1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de um Amor >
  3. Um Pedido e uma Surpresa

História Consequências de um Amor - Um Pedido e uma Surpresa


Escrita por: MelanieMalfoy

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado ao meu amigo, que INFELIZMENTE foi vítima de violência!
Cris, estamos com você!!


"Sejamos da paz galerinha,violência nunca é o caminho para resolver seus preconceitos, aceite as pessoas como elas são, AME MAIS. Você não é melhor que ninguém porque é heterossexual. Ver as marcas no rosto e no corpo do meu amigo só me mostra o quanto, ao invés de evoluir, alguns homens estão regredindo. MAIS PAZ, MAIS AMOR, MENOS GUERRA."

~MelanieMalfoy

Capítulo 30 - Um Pedido e uma Surpresa


 Alguns Meses depois 

Poin't Of View - Draco Malfoy

 - Temos uma varinha, então porque mesmo estamos arrastando esse monte de cadeira? - pergunto para Harry, que me encara com o rosto suado e uma expressão de cansaço.

 - Porque nossas mulheres querem nos torturar. - ele responde. Reviro os olhos e continuo arrastando as cadeiras para depois tira-las do monte e por quatro em cada mesa. É rídiculo ter que fazer isso como um trouxa.

 A manhã vai dando lugar a tarde, e o sol já está perto de se por quando eu e Harry terminamos o jardim, as mulheres ficaram lá dentro cuidando da comida e da decoração, enquanto eu e os homens ficamos com a parte pesada.

 Nos sentamos todos no chão em uma roda, bebemos cerveja amanteigada enquanto desfrutamos de um papo leve e desprentecioso. Meses depois da prisão do Ronald, já me sinto como parte da família aqui com eles.

 - Acho que eu vou lá dentro dar um beijo nos meus ruivinhos lindos. - Harry diz, depois de virar um copo de cerveja em um gole só. Os gêmeos Potter nasceram faz apenas uma semana, são as coisinhas mais engraçadinhas que existem, e agora que Louraine está fazendo um ano, sinto saudades de um bebezinho pra embalar.

 - Até parece mesmo que a minha irmã vai deixar você chegar perto dos gêmeos todo suado né? - Jorge diz, dando risada. 

 - E desde quando ela tem que deixar eu chegar perto dos meus filhos? 

 - Desde que quem manda é ela. - respondo, bebendo outro gole de cerveja e acompanhando o riso de todos aqui. 

 - Não fala muito Malfoy, quem manda na sua casa é a Hermione que eu sei.

 - E eu tenho lá cara de quem vai negar? - eu respondo rindo para um Harry que desiste completamente da ideia e se senta conosco, pegando outra cerveja. 

  Continuamos sentados ali batendo papo, dando risada e provocando um ao outro, parecemos um bando de adolescentes, mas a muito deixamos de ser - eu penso, enquanto olho um a um as pessoas a minha volta. 

 - Mamãe mandou vocês entrarem e se arrumarem depressa. - Victoire diz, os cabelos loiros herdados da mãe descem em cachos que emolduram o rostinho infantil. 

 - Minha princesa, como você está linda! - Gui diz, se levantando do chão. 

 - Nem parece que é sua filha. - Jorge diz, fazendo todos rirem novamente. 

 - É porque eu pareço com a mamãe, titio. - risadas. Gui faz uma careta e em seguida dá de ombros e como se não ligasse para as palavras da filha, a verdade é que talvez ele não ligue, deu pra notar como ainda hoje, quase oito anos depois do casamento deles, os dois ainda são apaixonados, mesmo com os três filhos. 

 É algo assim que sonho para mim e para Hermione daqui dez ou cinquenta anos, que o tempo que vivermos seja pleno e apaixonado, e que todos os nossos filhos possam crescer em meio ao amor que sentimos um pelo outro. 

Entro na casa dos Weasley, A toca, agora que nenhum dos filhos depende financeiramente dele e que Arthur recebeu uma promoção dentro do Ministério da Magia, a sede da família foi reformada.

- A família que já era grande, aumentou, nada mais justo A Toca aumentar também. - Molly Weasley disse, quando foi nos explicar o porque da reforma.

Entro no quarto que divido com a Hermione e com a Louraine quando vamos passar um tempo aqui, não passa de quatro paredes, uma cama, um berço e uma porta que dá para um pequeno banheiro, mas a tempos deixei de fazer questão de luxo. Hoje o que faço questão mesmo é de ter minha família perto.

Entro no banheiro, nas mãos a minha roupa e uma toalha, o banho é rápido, mas é bom para tirar o cansaço de um dia todo e renovar as energias para uma noite de festas.

Nem parece que minha menina, que até ontem não fazia nada e era apenas um bebêzinho de colo, completa um aninho hoje, e que vamos comemorar isso com toda a família.

Começo a me vestir e depois de pronto me olho no espelho. Passo as mãos pelos fios claros do meu cabelo, e meus dedos descem pela barba rala. Sorrio para meu reflexo no espelho, e não consigo conter a presunção que toma conta dos meus pensamentos: Não é a toa que a Hermione está tão apaixonada assim, sou mesmo muito charmoso e boa pinta.

