1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de um Amor >
  3. Promessas

História Consequências de um Amor - Promessas


Escrita por: MelanieMalfoy

Capítulo 21 - Promessas


Fanfic / Fanfiction Consequências de um Amor - Promessas

Na Toca

Poin't Of View – Draco Malfoy

- Desculpa Draco, não tinha como sabermos. - Harry diz. Balanço a cabeça e suspiro, eu sei disso, mas não diminui minha raiva pelas palavras dele.

- Está tudo bem, uma hora ou outra isso iria acontecer. - respondo. Harry acena positivamente e então Hermione se aproxima de mim, Lou nos seus braços como esteve desde que Ronald Weasley saiu daqui destilando seu veneno e suas rudes palavras.

- Você está bem? - Hermione me olha, os olhos marejam e vejo o quão frágil ela está. - Está tudo bem, meu amor. Ronald nunca vai ser capaz de separar o nosso amor, por mais que tente.

- Promete?

- Prometo.

As horas se arrastam enquanto eu e Hermione ficamos na Toca junto com todos os Weasley. De começo fiquei envergonhado com a situação na qual me meti, independente de como Ronald se comportou ele ainda é um deles, e eu sou a pessoa que vem de uma família que matou alguns deles e que destruiu muitos outros, mas em nenhum momento eu senti algum tipo de represália vindo deles, ao contrário, me senti como se sempre fosse da família, não um intruso.

- Obrigado pela visita, e desculpe... - Arthur Weasley diz, quando aperto sua mão.

- Não peça desculpas, Sr. Weasley. - interrompo a sua fala. O homem me puxa para um abraço e sorrio mesmo sabendo que ele não pode ver. É um tipo de carinho que nunca senti dos meus pais.

Entrelaço meus dedos nos de Hermione quando nos despedimos dos Weasley em frente a casa deles, Hermione entra no carro e durante todo o caminho ela vai em silêncio.

Me sinto meio preocupado quanto ao que ela está pensando que a faz ficar desse jeito, mas aí lembro que prometemos estar sempre um junto ao outro e tudo o que quero é arrancar de seu coração e de seus pensamentos isso que a faz se sentir triste.

 Chegamos em casa e Hermione leva Lou para o banheiro, ela tira as roupinhas e depois de dar um beijo na nossa filha ela coloca Lou na banheira. Em nenhum momento Hermione fala comigo ou se dirige a mim. Começo a ficar realmente preocupado quanto ao seu silêncio, mas decido que vou estar ali sempre por perto, já chega de fugir e esconder sentimentos. Vamos nos casar e para dar certo é isso que temos que fazer: Lutar sempre um pelo outro.

 Fico ali encostado no batente da porta admirando as mulheres da minha vida, Hermione dando banho na Louraine enquanto nossa menininha se diverte batendo as mãozinhas na água. Os cílios e o rosto molhado fazem com que os olhos claros fiquem em evidência, sei que ela puxou isso do Weasley, mas em nenhum momento sinto aversão. Tudo o que vem dela me causa amor, e não poderia ser diferente.

- Me passa a toalha? - Hermione pergunta. Sua voz está embargada e sei que ela está segurando as lágrimas. Decido esperar, e enquanto ela não me conta, apenas cuidar dela e da nossa filha. As lágrimas vão vir e o que ela está guardando vai se revelar, por enquanto eu só tenho que cuidar dela, mostrar que vou estar aqui. 

Promessas só são válidas quando vem acompanhadas de atitudes, e prometi que ia estar sempre por ela, e só posso provar isso estando ao lado dela.

 Pego a toalha e me aproximo das duas, tiro Lou dos braços protetores da sua mãe e a embrulho na toalha. Ela resmunga um pouco, faz bico de quem vai chorar, balanço ela em meu colo enquanto vamos em direção ao seu quartinho, lá eu visto sua fralda, passo pomada, jogo talco, troco sua roupa e passo um perfuminho, e só então me viro para Hermione que nos olhava encostada no batente da porta do quarto como eu estava a alguns minutos atrás. 

 Entrego uma menininha faminta para minha futura esposa e minha eterna mulher, e novamente sou eu quem fico admirando a cena: Os dois pedaços de mim juntos como sempre vai ser não importa o que aconteça. 

