1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de um Amor >
  3. Um Fio de Esperança

História Consequências de um Amor - Um Fio de Esperança


Escrita por: MelanieMalfoy

Capítulo 24 - Um Fio de Esperança


Fanfic / Fanfiction Consequências de um Amor - Um Fio de Esperança

Poin't Of View - Draco Malfoy

Nunca tinha me imaginado subindo essas escadas. Não como a pessoa que seria presa, e não com o babaca do Weasley me seguindo pelos flancos.

Preso por atacar um ministro. Muito bem Draco Malfoy, você acaba de ser um inútil ainda maior que o Weasley.

- Vai passar uns dias aqui até o juiz decretar com quem fica a guarda da criança. - Ronald diz, seu rosto se aproxima do meu como se ele fosse me beijar, mas sei que sua intenção é apenas me estressar, me intimar e me fazer sentir pequeno. Não pode, não depois dele mostrar porque está aqui, não depois de eu ter me libertado senão de todos, da maioria dos meus fantasmas. - Agora eu vou dizer o que vai ser a partir daqui:

Ele me empurra para dentro de uma cela, um pequeno cubículo sujo e cheirando a mofo. Depois ele fecha a porta da cela e murmura um feitiço silencioso, só então ele continua:

- A partir de agora, você faz o que eu mandar, quando e como eu mandar, e sabe porque? Porque você está no meu território, e eu não só posso como vou fazer da sua vida um inferno.

- Uma surpresa, Weasley. - murmuro para ele, uma confiança nova que veio não sei da onde reverbera pelo meu corpo e eu posso enfrentar isso, eu posso porque confio no amor de Hermione por mim, confio na justiça, e acima de tudo, confio em mim mesmo. - Eu já vivi no inferno, já fiz e me fizeram coisas que nem no seu pior dia você fez ou sentiu. Nada do que você me diga ou me faça vai me assustar. Ao contrário Weasley, qualquer coisa que me fizer só vai fazer com que eu me torne alguém melhor, porque ao contrário de você, eu não me tornei uma pessoa amarga, eu me tornei alguém que todos pensaram que você seria, mas que você nunca poderia ser porque é um ser humano mesquinho e idiota.

Fico vendo a sua determinação desmoronar um pouco, mas então ele sorri diabólico pra mim e diz:

- Vamos ver por quanto tempo a sua determinação dura. - ele olha para trás, e então com um floreio da varinha um espectro azul ilumina o ambiente. Um patrono, e sei o que isso, em um lugar como esse quer dizer: dementadores.

Ronald me olha, o sorriso ainda pendurado em seu rosto, uma das mãos segura a sua varinha enquanto a outra ele põe dentro do bolso. De lá, ele saca outra varinha, e como quem está em um passeio ele começa a brincar com a minha varinha.

- Sabe, essas grades foram feitas para suportar e resistir qualquer feitiço. - ele começa. - Depois da guerra muitos aurores, inclusive eu, viemos aqui e aumentamos ainda mais a segurança desse lugar. O próprio Ministro da Magia veio aqui e pessoalmente testou os feitiços e nem ele mesmo conseguiria sair daqui. Então Kingsley queria que déssemos um fim nos dementadores, mas eu e um grupo seleto de aurores o convencemos de que nenhum cuidado é pouco quando se trata de pessoas da sua laia, e alguns dementadores permaneceram. - agora Weasley anda de um lado para outro em frente a minha cela, as mãos com as varinhas mexem para lá e pra cá como se ele estivesse explicando algo para uma criança. O sorriso ainda não abandonou o seu rosto, e tudo o que eu consigo pensar, é que eu quero assistir de camarote a sua derrota, porque eu sei que isso vai acontecer. - Tá conseguindo me acompanhar?

