1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências do Passado! >
  3. A Decisão!

História Consequências do Passado! - A Decisão!


Escrita por: ManoelaXavier

Notas do Autor


Olá!
Capítulo fresquinho saído do forno que é a minha mente!! kkkkkkkk
Bom esse capítulo saiu hoje, pois uma leitora que não vou citar nome para manter a privacidade dela, se empolgou tanto com a fic que me tocou de tal forma que decidi escrever e postar esse capítulo!
O próximo será postado até sexta, ou caso que não consiga postar, será postado na segunda feira!
Espero que gostem!
Desculpe qualquer erro.
Boa leitura!

Capítulo 3 - A Decisão!


Fanfic / Fanfiction Consequências do Passado! - A Decisão!

     Naruto 

Vejo Sasuke saindo do escritório e pego meu celuar e ligo para Gaara que atende após o primeiro toque: 

  - Pode falar Naruto! 

  - Gaara preciso de ajuda! Pode vir aqui na casa do Sasuke, por favor? 

  - Em 5 minutos chego aí! - Gaara fala e desliga. 

Em menos de 5 minutos Gaara está entrando pela porta do escritório e o abraça enquanto Naruto chora no seu ombro por uns 5 minutos: 

  - Como chegou tão rápido? - Pergunto sentando novamente sendo seguido pelo ruivo que se senta na poltrona ao lado da minha, olha bem fundo nos meus olhos e responde: 

  - Você acredita mesmo que eu ia ficar em casa enquanto você conversava com o Sasuke? - Ele me fala com uma expressão divertida e um pouco preocupada – Claro que eu e o Lee estávamos na esquina e vim em direção ao portão enquanto nos falamos. 

  - E onde está o Lee? 

  - Sasuke queria falar com ele, mas não sei qual o assunto, mas me diga! O que conversaram e o que decidiram? 

Respiro fundo e falo tudo o que aconteceu aqui mais cedo e vejo seu olhar endurecer e depois suavizar ao me olhar novamente: 

  - Bom, não sabíamos o que esperar, mas também não dá pra falar que o acordo de todo ruim. 

  - Como assim Gaara? Você não ouviu o que eu falei? Ele quer que eu me transforme no seu bichinho de estimação particular, seja submisso, coisa que você sabe muito bem que eu não sou! 

Quer que eu me case com ele e ainda faça parte da família, Gaara ele quer que eu vire um Yakuza! - Digo quase gritando de frustração e desespero. 

  - Naruto, ele está te dando a opção de ficar vivo, viver no luxo, ter sexo com quem ama, e sim, eu sei que você ainda o ama! Sem contar que ele está querendo dar um suporte no vício da sua avó e ainda vai dar um jeito para que esse tipo de situação não se repita! O que você quer mais? 

  - Respeito Gaara! - Digo com indignação - E toda essa proposta é desrespeito puro! 

Ele me olha com um olhar duro e sei que sua paciência acabou e que vou levar um sermão agora, e ele não me decepciona: 

  - Não fode Naruto! Depois do que você fez ainda espera carinho do Uchiha? Para de ser infantil porra! Ou é esse acordo ou é tortura e morte, na melhor das hipóteses eles podem leiloar essa sua bunda virgem para um velho sádico pervertido e aí sim você será tratado como uma puta! Estamos falando da Yakuza caralho! - Ele fala de uma vez sem nem puxar o ar, e eu começo a chorar novamente, ele me olha com um olhar carinhoso, me abraça e ficamos assim por alguns minutos, somos interrompidos por Lee que entra no escritório se vira para Gaara e fala: 

  - Sasuke quer falar com você!  

  - Certo – Ele fala e se vira para mim – Você sabe que ele é a sua melhor opção então aceita logo essa merda! - Volta a olhar para Lee – Fica com ele aí e tenta colocar juízo na cabeça desse mané! - Ele fala e sai da sala enquanto estou de cabeça baixa penso no quanto eu estou fodido, mas sou despertado por um cafuné de Lee: 

  - Sei que as coisas parecem desesperadoras agora, mas tudo se ajeita com o tempo! - Ele me olha, mas não tenho coragem de levantar a cabeça. 

  - Tô fudido! - Falo com um suspiro  

  - Está sim. Mas não se esqueça que você já deixou o Uchiha mais fodido do que você está agora, mas diferente dele, você tem a escolha de como será fodido! - Dou um sorriso triste e falo: 

  - Me arrependo muito do que fiz, mesmo que as consequências finais não fossem mudar se eu não estivesse envolvido. 

  - Sim, mas essa é a sua oportunidade de mostrar isso pra ele. - Ele fala e coloca a mão em meu queixo e me faz levantar a cabeça e olhá-lo nos olhos – Levante a cabeça Naruto, não tenha vergonha do seu passado, todos erramos, mas poucos podem concertar os erros. 

  - Verdade – Respondo sorrindo. 

