1. Spirit Fanfics >
  2. Consertando o tempo >
  3. Capitulo 12: O fim é apenas o começo...

História Consertando o tempo - Capitulo 12: O fim é apenas o começo...


Escrita por: alinity

Notas do Autor


Enfim chegou o capitulo final...

Capítulo 12 - Capitulo 12: O fim é apenas o começo...


Fanfic / Fanfiction Consertando o tempo - Capitulo 12: O fim é apenas o começo...

Ele abriu a porta e entrou e ela ainda continuava a dormir. Ele deitou ao lado dela e acabou adormecendo sentindo seu doce perfume, e talvez quando ela acordasse, ela não estaria tão brava com ele pela mentira e nem tão assustada com o que aconteceu.

Vegeta nem percebeu quando adormeceu, ele estava cansado demais de todo aquele dia. E quando ela abriu os olhos ele estava do seu lado, suas lagrimas brotaram de seus olhos e ela disse quase sussurrando:

_Vegeta...

Ele abriu os olhos e disse:

_Bulma.

Ela se jogou em seus braços dizendo:

_Não sabe como estou feliz por te ver aqui...

_Eu também!

E ele tocou seus lábios com os seus e lhe deu um beijo apaixonada, um beijo demonstrando todo carrinho e amor que sentiam...

Bulma lhe deu um sorriso e disse:

_Eu não sei o que eu faria se te perdesse de novo.

_Você nunca mais vai me perder.

Ela o abraçou forte e disse:

_Você não sabe o quanto eu te amo.

_Também te amo, Bulma.

E naquele momento os dois tiveram a certeza que o amor deles sobreviveria a qualquer coisa, pois enfim um confiava no amor do outro...

Na manhã seguinte, Bra acordou no sofá quando Alethea procurava seu celular e disse:

_Não acredito que dormi aqui.

Alethea começou a rir e Trunks disse vindo da cozinha:

_Acho que nem devo lhe perguntar que filme viu...

Bra lhe deu uma olhada maligna e ele começou a rir, quando foi interrompido por risadas que vinham da escada. Bulma e Vegeta desciam como se fossem um lindo casal apaixonado.

Alethea não aguentou e disse:

_Acho que enfim voltaram...

Bulma disse:

_Sim.

Ela foi até Trunks e disse o abraçando:

_Não sabe como fiquei feliz em saber que mesmo vindo de outro lugar você é meu filho.

_Obrigado, mãe.

Ela foi até Bra e disse:

_Eu nunca poderia ter desejado uma filha mais linda e graciosa.

Bra a abraçou forte e disse:

_Mamãe...

Bulma olhou para Alethea e disse:

_Sabe que te amo não sabe.

_Sei...

E lhe deu um abraço forte e disse:

_Minha família esta perfeita agora!!!

 

Mas do nada tudo desapareceu...

E quando eles abriram os olhos estavam no laboratório com a mãe deles o encarando. E ela disse:

_Estão de volta.

Os dois saíram pasmos da máquina e Trunks disse magoado:

_Não conseguimos nos despedir.

_Goten vai me achar um monstro, eu dei esperanças a ele. E sumo do nada...

Bulma suspirou e disse:

_Pra dizer a verdade esse aparelho, não é uma máquina do tempo.

Trunks disse:

_Eu tinha essa teoria. Então o que ela é exatamente?

A cientista coçou a nuca e disse:

_Uma máquina que cria ilusões. Eu sei o que estava escrito no computador e tal. Foi um erro dos funcionários que eu me esqueci de concertar.

O rapaz a olhou desorientando e disse:

_Então, tudo aquilo era uma mentira?

Bra disse confusa:

_Não pode ser. Eu senti tudo, cada brisa do vento, cada pedaço de um doce que eu comia.

_Eu sei é difícil, aceitar, mas é a verdade. Eu criei isso há muito tempo pra ver as alternativas que eu poderia ter vivido. Se tudo fosse diferente. Então, quando você liga a máquina sua mente entra em estado de sonho e você passa a viver aquilo como se fosse verdade. Vocês passaram a noite toda ai dentro, então creio que foram vários dias. Eu sinto muito por ter causado algo ruim em vocês.