Quando eu não respondo ele continua:

- Recentemente eu descobri uma coisa sobre a maior parte dos Ex-Comensais da Morte que estão presos aqui. Nenhum deles, com exceção de Severo Snape conseguem conjurar um patrono. Agora veja que engraçado: - ele para novamente e dessa vez seu olhar passa a me encarar. Ele já não tenta mais se esconder atrás de um sorriso e vejo toda a loucura presente em sua face. Ronald Weasley vai sucumbir, senão pelas minhas mãos, pela sua própria loucura. - Se essas grades não podem ser abertas por feitiços, e você não pode conjurar um patrono, entregar a sua varinha de volta pra você, só vai te mostrar o quão patético e inútil você é.

Weasley joga minha varinha por entre as grades e essa rola até meus pés. Me abaixo e pego a mesma, murmurando Lumus e iluminando aquele pequeno lugar onde nem mesmo a pouca luz do sol poente ilumina.

- Agora Draco Malfoy, espero que aproveite muito sua estadia.

- Vou aproveitar. - exclamo sarcástico. E então numa tentativa que no fundo eu sei ser inútil, movo a varinha e digo: - Expelliarmus.

Um jorro de luz verde sai da ponta da varinha em direção ao ruivo que nem se move para tentar se defender. Antes porém que chegasse até ele, o feitiço é ricocheteado pelas grades, e volta em minha direção. Rapidamente tento murmurar um feitiço de proteção, mas antes que pudesse fazer isso, o feitiço me atinge fazendo com que a varinha voe das minhas mãos e bata na parede atrás de mim.

- Como eu disse, uma boa estadia pra você.

E então Ronald Weasley me dá as costas e caminha para longe da minha cela. Assim que ele some junto com seu patrono dois dementadores se aproximam, o clima fica frio e eu repentinamente me sinto cansado.

(...)

Meu corpo cansado caído sobre a cama me faz lembrar de anos atrás, na noite em que me tornei um comensal. A marca em meu braço arde como naquele dia fatídico e o desespero parece correr por minhas veias  exatamente como naquela noite. A raiva também está presente, ela passa pelo meu corpo me lembrando quem eu sou e o porque coisas ruins acontecem comigo.

Draco Malfoy, filho de Narcisa e Lucius Malfoy, sobrinho de Rodolf e Bellatriz Lestrange. Para onde olho estou cercado de  ódio e literalmente, sangue sujo.

Respiro fundo tentando conter o jorro de pensamentos ruins que passam pela minha cabeça, tento me lembrar de quem eu sou agora. O porque de eu já ter superado todas essas coisas.
Mas nenhum pensamento coerente vem. Ao contrário, só sinto medo, desespero e um frio que chega a doer minha alma.

Conforme a noite vai se acabando, as coisas vão piorando. Não consigo pensar em nada, não consigo sorrir e não consigo lembrar de nenhum momento feliz.

Tento lembrar da mulher que eu amo, mas assim que o pensamento surge em minha mente ele é arrancado de mim e no lugar dele um grande vazio fica.

- Louraine... - eu murmuro, a voz cansada como a muito tempo não ficava, a palavra ecoa pelo ambiente evidenciando a solidão que eu há muito tempo também não sentia. Não depois que Hermione e Louraine apareceram na minha vida. - Hermione...

Tento outra vez. Seu rosto sorridente preenche minha retina, os olhos brilhantes enquanto ela segura nossa filha nos braços. Nossa filha. Minha mulher e nossa filha.

Pego novamente a varinha que jazia largada ao chão, e num último fio de esperança murmuro:

- Expecto Patronum.

Pela primeira vez em toda a minha vida o feitiço da certo. Sinto a escuridão se afastar do meu corpo e da minha mente, o medo vai embora e alguma coisa em mim brilha de dentro pra fora. Uma nova esperança. Enfim todas as sombras do passado foram quebradas. Eu sou um novo homem e estou preparado para reescrever a história dos Malfoy.

Poin't Of View – Hermione Granger

O dia amanhece e eu permaneço sentada na mesma posição que estava desde que cheguei do Ministério.

As lágrimas ainda vertem pelo meu rosto e meu coração bate dolorido.

