1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências >
  3. Capítulo Único

História Consequências - Capítulo Único


Escrita por: souhamucek e Jikookandwoosan

Notas do Autor


Hello, hello!!
Aqui estamos nós de novo, com mais uma oneshot para emocionar vocês.
Esta ideia veio diretamente da cabecinha maravilhosa de menina Chelly, então agradeçam à ela. Porque, na minha opinião, este enredo é brilhante! Espero que se apeguem a ele tanto quanto nós duas.
Precisamos agradecer à Sam, @bailarina-, por esta capa maravilhosa. Muito obrigada!
Aqueles avisos que não fazem mal a ninguém:
► A parte em itálico é a carta do Justin à Allison;
► O enredo se passa em Miami, logo após o furacão de 06 de Outubro;
► Na carta, a escrita está informal para parecer mais real (afinal, quem escreve é o Justin).
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Consequências - Capítulo Único

A senhora negra vestida de branco sorri para a loira acamada e conectada ao soro. Por conta dos movimentos restritos da menina, a madame puxa de seu jaleco um envelope azul e sorri.

— Srta. Hosk, olhe que linda a carta que recebeu. — balança o embrulho anil. — Está remetido por Justin Bieber. — o par de olhos azuis se arregala. — Se quiser que eu abra, pisque duas vezes. Caso não, pisque apenas uma.

Uma sequência de piscadelas se faz presente.

— Ok, senhorita. — os dedos negros descolam o adesivo de coração. — Miami, 06 de Outubro de 2016. — inicia a leitura, mas é interrompida.

— Na-não. — balbucia a de olhos claros, ainda fraca. — E-eu leio. Deixe-a aqui.

Miami, 06 de Outubro de 2016.

Querida Allie,

Devo te chamar de "querida" ou só "Allie"? Acredito que depois de tudo o que passamos, a formalidade é dispensável, no entanto, avaliando a distância entre nós, acho necessária. Considere como preferir, apenas insista nesta leitura. Cada palavra aqui escrita significa muito para mim.

A culpa que carrego comigo assombra meus pensamentos e não me deixa esquecer de ti em um só momento. Meu coração já não é mais o mesmo sem você. Sinceramente, é como estar vivendo por viver, ou, até mesmo, respirar sem oxigênio. O que não te mata, te deixa mais forte. E você me fez forte, Allie.

Confesso que eu fui fraco naquele momento. Talvez ainda me sinta assim. Você estava ali, me falando o que todo cara queria ouvir e eu simplesmente fugi como um moleque. Entendo que tenha guardado rancor, eu também guardaria se falasse "eu te amo" para minha namorada e ela apenas saísse, me deixando sozinho e frustrado.

Tentei de diversas formas ir até você, mas não tive coragem suficiente para ver o que te causei. Levarei esse peso para sempre comigo. Eu vi o alerta de furacão e, mesmo assim, não te avisei. Continuei com aquela fuga sem cabimento. Eu devia ter voltado para casa e te levado a um local seguro. Não fui capaz de te proteger como prometi aquela noite em sua cama. Saber que não estive ao seu lado quando você mais precisou de mim é como pegar o meu coração e esmagá-lo em mil pedacinhos. O furacão foi devastador, porém, acredite, não é nada perto do estrago sob meu peito nesta hora.

Espero não ser tarde demais e que você ainda esteja disposta a me ouvir. Sei como se sentiu naquela noite há quatorze meses e cinco dias atrás, quando nós entregamos pela primeira vez. O encontro de nossos corpos foi a mais bela declaração de amor, sem palavras ou expectativas. Estávamos tão unidos que viramos um só. Não é à toa que eu me sinto tão machucado quanto você. Falta sua metade junto a mim.

Você se lembra quando eu disse que patinaríamos no gelo em frente ao Top On The Rock, em Nova Iorque? Eu não menti. Apesar de seus movimentos não existirem mais, estou disposto a te carregar para lá e fazer com que deslize sobre o gelo. Eu farei tudo o que quiser para ter você novamente ao meu lado. Eu preciso do seu amor incondicional, sei que nunca encontrarei alguém como você.

Antes de dormir, eu me lembrei de quando estávamos em Orlando. Naquele dia em que sua boca estava suja de sorvete, na Disney, e você disse com ela ainda cheia "Beijarei o Pateta, já que ele não se importa de ficar melado de chocolate." Eu não me importo. Não mais. A única coisa que me importa agora é te ver sorrir. Contudo, entendo que neste instante isso seja algo difícil para você.

Como você sempre foi muito vaidosa, não consigo nem imaginar tamanha dor que seja, para você, não conseguir se vestir mais sozinha ou ter aquela sensação de frescor pós-banho que você era viciada em sentir. Não obstante, eu poderia pentear seus cabelos todas as manhãs e quando fosse necessário. Aprenderia a te maquiar, se isso te fizesse feliz. Faria qualquer sacrifício de bom grado por você.

Eu nunca planejei falar isso por carta, mas... Eu te amo, Allie. E me arrependo de não ter falado isso na hora certa. Toda essa tragédia teria sido evitada. Espero que permita que eu me declare olhando nos olhos azuis os quais sempre me encantaram, também coloque a mão em meu peito e sinta o quão forte meu coração sempre bateu por você.

Respeito toda a sua dor e insegurança de agora. Mas, em uma coisa ouso me meter, nunca desista de viver ou desmereça o que se tornou. Eu te amo do jeito que você é. Assim como eu, agradeça todos os dias por você ainda estar viva.

Entenderei se você nunca mais quiser olhar para a minha cara. Eu também me culpo, entretanto, se você me desculpar, saiba que eu me sentirei no dever de te fazer a mulher mais feliz do mundo. Darei o melhor de mim. De qualquer forma, abro o meu coração nesta carta para dizer: Me desculpe. Se você me perdoar pelo que fiz, olhe para o lado. Estou aqui desde que esta carta chegou até você, esperando apreensivo pelo seu perdão.

Com amor,

Justin.

Observo os cílios longos se tocarem em piscadas tensas. Os orbes azuis aparentam vibrar. Do canto do quarto branco onde estou, é difícil decifrar seus movimentos mínimos. Lenta e dolorosamente, o rosto se inclina em minha direção. Os olhos azuis encontram meus castanhos, bem como os lábios trêmulos sorriem para mim.


Notas Finais


Esperamos do fundo de nossos corações que vocês tenham gostado.
Escrevemos esta estória com muito carinho e estamos muito satisfeitas com o resultado.
Com muito amor,
Lali e Chelly,


Para quem não leu a nossa outra fanfic em parceria , chama-se Elefthería e é com o zayn. Sinta-se bem-vindo: https://spiritfanfics.com/historia/eleftheria-6718989


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...