Bra disse:

_Fico feliz por ter sido uma mentira, não queria ter abandonado o outro Goten.

Bulma disse curiosa:

_Vou quer saber tudo.

_Claro, mamãe. Você não acreditar em na metade...

Bra olhou para o irmão e disse percebendo seu rosto de aflição:

_Você está bem?

_Sim. Vou para meu quarto quero tomar um banho...

E ele saiu do laboratório meio estranho, e Bulma perguntou:

_Ele encontrou algo valioso não é?

_Sim, e a perdeu também. Mas se é uma ilusão eles se utilizam de coisas de nossas mentes, certos? Rostos, fatos e coisas assim, não é?

_Sim, a máquina cria um mundo usando em base o mundo de vocês, mas ele lhe dá alternativas, novas experiências, novos caminhos.

Bra colocou o dedo na boca e disse pensativa:

_Então, o Trunks conhece a Alethea? Se não ela nunca poderia ter estado lá.

_Ou ela é a criação da mente dele para seu par perfeito.

_Isso faz sentido, pareciam que eles se completavam. Acho que por isso esta doendo tanto nele.

Bulma deu um suspiro de tristeza e disse:

_Me dói saber que lhe fiz mal.

Bra a abraçou e disse:

_Não foi sua culpa, foi minha eu o arrastei para tentar mudar o erro que cometi.

_Então, eu espero que tenha aprendido alguma coisa, e que vá falar com seu pai.

_Sim, mas eu quero o Goten do meu lado.

E Bulma concordou e as duas a saíram dali...

 

Minutos mais tarde, Bra bateu na porta do quarto do irmão e quando ele lhe mandou entrar, ela abriu a porta e disse:

_Queria falar com você.

Ele concordou e ela entrou e fechou a porta e disse:

_Sei que esta triste, e eu queria lhe pedir desculpas tudo isso aconteceu por que eu não queria enfrentar o papai. Me desculpa...

_Você não tem culpa. Alethea é minha culpa, não sua. Se eu não quisesse tanto alguém ela não apareceria naquela ilusão.

Bra tocou seu ombro e disse:

_Mesmo assim me sinto mal, e se tiver algo que eu possa fazer ficarei feliz em ajudar.

Ele olhou para ela e disse:

_Enfrente o papai e resolva essa situação de uma vez por todas.

_Vou fazer isso, estou esperando o Goten chegar.

_Boa sorte...

Bra lhe deu um sorriso sem graça e disse saindo:

_Acho que vou precisar de muita sorte...

E ele sorriu...

Trunks sabia que tudo tinha passado de uma mentira, mas doía muito ter achado alguém perfeito e ela ser simplesmente uma doce ilusão. Ele precisa se distrair e tirar toda aquela bobagem da cabeça, e resolveu fazer a uma coisa que nunca fez, correr pela cidade lentamente e observar cada pessoa a seu redor e tentar esquecer.

Saiu assim que achou seus fones, precisava de música. E começou a correr normalmente, hoje ele só queria ser qualquer um. Mas quando passava perto do parque se distraiu com a vista e não viu quando uma moça tropeçou e acabou o empurrando o fazendo cair no chão sentado e acabou em seu colo. Ele a olhou e disse chocado:

_É...

_Desculpe, sou um desastre completo, tropecei, te empurrei e acabei aqui.

Ela se levantou e disse o olhando intrigada:

_Você se machucou, esta com uma cara estranha?

Ele se levantou e disse:

_Estou bem, é que você se parece com alguém que eu conheci.

Ela esticou a mão e disse:

_Sou Alethea.

_Trunks...

_Que tal um lanche para redimir do dano que lhe causei?

_Seria um prazer.

E os dois seguiram conversando, e dali brotaria uma linda história de amor, que ambos mereciam viver...

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...