 Só quando Lou adormece nos braços de Hermione é que ela finalmente me olha. 

 Sorrio para ela como se dissesse que está tudo bem e então lá estão elas: As lágrimas que eu sei que viriam e que me faz ama-la mais e mais.

 Puxo Hermione para fora do quarto de Louraine e fecho a porta do mesmo, levando a babá eletrônica comigo. 

Envolvo Hermione em um abraço de lado e a guio até nosso quarto, mais precisamente até o banheiro. Suavemente tiro suas roupas enquanto ela me olha, depois é minha vez de me despir e quando nenhum dos dois tem nenhuma peça de roupa no corpo, puxo Hermione para dentro da banheira, e a acomodo em meu peito.

Ficamos alguns minutos ali, apenas a nossa respiração sendo ouvida enquanto eu passo a bucha com o sabonete suavemente pelo seu corpo. Não é como se não houvesse desejo ali, sempre vai haver desejo porque eu sempre vou deseja-lá,  mas não penso nisso, é a minha mulher e sei que vamos ter muito tempo para saciar esse desejo, mas agora ela precisa do amigo e companheiro e posso ser isso. Posso ser o que ela quiser conforme ela precisar, porque é isso que quero.

- Eu estou com medo. - ela sussurra. Posso ver que está chorando, mas espero que ela desabafe antes de dizer qualquer coisa. - Ronald é louco, e se tentar fazer algum mal pra nossa filha?

- Vamos estar sempre perto dela, meu amor. Nada que ele tente fazer pode superar isso.

- Já vi loucos fazendo promessas Draco. - ela me responde, dessa vez é ela quem me encara e vejo a certeza estampada em seu rosto. - Vou destruir sua família perfeita, foi isso que ele disse e é isso que ele vai tentar fazer.

Fico em silêncio refletindo suas palavras, pondo as idéias no lugar. Pensando em o que dizer pra ela:

- Se tem uma coisa importantes que eu aprendi depois que a Guerra acabou foi que o amor é capaz de superar qualquer coisa, e sabe porque? - Hermione balança a cabeça negativamente e então eu respondo: - Porque o amor é mais forte que qualquer outro sentimento, e temos muito amor com a gente, Louraine tem muito amor com ela. Então, por mais que ele tente, por mais que se esforce, nada disso vai acabar com nosso amor e muito menos vai abala-lo.

- Promete?

- Melhor que isso, eu prometo que vamos superar qualquer coisa juntos, não importa o que seja.

- Eu já disse que te amo?

- Talvez... - Hermione me olha e abre um sorriso, é por um sorriso desses que posso enfrentar o mundo, concluo.

- Eu te amo.

- Eu sei disso, eu também te amo. - e então Hermione me beija, e esqueço o mundo e de qualquer problema que possa vir mais pra frente, só tem ela e nosso amor e vai ser sempre assim.

Uma hora depois da discussão
Ministério da Magia


Poin't Of View – Ronald Weasley

Me acomodo na cadeira enquanto espero. Não demora muito e um homem mirradinho entra, ele põe um chapéu em cima da mesa e só então se acomoda na cadeira em frente a minha.

- Sr. Weasley, esta tudo bem?

- Na verdade não, Shayne. - eu respondo, depois de apertar sua mão. Quase posso sorrir diante da situação, esse homem a minha frente é tão insignificante quanto todas as outras pessoas cujo qual dei as costas minutos atrás,  mas minha atuação tem que ser a melhor possível, então eu ajo como alguém que precisa dele. Um amigo, talvez.  - Gostaria de sua ajuda como chefe do Controle de Nascidos Bruxos.

- Como? - ele pergunta. As sobrancelhas grossas se juntam em indagação e eu passo a mão pelo rosto tentando evitar cair na gargalhada.

- Hermione Granger teve uma filha, nossa filha... - abaixo a cabeça como quem se lamenta, Shayne balbucia algo inelegível e só então levanto minha cabeça novamente: - E ela não me deixa chegar perto da criança.

- Oh! - ele murmura, surpreso. Levanto da cadeira e dou as costas para ele, que não pode me ver dando risada. Tolos, sentimentais. - Claro Sr. Weasley,  pode contar comigo. Presumo que quer a guarda da criança?

- Sim, é isso mesmo que eu quero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...