Saiu do banheiro meio rindo dos meus pensamentos, hoje posso ser só um cara leve e despreocupado, as mulheres da minha vida garantiram que isso acontecesse, elas e só elas me mudaram de um jeito que eu nunca achei que pudessem mudar. 
Assim que coloco meus pés no quarto, eu me deparo com as duas prontas e sentadas na cama. Louraine está vestida com um vestido cor de rosa que mais parece um bolo de tanto enfeite que tem, mas foi ela que escolheu, eu estava junto. Os cabelinhos medianos descem meio lisos e meio enrolados, e os olhinhos verdes brilham em minha direção quando ela me vê.

Minha garotinha desce da cama e vem caminhando em minha direção,  os passinhos trôpegos demoram um pouco pra chegar, mas eu espero paciente a pequena princesa lutar para chegar até mim, é lutando que se vence na vida e é assim que eu e Hermione educamos ela. Assim que ela chega, eu a pego nos braços e a ergo, não é mais a menininha leve que eu levava pra lá e pra cá, mas ainda hoje é minha princesinha que vou sempre mimar e cuidar, não importa o que aconteça.

- Papai. - ela diz, está aprendendo a falar novas palavrinhas, mas essa já faz algum tempo que sabe, foi sua primeira palavra e isso, como tudo o que vem delas, só intensificou meu amor.

- Oi amorzinho. - eu murmuro, dando um cheiro nela. É só depois de tudo isso, que me permito admirar a beleza mágica sentada na cama me encarando.

Hermione está vestida com um vestido azul que realça os cabelos longos e soltos que param no colo e que estão meio presos na parte de cima da cabeça. O rosto está com aquelas coisas de trouxas que deixam as mulheres ainda mais lindas, não que a minha mulher precise, mas ela gosta, e eu gosto que ela se arrume pra mim. Os olhos pretos e marcados, as maçãs do rosto levemente  avermelhadas e a boca pintada de um batom meio vinho e meio vermelho. Da até medo de beijar e manchar aquela boquinha linda.

Hermione se levanta da cama e caminha até mim, está alguns centímetros mais alta, e isso se dá graças aos saltos que é possível ver graças a fenda que desce desde a coxa até os pés.

- Eu acho que a Lou não vai se dar conta se não estivermos na festa dela. - eu murmuro, perdido em pensamentos enquanto encaro aquela fenda sensual da mulher mais linda de todos os mundos. Ouço o riso dela em meu ouvido, quando Hermione me abraça, envolvendo meu pescoço com um braço enquanto o outro descansa nas costas da nossa filha. - Você está linda.

Sinto os pelos da minha nuca arrepiarem quando Hermione passa as unhas grandes lá, eu fecho os olhos e respiro fundo.

- Mione, tem crianças presentes. - ela dá risada novamente e só então se afasta. É uma bruxa feiticeira que me tortura isso sim.

- Desculpa meu amor, você também está lindo. - ela diz. O cheiro dela ainda está em mim e eu posso sentir. Essa mulher ainda vai me deixar louco - penso. - É que eu estou com muita saudades.

Quase posso jogar tudo pro alto e entregar a Louraine para um dos tios olharem, são tantos que ela não vai ter conseguido passar por todos antes de eu e Hermione terminarmos o que queremos tanto começar. A verdade é que com a preparação da festa da nossa garotinha, faz alguns dias que eu e Hermione não fazemos amor, e ter ela assim, me olhando com esses olhos brilhantes e jogando na minha cara que também sente saudades, é praticamente impossível não pensar em outras coisinhas.

- Vamos descer? - eu digo, dando as costas para ela e caminhando com nossa filha nos braços, ainda posso ouvir o riso dela atrás de mim.

Quando chego na sala a maior parte dos Weasleys estão ali, aquele bando de cabeleira ruiva e seus agregados, formaram uma família enorme que parece só crescer agora que estão todos namorando ou casando ou apenas se juntando e começando uma família. Até mesmo Percy e Andrey, estão pensando em começar uma família, assim como Gui e Fleur que querem outro filho agora que Victoire está uma mocinha.

Deixo Lou no chão brincando enquanto caminho pela casa, os convidados começam a chegar e a casa, assim como o jardim, começam a ficar cheios. Era para ser uma festa pequena, só a família, mas aí começou com: "Eu não posso deixar de convidar tal pessoa", e na hora que vimos, a lista de convidados era extensa, até mesmo os funcionários do castelo estão aqui, comemorando junto com a gente o aniversário da nossa menininha.

Encontro Harry parado com um copo de whisky de fogo nas mãos conversando com Neville Longbotton, comprimento os dois e ficamos conversando, o papo flui e só algum tempo depois é que Neville se afasta com o pretexto de que vai conversar com outras pessoas.

- Você não esqueceu não né? - eu pergunto para ele, aproveitando que estamos sozinhos.  

