História Consertos Internos


Escrita por: ~


Sinopse:
Jung Kook, nunca foi o tipo de rapaz que poderia ser considerado um acerto, mas sim um grande erro. Seus transtornos e a desconfiança sobre o mundo que era latente dentro de si. Formaram cargas de certezas e culpas complexas. Que ele teve de carregar em suas costas, mas principalmente em seu psicológico ferido.
Entretanto, a chegada da jovem sem travas na língua, a primeira pessoa que não abaixou a cabeça para seus gestos de raiva. Seo Kyung, filha do secretário de seu avô, iria mostrar que ele poderia odiar o mundo, mas nunca fugir dele. Pois, em meio ao ódio e repulsa que sentiriam um do outro, ela se tornaria seu único e maior vicio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jung Kook
Exibições 183
Comentários 11
Palavras 3.357
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Consertos Internos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Começo Voraz
11
183
3.357

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.