Incrível como tudo o que está ruim pode sim piorar.

Ouço o som do choro de Louraine e finalmente me levanto da cama. Mesmo com o corpo dormente, caminho até minha filha e a envolvo nos meus braços, ninando-a até que a mesma pare de chorar.

Balanço Louraine nos braços enquanto a mesma passa a sua atenção de mim para o ambiente, os olhinhos claros e curiosos que aquecem meu coração e é um alento para minha alma. Louraine é a coisa mais importante para mim, é a coisa mais importante para Draco também. Juntos, nós três somos uma família, e Molly Weasley me ensinou que pela família ou você mata ou você morre, e se Ronald Weasley continuar tentando destruir a minha família, eu mato ele.

(...)

Termino de fechar o macacão e levanto minha garotinha no colo. Prendo ela no carrinho e empurrando o mesmo caminho até a cozinha.

Em cima da mesa, o correio diário que todas as manhãs as corujas trazem para mim. Até isso me lembra Draco, já que é ele quem cuidava do correio.

Me sento na mesa ignorando o jornal, e mesmo sem fome decido tomar um café da manhã. As duas pessoas mais importantes da minha vida precisam que eu esteja forte, e se é de uma pessoa que eles precisam, é uma pessoa forte que eu serei.

Termino meu café com Louraine sorrindo banguela para mim. Me inclino sobre ela e dou um beijo estalado na sua bochecha.

- Vamos amorzinho? - eu pergunto para ela e empurro o carrinho. Quando passo pela mesa, derrubo sem querer o jornal e duas cartas.

Me ajoelho no chão e pego as cartas e o jornal esparramados, quando pego o jornal, sinto todo o meu corpo se arrepiar

Hermione Granger e Draco Malfoy se envolvem em um escândalo

Recentemente Hermione Granger deu a luz a uma criança chamada Louraine. Boatos dizem que a menina, nascida no dia dezesseis (16) de janeiro, é filha da heroína da Guerra e um dos carrascos da mesma - o ex-Comensal da Morte Draco Malfoy.

Mas não é o que fontes confiáveis dentro do Ministério me disseram. Ontem, o novo casal, Draco Malfoy e Hermione Granger foram flagrados entrando no Ministério da  Magia com a pequena e adorável Louraine Malfoy. Não muito depois, Ronald Weasley, Harry e Ginevra Potter e Arthur Weasley.

Com certeza alguma coisa grande está acontecendo, foi o que eu imaginei, mas qual foi a minha surpresa quando, de dentro das paredes cheias de segredo do Ministério da Magia, com as mãos atadas por um feitiço e sendo conduzido por três aurores - um deles sendo Ronald Weasley - Draco Malfoy. Mais atrás, uma Hermione desesperada com sua filhinha nos braços sendo amparada por Ginevra e Harry Potter e não muito depois, Shayne Willians sai de sua sala ladeado por uma equipe de medbruxos.

  Com certeza algo maior do que eu imaginei!

E isso não é o pior - Não é mesmo querido leitor - minha fonte anunciou que Louraine Malfoy é na verdade Louraine Weasley. Isso mesmo, a ex-heroína de Guerra acaba de mostrar ao mundo mágico que não uma adolescência toda sendo certinha a tornou uma adulta um tanto intransigente.

O que será dessa novela típica de trouxas agoras? Será que agora que Draco Malfoy foi para Azkaban Hermione Granger volta para Ronald Weasley?

Não dá pra afirmar nada agora, mas de uma coisa eu tenho certeza: A santinha Hermione Granger nos mostrou que pode muito bem ser uma diabrete se quiser.

- Ana Lúcia Skitter


Notas Finais


Era pra ter postado antes, mas ontem fiquei sem o notbook e hoje na hora que fui postar eu perdi a segunda parte do capítulo (POV DA MIONE) não sabem a raiva que fiquei. Enfim, o capítulo está aí e eu espero que gostem, mas já chega do nosso casal sofrer né? No próximo as coisas já vão se acertar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...