 - Não Malfoy, como eu esqueceria com você mandando mil corujas por dia? - ele diz, enfia as mãos no bolso da calça social e de lá tira uma pequena caixinha. Fomos juntos comprar, eu, ele, e a ruiva mandona e barriguda - na epoca - da sua mulher. Faz um mês que compramos e desde então está escondido na casa dos Potter. 

 - Não foram mil corujas.

 -Não? Me lembrei de quando eu tinha dez anos e meu tio Valter não queria deixar eu abrir as cartas de Hogwarts. 

 A festa vai transcorrendo normal, chega a hora do bolo, e a pequena vai para meus braços. Ao meu lado apenas Hermione, que começa a passar as mãos pelo vestido meio encardido da nossa filha. 

 O parabéns começa e as luzes se apagam, as palmas e a atenção fazem com que Louraine ria e acompanhe a musica. Ela adora ser o centro das atenções, e não sei se isso me preocupa ou não, quem sabe eu tenha que me preocupar com isso daqui uns trinta anos, quando ela puder começar a se interessar por meninos. 

 O bolo é cortado e todos na festa param para tirar uma foto junto com Lou, que vai de colo em colo sem se importar com os flashes das câmeras.

 - Olha Potter, parece até ser sua filha, adora uma câmera. - eu ouço Neville dizer ao Harry e juntos damos risada da careta que ele faz. 

 As crianças já estão com sono quando a festa chega ao fim, Louraine e os gêmeos já dormiam, assim como Teddy, Thiago e Victoire, que a todo momento correram pelo jardim. Os convidados vão indo embora, e sobra apenas a família e os amigos mais intimos, como Duda Dursley, de quem eu me aproximei muito nesses meses, Luna e seu marido, Rolf, Neville,  Madame Pomfrey e Minerva McGonnagal. 

 A festa, para esse pequeno, mas muito mais significante pessoal, continua. A conversa flui, o riso adulto, o ambiente familiar. Procuro Hermione com os olhos, ela está conversando com Gina, as duas sorriem uma para a outra, e eu busco o olhar do Harry. Ele esteve presente todo esse tempo em minha vida, é como se fosse meu irmão, ele me encara de volta e acena com a cabeça como se me apoiasse, olho outra vez para a mulher da minha vida, ela abraça Gina que retribui o abraço meio emocionada, respiro fundo e pego uma taça, saco a varinha de dentro das vestes e chamo a atenção de todos, que agora me encaram. 

 - A pouco mais de um ano atrás, quando eu entrei em Hogwarts como um professor, eu sabia que minha vida estava pra mudar, eu esperava isso, mas não esperava que mudasse tanto assim. - eu começo, busco seu olhar, e as orbes castanhas me encaram de volta, mais brilhantes que nunca. - Me tornar amigo de Hermione era uma coisa que não estava nos meus planos, me apaixonar por ela e desejar cuidar do bebê que ela gerava em seu ventre, para mim,era algo inimáginavel. Descobrir que ela também me amava e que queria dividir comigo a responsabilidade de ter uma filha então, só poderia ser um milagre, e eu acreditava que milagres, para pessoas como eu, não existiam. Mas existem, e hoje ela completou um ano.

 "- Hermione Granger, é para mim, a pessoa mais importante da mundo, eu não abro meus olhos pela manhã, sem antes agradecer quem quer que seja que tenha colocado essa mulher incrível em minha vida. Essas duas mulheres. Também não passa um dia sequer, em que eu não me dê conta que amo mais e mais ela, Não passa um dia sem que eu me apaixone de novo e de novo. Não passa um dia em que eu não me lembre da dor do passado que foi sarado graças aos cuidados do presente, cuidados estes que ela quem me deu. - olho mais uma vez e vejo Hermione com os olhos cheios de lágrimas, eu tenho certeza disso, tenho certeza da minha decisão desde o primeiro beijo naquela sala de hospital quando ouvi o coraçãozinho da nossa  filha batendo pela primeira vez. - E é por isso, que eu quero pedir,na frente da nossa família e das pessoas que realmente importam: 

 " - Hermione Jane Granger, quer se casar comigo? - me aproximo dela e quando estou a menos de um braço de distância, abro a caixinha com a jóia, o anel brilha reluzente, a delicada pedra em cima tem a cor azul acinzentado como os meus olhos, assim que vi eu sabia que seria esse. 

  Tiro a jóia da caixinha e estendo para Hermione. Ela sorri pra mim, tem a certeza brilhando em seus olhos, é ainda hoje a mulher forte que conheci. 

 - Eu quero. - ela diz, a voz falha graças ao choro mas eu ouvi, todos ouviram a confirmação. - Nós três queremos. 

 - Nós três? 

 - Sim. - ela responde. - Eu, Louraine e nosso filho que virá daqui alguns meses, porque eu estou grávida.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais!!

TÁ ACABANDO :/
Falta apenas mais um capítulo, que sai entre sábado e domingo :(
Bom, vou deixar as despedidas para o próximo capítulo, mas vão preparando os coraçõezinhos <3
Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...