1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma aposta ! >
  3. Doente!

História Consequências de uma aposta ! - Doente!


Escrita por: Garota_On e Sofya_Plot

Capítulo 32 - Doente!


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma aposta ! - Doente!

***Gastón*** 

Acordei com a claridade do sol no meu rosto, abri os  olhos devagar tentando me acostumar, quando consegui me acostumar com a claridade, tentei me mecher mais tinha alguma coisa em cima do meu peito quando olhei vi a Nina deitada com a cabeça no meu peito e dormindo que nem um ânjo... 💭 que isso gastón? Para de pensar na Nina, lembra é só uma aposta, e você tá namorando a Delfina. 

Olhei pra Nina que aos poucos ia abrindo os olhos. 

Gastón- bom dia! 

Nina- bom dia! 

Gastón - dormiu bem? 

Nina- uhum. 

Gastón - como você tá? 

Nina - to melhor. 

Gastón - hum. 

Bem vocês devem está se perguntando por que eu perguntei como a Nina está, bem vou explicar 

Flashback on

 Bem antes de ontem a mãe da Nina recebeu uma ligação da tia da Nina ( a Ana tem uma irmã), dizendo que a mãe delas estava muito doente e estava internada no hospital e o caso dela era grave, então a mãe dela precisou  visitar ela é deixou a Nina aqui em casa, no início a Nina não queria ficar aqui, ela queria ir com a mãe dela, mais depois eu consegui convencer ela a ficar aqui no apartamento com minha mãe e comigo, a mãe da Nina viajou ontem e desde que a mãe dela foi embora a Nina só fazia chorar, ela queria saber como estava a avó dela,mais ainda não tinha recebido nenhuma notícia, ontem de madrugada quando eu acordei pra beber água eu estava de cochinha com a Nina então eu percebi que ela estava quente, eu me ajeitei na cama e coloquei a mão no pescoço dela e depois na testa então eu percebi que ela estava esquentando, me levantei e fui beber água aproveitei pra pegar um termômetro, voltei pro quarto e coloquei o termômetro nela, me deitei do lado dela esperando o mesmo apitar, quando apitou deu que ela estava com 39 de febre, fiquei nervoso e não sabia o que fazer, então fui no quarto da minha mãe e  chamei ela disse que a Nina tava queimando em febre, ela se levantou e me ajudou, me deu um remédio e mandou eu levar pra Nina, voltei pro. Quarto e chamei a mesma :

Gastón - princesa? Ei, amor acorda. -  aos poucos ela foi acordando. 

Nina- hum... O que  aconteceu? 

Gastón - você tá com febre princesa. 

Nina - febre? - perguntou colocando as duas mãos no pescoço. 

Gastón - uhum, toma eu trouxe um remédio, minha mãe tá fazendo um chá pra você. 

Nina - você acordou ela? 

Gastón- sim 

Nina - não precisava gastón, amanhã ela vai trabalha. 

Gastón - eu sei mais eu não ia deixar você aqui com febre, enquanto eu não sabia como te ajudar, eu tava preocupado com você. 

Nina - tudo bem. 

Gastón - toma aqui o remédio. - falo entregando o remédio  pra ela , ela pega e toma. 

Depois que ela toma o remédio minha mãe aparece com o chá e da a Nina,mais Nina não quis tomar por que odeia chá, ela fez birra mais no final tomou. Minha mãe saiu do quarto e eu me deitei ao lado da Nina ela estava de lado mais de frente pra mim e eu do mesmo jeito, sendo que eu estava alisando a cabelo dela, ela pediu pra eu cantar, eu cantei baixinho perto do ouvido dela e quando percebi ela já tinha dormindo então me agarrei a ela e dormir abraçadinho a ela. 

Flashback off

Gastón - vai tomar um banho pequena, eu vou preparar alguma coisa pra gente comer tá bom? 

Nina - tá, agente vai sair hoje? 

Gastón - não agente vai ficar aqui até você melhorar. 

Nina - Gas... Eu já estou melhor. 

Gastón - mais mesmo assim, eu quero ficar aqui com você bem agarradinho. - disse apertando ela. 

Nina - hum, também, mais tô com fome. 

Gastón - kkk vou preparar nosso café. 

Nina - tá e eu vou tomar banho. 

Eu fui pra cozinha e a Nina foi tomar banho, eu preparei nosso café, e deixei na mesa, enquanto Nina tomava banho eu peguei minha roupa e fui pro banheiro da minha mãe, tomei um banho e quando sai vesti uma cueca preta, uma calça moletom cinza, e uma camiseta. 

Sai do quarto e encontrei a Nina sentada no sofá me esperando ( Nina está com a roupa da capa) chamei ela é fomos pra mesa, comemos e depois fomos assistir um filme, com o decorrer do filme perceber que ela já estava com o corpo mole e a febre já estava voltando, então sai do sofá e deitei ela no mesmo, fui no quarto peguei um travesseiro e um edredom, voltei pra sala dei o travesseiro a Nina  e a cobri, ela pediu pra eu deitar com ela, então fui e me deitei o lado dela enquanto assistíamos o filme 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...