1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Início

História Consequences - Início


Escrita por: Jhenykin

Capítulo 1 - Início



Eu e Gaara namorávamos a um ano, e somos extremamente apaixonados um pelo outro.

Hoje fazia exato dois meses que eu havia perdido a virgindade, mais fazia um mês que eu estava me sentindo mal e minha menstruação estava atrasada.

Temari, minha melhor amiga e cunhada achava que eu estava grávida, já que eu e Gaara não tínhamos usado camisinha.


-Anda ino entra logo nesse banheiro e faz logo esse teste. -disse Temari.


Estávamos no banheiro da escola. Entrei e fiz o teste, e estava torcendo para dar negativo. Olhei o teste e apareceu um tracinho , olhei as instruções na embalagem para ver o que significava.


Embalagem: positivo: um tracinho. Negativo: dois tracinhos .

Sai do banheiro e olhei pra Temari.


-e aí ino? – perguntou Temari.


-positivo, tô grávida. – respondi desanimada.


- ânimo ino, você está grávida, irá ser mamãe o Gaa vai ser papai e eu vou ser titia.


-ta bom, tá bom. -respondi.


-temari, eu não sei qual vai ser a reação do Gaa. 


-Tenho certeza que ele ficará feliz. – respondeu Temari com um sorriso nos lábios. Saímos do banheiro e na porta da minha primeira aula estava o Gaara me esperando.

-Amor onde você estava?- perguntou Gaara.


-oi,amor! . – dei um selinho nele.


-passei na sua casa pra te pegar e seu pai disse que você já tinha vindo com a Temari. 


-tive que chegar mais cedo me desculpe.


-tudo bem, agora entre se não irá se atrasar.


-Gaa depois da aula eu irei sair com a Temari irei pra sua casa Quando sairmos de lá preciso falar algo com você.


- tudo bem! Te espero la em casa então.


O dia passou e eu fiquei pensando na melhor forma de como contar ao Gaara que seriamos pais.
No fim da aula fui encontrar a Temari no estacionamento como havíamos combinado. Chegando encontrei Gaara.


- você não quer que eu vá também assim a gente volta juntos?- Gaara me perguntou.


-acho melhor não. A gente não vai demorar. Me espera na sua casa que Jajá a gente ta lá!


-tudo bem!


Ele foi embora e eu e Temari fomos ao hospital fazer o bendito exame de sangue.
Fiz o exame e peguei o resultado 40 minutos depois.


-E aí ino?- perguntou Temari apreensiva.


-positivo também! Aí Temari, como vou contar ao Gaara?


-vamos logo aí você resolve logo esse assunto com o Gaara.


Fomos direto pra sua casa chegando lá fui direto pro quarto do Gaara contar logo.


-Oi minha princesa! -ele disse assim que eu entrei no quarto dele.


-Oi amor! -ele estava sem camisa justo agora.


-To com saudades do seu corpo. Vem cá vem. – Gaara sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás.


-amor, a gente precisa conversar.


-Tudo bem! Pode falar.- Falou sentando na cama.


-você se lembra que a gente fez amor a dois meses atrás? – perguntei.


-Claro que lembro foi a melhor noite da minha vida.


- Você lembra que eu era virgem e pedi pra você usar camisinha?-perguntei. 


-sim amor, mais ainda não estou entendo aonde você quer chegar. -perguntou confuso.-

-Gaara, eu estou grávida. -disse a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...