História Consequências


Escrita por: ~ e ~Cherrfire


Sinopse:
"Eu", "te" e "amo". Três pequenas palavras que juntas destruíram todos os sonhos de Allison Hosk. Em um momento de confusão e medo, Justin Bieber fugiu, permitindo que o furacão arrasasse tudo. Atitude tola, mas a que lhe pareceu mais conveniente no momento. Ele errou. Esquecê-la solitária na Flórida, em época de tormenta, foi uma péssima decisão.
Com a mesma força da cobrança, o furacão a pegou. Ao invés da perda súbita, sobrou um trauma doloroso para Bieber carregar. Devido a sua atitude falha, o amor de sua vida estava tetraplégico. Justin faria de tudo para merecer seu carinho de novo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Carta, Drama, Furacão, Justin Bieber
Exibições 170
Comentários 12
Palavras 910
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Consequências
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
12
170
910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Loryflyer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Loryflyer
Usuário
Impossível não se emocionar com essa carta.Justin escreve muito bem kkk Uau,dá mt certo vcs duas juntas,são uma combinação perfeita.Uma dupla imbatível.
Postado por ~TridentDoDallas
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~TridentDoDallas
Usuário
Chorei mesmo e se reclamar choro de novo!
Sabe aquela sensação de tristeza que é expressada por meio de palavras? Aquela tristeza tão forte que você chega a soluçar de dor? Então, eu senti essa.
Parabéns pela obra! Sério mesmo!
Beijão! :*
Postado por ~vittidaramor
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Vou começar pedindo perdão do quão atrasada estou com o comentário dessa fic, que é aquela que vai tet continuação né? Ah lembrei hahaha
Essa one e de uma força e delicadeza, tão tocante, a carta é maravilhosa da vontade de ler, ler e ler. Eu já entrei num consenso que você gosta de me fazer sofrer, n tem uma história q não tenha sofrido e essa mecheu muito.comigo por causa de " Como eu era antes de você " aí.já viu né ?
Mas tá muito linda, dramática, forte e dedicada. Amei
Ainda espero a atualização da continuação hahaa
ps: não sei como vc me aguenta kkkkk
bjs
day
xx
Postado por ~sutilize
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~sutilize
Usuário
Quando eu disse "daqui a pouco eu volto para fazer um comentário lindo" eu realmente não tinha lido ainda a história. No entanto, havia lido no mesmo dia. Não imaginei que demoraria tanto para formular um comentário digno. Lali, eu conheço o seu potencial, sei o quanto é talentosa. Em poucos segundos, você é capaz de fazer uma obra esplêndida! Porém, nunca havia lido sequer uma história da Cher, mas sinceramente meninas, depois dessa one-shot maravilhosa, eu vou passar a acompanhar não só a Lali, mas ambas as autoras desse enredo gratificante. De certo modo, estou orgulhosa. Não sou capaz de acalmar esse êxtase que se criou dentro de mim desde que eu li pela primeira vez Consequências. Irei ler e reler. Nunca enjoarei.

Eu não vou fazer um comentário vulgo New York Times. É o máximo que me alcançou, mas saiba que em minha mente se passa um monte positivo sobre Consequências. Eu apenas não consigo juntar claramente. É isso o que vocês conseguiram fazer comigo. Me emocionaram, de verdade. Consequências é uma one-shot que merece destaque. Filma aqui @SocialSpirit.

Com amor,
Ju.
Postado por ~Japaliana
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Japaliana
Usuário
Adorei, mas n sirvo pra fazer textão -qqq
Parabéns meninas <3