História Consequências do Passado! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Jiraiya, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Boys Love, Lemon, Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Submissão, Yaoi
Visualizações 213
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite!
Espero que gostem do capítulo!
Desculpe qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Os Preparativos


Fanfic / Fanfiction Consequências do Passado! - Capítulo 4 - Os Preparativos

Após a conversa Sasuke levou Naruto até seu trabalho onde o mesmo pediu demissão e se despediu de todos com lágrimas nos olhos, depois foram até a casa do loiro para que ele separasse suas coisas para levar a casa do Uchiha o que foi feito rapidamente, pois Naruto não possuía muitas coisas para levar. Depois de tudo separado em caixas de papelão Sasuke ligou para que alguém fosse buscar as coisas do loiro que estranhou, mas nada disse. Quando já estavam dentro do carro Sasuke resolve explicar para onde estão indo: 

  - Vamos a um laboratório fazer exames, pois não tenho intenção de utilizar preservativo com você, então nós dois faremos esses exames que estarão pronto amanhã pela manhã. 

  - Sim mestre! - Naruto responde e Sasuke sorri internamente, pois sabe que submissão não é uma característica do outro. 

  - Ótimo, depois vou te deixar na casa do Itachi. - Falou lançando um olhar rápido para Naruto – Deidara vai te dar maiores esclarecimentos. 

  - Sim mestre!  

E assim fora para o hospital colher sangue para os exames e quando acabaram Sasuke levou Naruto até o outro lado da cidade na casa de Iatchi que os estava esperando na porta da casa junto com Deidara que ao vê-los correu de braços abertos até Naruto e o abraçou bem forte: 

  - Que saudades de você! Vem vamos lá dentro e deixa os Uchihas conversarem – Ele segue para dentro da casa com Naruto que cumprimenta Itachi com um aceno de cabeça : 

  - Também estava com saudades Deidara você nem sabe o quanto! - Naruto fala com a voz embargada e os olhos marejados – Itachi quer me matar não é? 

  - Bem ele não ficou feliz quando Sasuke ligou dizendo que vocês vão casar, mas ele não pode fazer nada quanto a isso, mas já fique ciente que ele fará da sua vida um inferno! - Deidara fala – Mas saiba que se você esclarecer o que aconteceu no passado ele será seu aliado. Eu respeitei o seu pedido e mesmo sabendo da verdade não falei nada! 

  - E eu agradeço Deidara, mas eu não sei se estou preparado para falar com o Itachi, na verdade nem com o Sasuke que está muito puto comigo! - Naruto fala desanimado. 

  - Querido puto é pouco, mas ele te ama! - Deidara fala dando de ombros. 

  - Por que todo mundo me fala isso? - Naruto pergunta cansado. 

  - Por que é a verdade! - Deidara fala sorrindo – Mas então vamos ao que interessa! Você sabe o que está fazendo aqui? 

  - Não! - Naruto responde, suspira e percebe que o outro está com um brilho insano no olhar 

  - Vou te torturar! - Deidara responde divertido – Faremos a sua tatuagem de Yakuza e também depilação corporal completa, ou seja você sentirá muita dor! Mas serei legal e deixarei que escolha por onde deseja começar. 

  - Prefiro a tatuagem primeiro!  

  - Ótimo, separei alguns desenhos para você, mas acho que você vai querer esse! - Deidara fala e entrega um papel antigo com o desenho de uma raposa demônio de 9 caudas que é conhecida pelas lendas como Kyuubi, Naruto olha o desenho e seus olhos ficam marejados e ele é invadido por lembranças que achava que tinha esquecido, mas que está apenas guardada em seu íntimo. 

 

Flashback on: 

 

Sasuke e Naruto estão com 9 anos e estão brincando no jardim quando vêem Deidara sentado no banco desenhando a paisagem e resolvem atrapalhar o loiro: 

  - O que está fazendo Deidara? - Naruto pergunta com um brilho curioso no olhar. 

  - Estou desenhando enquanto espero o Itachi que está em uma reunião com o Fugaku-san. - Ele responde. 

  - Ah tá! - Posso olhar seus desenhos? Eles são tão lindos! - Naruto fala e Deidara sorri e olha para Sasuke que ao lado do Uzumaki com a sua cara fechada de sempre. 

  - Claro que pode! - Deidara responde e entrega uma pasta cheia de desenhos para Naruto que pega a mesma e senta aos pés de Deidara sendo acompanhado por um Sasuke curioso: 

  - O que você quer olhando esses desenhos dobe? - Sasuke pergunta curioso, mas com uma expressão indiferente. 

  - Escolhendo minha tatuagem de Yakuza teme! - Naruto responde com naturalidade e Sasuke ergue uma sobrancelha e pergunta divertido: 

  - Mas sua família não pertence a Yakuza dobe! Por que ia querer fazer parte disso? 

  - Ora Sasuke você é de uma família Yakuza, então se quisermos estar sempre juntos eu terei que ser um Yakuza também, por isso eu vou escolher uma tatuagem! - Naruto fala com tanta naturalidade que surpreende Deidara que está apenas ouvindo a conversa sem se manifestar! - Então vamos escolher hoje essas tatuagens que o Deidara-san fará em nós quando nos tornarmos Yakuza! 

  - Certo dobe! - Sasuke olha para um desenho de uma cobra gigante folclórica que é mais conhecida como Manda que está toda enrolada em seu próprio corpo – Eu quero essa!  

  - É linda teme! - Naruto fala olhando os outros desenhos – E eu quero a Kyuubi – Naruto olha para Sasuke, sorri e se vira para Deidara que fingia não ouvir a conversa- Deidara-san, por favor reserve esses desenhos para nós?! 

  - Claro que sim! - Deidara responde e sorri quando os dois garotos saem correndo para voltar a brincar no jardim. 

 

Flashback off 

 

  - Não acredito que você guardou esse desenho para mim por todo esse tempo! - Naruto fala com a voz embargada – Vou fazê-la com certeza! - Responde e Deidara sorri: 

  - Claro que guardei! Afinal era seu destino virar Yakuza! Senta aí que vou buscar os materiais e já começamos. 

******************************************************************************** 

Depois de 4 horas a tatuagem estava pronta, e Naruto muito feliz, pois ficou realmente bonita, ele estava descansando no sofá da sala quando percebe uma presença, quando se vira, dá de cara com um Itachi com cara de poucos amigos que fala: 

  - Como ousa pedir ajuda do Sasuke depois de tudo o que você fez? - Itachi fala com ódio 

  - Itachi- san eu... - Antes que pudesse responder Deidara entra na sala, segura o braço do marido e fala: 

  - Amor, deixa essa conversa para depois do jantar, ele está cansado e eu também! Prometo que depois do jantar ele te responde tudo o que quiser saber! - Deidara olha para Naruto que acrescenta: 

  - Sim, eu te contarei toda a verdade. 

  - Não ache que sou tão sentimental quanto o Dei, Naruto! Por mim, te matava agora e faria parecer um acidente, mas por amor e respeito ao Dei que de alguma forma ainda gosta de você apesar de tudo e do meu irmão que me pediu que o abrigasse até o dia do casamento, nada farei! Mas nem sempre será assim! Fui claro? 

  - Como água! - Naruto respondeu e ficou um clima pesado na sala até ser quebrado por um barulho distante e Deidara declarar: 

  - O jantar está pronto! Vamos e depois conversamos! 

E todos saíram da sala perdidos em pensamentos, sabendo que a conversa que teriam depois não seria fácil!


Notas Finais


E aí o que acharam?
Bjs e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...