeira que se faça. — Fala de cara amarrada.

— Eu não resisti de te provocar. Você com ciúmes fica muito engraçado. — Ele ri com isso.

— Eu não estou com ciúmes. Melhor, não sinto ciúmes. — Garante, o que me faz arquear a sobrancelha. Se isso não foi uma cena de ciúmes, então não sei o que foi. Mas tudo bem.

— Está bem, então me desculpa pela última frase ok? Mas já que não é ciúmes você não se importa se eu continuar falando dele não é? — Pergunto, o provocando. — Por que admita Justin, Lucca é realmente muito gato e seria um sonho realizado se eu...

— Sim, eu me importo sim. — Ele me interrompe, me prendendo contra a porta e deixando seus braços um de cada lado do meu corpo. — Por que prefiro muito mais quando você me beija. — Diz, me provocando também, o que me faz sorrir enquanto mordo o lábio.

— Não precisa pedir duas vezes.

Respondo, puxando sua nuca e o trazendo para perto de mim, acabando com a distância entre nossas bocas, o beijando. Por mais que eu elogie vários homens e até sinta vontade de ficar com alguns deles, tenho certeza de que nenhum supera Justin. Ele já tem seu espaço guardado no meu coração e em outro lugares mais...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse é o único capítulo que mostra o ciúmes por parte do Justin.
O capítulo anterior teve poucas visualizações comparado aos capítulos anteriores e poucos comentários, o que me deixou chateada, mas não culpo vocês, realmente entendo os que abandonaram a fanfic e não os julgo por isso. Agradeço aos que ficaram e espero que gostem do capítulo, que é mais curto e mais descontraído, mas garanto que nos próximos as coisas irão ficar mais interessantes ok?
É isso babes, beijo e até o cap 16. 🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...