História Consequences Of a Night. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Amor, Drama, Drogas, Revalações
Exibições 30
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.
Favoritem bastante hein pra me incentivar a postar cada vez mais rápido.
Me desculpem a demora de postar, a escola ta difícil.
Bjjinhos da Innh amorecos.

Capítulo 10 - Sadness And Pain.


Fanfic / Fanfiction Consequences Of a Night. - Capítulo 10 - Sadness And Pain.

           P.O.V. MILENA

Não fiquei pra aula e fui embora, fui na secretaria e disse que não estava me sentindo bem e me liberaram, estava indo em direção ao portão e vi Bree vindo correndo em minha direção, assim que ela chegou perto de mim e me viu chorando me abraçou fortemente me fazendo desabar ainda mais em seus ombros.

---Hey,o que houve amiga ?-perguntou sussurrando e me abraçando mais forte.

---Ele me falou coisas horríveis, ele me chamou de puta e me disse que eu era só mais uma das vadias que ele já transou e que eu transei com ele por dinheiro, que eu transei com vários homens e engravidei de um deles e agora vim mentir pra ele,que eu...-ela me silenciou.

---Shiiiuuu-disse me fazendo se calar-Eu to aqui pra te ajudar em tudo, ele vai se arrepender por ter dito essas palavras, só fica calma amiga.-disse me confortando e passando a mão no meu cabelo. Assenti e suspirei me soltando dela e secando as lágrimas.

---Okay, vou ir embora. Obrigada amiga.-falei e ela assentiu. Dei um beijo em sua bochecha e um abraço logo arrumando a bolsa em meu ombro e indo até o portão. Passei pelo mesmo e passei a rua logo entrando no estacionamento da escola. Entrei em meu carro. Respirei fundo e liguei o mesmo logo pisando no acelerador e saindo dali cantando pneu indo pra casa.

                  ******

Estacionei meu carro na garagem do carro e entrei em casa subindo as escadas e indo pro meu quarto, minha mãe estava trabalhando então eu estava sozinha. Entrei no meu quarto e joguei a minha mochila em meu sofá, tirei a roupa no quarto mesmo e fui ao banheiro entrando no box e ligando o chuveiro, fiquei 15 minutos em baixo da água gelada já que estava muito calor. Sai do box e me sequei logo me enrolando na toalha e indo até a pia, escovei meus dentes e sai do banheiro indo pro closet e colocando uma lingerie preta, um short preto de pano, uma regata cinza, meu chinelo da branca de neve, amarrei meu cabelo num coque meio bagunçado (notas finais), sai do meu quarto e desci as escadas indo pra cozinha, peguei um prato e coloquei dois pedaços de bolo de cenoura, peguei um copo e coloquei a Coca-Cola gelada e peguei um copo na geladeira com salada de frutas, peguei tudo e fui pra sala colocando tudo em cima da mesinha de centro, me joguei no sofá ligando a TV e colocando no Bob Esponja, comi tudo assistindo e depois levei toda a louça até a pia da cozinha, voltei pra sala e desliguei a TV subindo as escadas, entrei em meu quarto e deitei em minha cama, vi que ainda eram 10:30 e decidi dormir um pouco, lembrei que iria ter médico no dia seguinte e suspirei, me arrumei em minha cama e logo cai no sono.


Notas Finais


Roupa: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20414569&.svc=copypaste-and&id=209924797

Desculpem o capitulo bosta e pequeno, prometo que no próximo vou melhorar.

E aí, continua ?

Bjjinhos da Innh...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...