1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. Second Season - Sinopse

História Consequences - Releitura - Second Season - Sinopse


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Consequetes, seguinte...
Muitas ficaram em dúvida quanto ao final do capítulo anterior, pois sim, eu realmente não deixei claro, na verdade nem afirmei, que iria escrever a segunda temporada, mas pelo fato da história original ter duas temporadas, deveriam imaginar que a releitura não seria diferente.
Então não, o final do capítulo anterior não ficou sem sentido por que ainda haverá história pela frente. Ok? E bom, a minha "despedida" nas notas finais foi pelo fato de que ficarei um tempo sem atualizar para justamente escrever um número considerável de capítulos da segunda temporada antes de postar, ou seja, ficarei um tempo sumida.
Espero que isso tenha sido esclarecido e peço que leem até o fim esse "capítulo" ok? É importante.

Capítulo 18 - Second Season - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - Second Season - Sinopse

Segunda Temporada - Sinopse:

 

Quatro anos se passaram.

Ao mesmo tempo em que tudo mudou, nada mudou.

Os gêmeos Jaden e Jacob cresceram, Jason e sua esposa se separaram, Ryan e Mia seguiram suas vidas longe um do outro, Justin e Charlotte engataram em um namoro e Jenna e Lucca começaram a se envolver. Porém o destino é traiçoeiro, e apesar de todos estarem bem com suas vidas e o rumo que cada uma tomou, irão voltar para o ponto em que tudo começou. Uma gravidez os uniu e é uma gravidez que irá reforçar esse laço de amor que se rompeu.

 

 

Amores, eu queria muito a ajuda de vocês para conseguir escrever a segunda temporada de consequences. Por se tratar de uma releitura, tudo será bem diferente da história original, como vocês devem saber, e portanto irei precisar de novas ideias. Já tenho algumas em mente, mas quero muito a ajuda e opinião de vocês para saber se eu devo ou não seguir com essas ideias, então vou deixar algumas perguntas de sim ou não aqui para que vocês votem, ok?

Let's go!

 

1. Querem que TJ e Khalil tenham uma participação importante na história assim como tem Mia e Ryan por exemplo?

A. Sim.

B. Não.

 

2. Já que o assunto homossexualidade vem sendo muito abordado nesses últimos anos, o que acham de um dos gêmeos ser gay? Assim posso mostrar como seria a reação dos pais, das pessoas que convivem com ele e até do próprio gêmeo também com relação a isso.

A. Sim.

B. Não.

 

3. Qual a preferência do sexo para o terceiro filho da Jenna e do Justin?

A. Menina.

B. Menino.

 

4. Vocês tem certeza de que querem a segunda temporada da releitura?

A. Sim.

B. Não.

 

5. Dêem uma ideia para a nova temporada.

 

(Os votos só serão válidos se todas as perguntas forem respondidas.)


Notas Finais


Espero a ajuda de vocês com isso e espero que não fiquem chateadas caso eu demore mais do que o esperado para aparecer.
Novamente, espero também que todo o capítulo anterior tenha sido esclarecido, e é isso.
❕Lembrando que os votos só serão levados em conta se TODAS as perguntas forem respondidas, ok?❕
Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...