  - Outra coisa, você sabe que ele podia simplesmente negar seu pedido, mas não o fez por ainda possuir sentimentos por você! - Ele fala e ri diante da minha surpresa - Não posso falar sobre o que conversamos, mas a nossa conversa me fez ver isso! Ele ainda te ama, mas está muito magoado e quer se vingar! Dê a ele a sua vingança, e o conquiste novamente, só você foi capaz de chegar ao coração dele! Então faça isso de novo! 

  - Lee eu não sei... 

  - Naruto sua vida corre risco! Deixe seu amor falar mais alto que o orgulho dessa vez, aceite a proposta, passe pelo que tiver que passar, faça o amor que ele sente aflorar e vocês finalmente vocêsserão felizes independente do que aconteceu no passado! 

  - Está certo Lee, você me convenceu! Mas pelo que ele deu a entender, ele me quer como uke agora e isso meio que me apavora! - Falo morrendo de vergonha. 

  - Ah quanto a isso relaxa! É muito bom ser uke também! - Lee fala com um sorriso ao ver meu olhar de espanto, mas sinceramente, ver que ele estava confortável nas duas posições realmente me surpreendeu, mas antes que eu tenha tempo de falar algo a porta se abre e Gaara e Sasuke entram no escritório. 

  - Lee vamos que tenho muitas coisas para resolver! - Ele fala enquanto vem até mim, me abraça e sussura no meu ouvido – Ele te ama! - Ele se afasta e fala em alto e bom som – Boa sorte! 

Quando os dois saem da sala após o Lee apenas dizer um "Até mais" me viro para Sasuke me perguntando o que ele falou para Lee e Gaara, já que os dois afirmaram com tanta certeza que o moreno ainda o amava, mas um pigarro o trouxe de volta a realidade e ele olhou para o Uchiha que o estava encarando: 

  - Já tem a minha resposta Naruto? 

  - Tenho escolha? 

  - Sempre temos escolhas Naruto. - Ele fala e nossos olhares se encontram e me perco naquela imensidão preta, mas logo volto a realidade e me vejo respondendo: 

  - Verdade e a minha escolha é aceitar seu acordo! - Falo e o vejo dar um sorriso de lado, um sorriso do qual eu senti muita falta. 

  - Que bom! Me espere aqui que já volto! - Ele fala e vai até a porta, chama Juugo e quando esse aparece escuto ele dizer – Fale com o Suigetsu para que quite todas as dívidas de Tsunade Senju em todas as famílias da cidade, começando pela Akatsuki!  

Ele fecha a porta e retorna para a sala, para em minha frente, me olha nos olhos e começa: 

  - Como disse antes, após essa conversa iremos até a sua casa pegar as suas coisas. 

   - Sim, Sasuke. 

  - Nos casaremos nesse sábado pela manhã. - O olho espantado já hoje é quinta - Não precisa se preocupar que já mandei alguém para buscar a sua avó para que esteja aqui para a cerimônia. 

  - Obrigado, Sasuke! - Falo de forma humilde, ele levanta uma sobrancelha em divertimento 

  - Já está treinando a submissão dobe? - Mas antes que eu possa responder ele fala – Gostei disso! A submissão lhe cai muito bem. Bom já falando sobre esse assunto, você será meu submisso em tempo integral, significa que vai me tratar por mestre sempre que estivermos sozinhos, vai usar as roupas que eu separar para você, vai me obedecer sem questionar, se me questionar ou me desobedecer será castigado da forma que eu achar melhor. A sua função nesse relacionamento é me dar prazer da forma que eu assim ordenar, isso claro se aplica dentro de casa, fui claro? 

  - Sim. - Respondo, mas ao ver um levantar de sobrancelhas e um olhar indagador – Sim mestre! - Respondo de cabeça baixa. 

  - Bem melhor agora! - Ele fala, me faz um carinho nos cabelos e fala – Fora de casa você me trata pelo nome, e age da forma que achar melhor, mas ciente de que se houver algum comportamento que eu desaprove você será castigado. Você terá que convencer os outros de que está completamente apaixonado por mim e vice-versa. Você agora é meu, por isso deverá pedir permissão para fazer qualquer coisa fora de casa e só falará com pessoas que eu autorizar. 

Como meu marido, você terá o meu nome e meu status, mas não significa que terá meu dinheiro, claro que como você vai pedir demissão hoje do seu trabalho e ficará sem renda eu suprirei todas as suas necessidades e se você me agradar futuramente poderemos conversar sobre uma mesada. Fui claro? 

  - Sim mestre. - Responde de cabeça baixa, eu realmente entendia que eu não teria mais vida e seria apenas um brinquedo em suas mão, mas como o Gaara falou, melhor do que ser vendido para um velho sádico pervertido. 

  - Ótimo. Agora vamos em seu trabalho para que peça demissão e depois passamos na sua casa para buscar suas coisas. - Ele fala e se vira para sair do escritório sem esperar resposta, só me resta acompanhá-lo e pensar que realmente estou FUDIDO!  


Notas Finais


E aí o que acharam??
Bjs e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...