1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences

História Consequences


Escrita por: annacardosoc

Fanfic / Fanfiction Consequences
Sinopse:
Amanda Grey era exatamente o tipo de garota exemplar, tinha notas boas e um plano para um futuro promissor. No último ano do colegial estava tudo saindo como ela havia planejado, até sua que sua vida virou de cabeça para baixo graças aos acontecimentos de uma noite, tornando tudo a sua volta um completo caos. Ela ainda se lembrava com clareza dos detalhes, era apenas uma festa do time de lacrosse e ela nunca imaginaria que algumas doses a mais de tequila resultariam em uma noite na cama de seu melhor amigo, fazendo tudo aquilo que amigos não deveriam fazer.
Nosso destino é feito pelas nossas escolhas e naquela noite Amanda e Sammy fizeram uma escolha que mudaria suas vidas para sempre, tudo tinha consequências, eles sabiam, mas nunca iriam imaginar que as consequências tomariam tamanhas proporções até que tudo veio à tona dois meses depois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 763
Favoritos 91
Comentários 62
Listas de leitura 3
Palavras 4.893
Concluído Não
Categorias Katherine McNamara, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pregnant.
12
271
1.298
 
2
You are avoiding me.
17
228
1.637
 
3
Not Sure.
33
264
1.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.