História Consonância


Escrita por: ~


Sinopse:
Noah Murray cresceu acreditando que a perfeição fosse seu desígnio a ser atingido. Apaixonou-se por música clássica ainda cedo, especificamente pelos sons que soavam dos violinos. Sendo a melhor de sua classe, treinava para alcançar a sonhada bolsa para Julliard. No entanto, sua maestria não agradava a todos, e por aconselhamentos de seu professor, ela descobre que precisa libertar-se; arriscar-se no mundo real. Em uma luta interna entre continuar sendo a melhor do seu modo, e se tornar melhor sendo livre, conhece Justin Bieber, um DJ de personalidade selvagem e humor intocável, que tinha como objetivo apenas manter seguro o pequeno garoto que acolheu. Eles são opostos, quase incompatíveis. São bons no que fazem quando estão separados, mas quando estão juntos, a magia acontece. O som esvai por suas veias, encadeiam o único, e, marcam seus corações em uma incansável e perigosa melodia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 326
Favoritos 86
Comentários 18
Listas de Leitura 9
Palavras 5.478
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Consonância
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio.
7
184
1.459
 
2.
Um pouco de orgulho para manter.
11
142
4.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fetishhh
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Oi, linda!

Mais uma vez tenho a bela surpresa de uma história nova postada por você. Eu li essa sinopse e não acreditei, porque imaginei todo um filme na minha cabeça. Adorei a Noah e o fato dela precisar se libertar, e o Justin parece ser sexy, e imaginar ele como DJ me faz até passar mal, socorro.
Mulher, eu amei muito essa sua ideia. Amo todas, mas acho que essa ganhou meu coração. Tudo aqui é muito lindo, e sua escrita nem se fala, a melhor e mais viciante que eu já li.
Preciso te elogiar também pelo nome. Essa palavra é tão bonita e forte, parece significar e representar muita coisa da história. Só esse problogo já me conquistou, e eu fiquei mesmo querendo mais.
Você é uma inspiração, já te disse e repito pra nunca esquecer da maior verdade que eu já disse.

Aguardo ansiosamente pela continuação.
Tu é a melhor, e o mundo PRECISA te conhecer.
XoXo
Postado por ~intensivee
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~intensivee
Usuário
Como eu já disse e volto a dizer: abusada! A BU SA DA!
Queria agradecer imensamente a Deus e a Jesus e a sua mãe que te colocou no mundo, porque não sei o que faria nele sem você e sem suas estórias! Essa sua escrita, AHHH EU SOU APAIXONADA POR ELA E VOCÊ JÁ ESTÁ CANSADA DE ME OUVIR FALAR ISSO! Acertou em cheio em relação a esse enredo porque tenho uma queda (lê-se penhasco; abismo) pela Maia e o nome da minha filha vai ser Noah. Você é minha alma gemia.

Já amei essa fanfic, ainda mais em saber que o professor acha a Noah perfeita demais e que ela foi numa boate e viu o Justin tocando sem camisa. SENHOR, IMAGINA A CENA COMIGO! IMAGINOU? Putaaaa

Mano, você já sabe né? Quero pegacao e atualização logo e é isso <3

Beijocas, Elle Ingrata!
Postado por ~whyscarpenter
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~whyscarpenter
Usuário
QUERO AGRADECER A DEUS, MAS TAMBÉM A JESES POR TEREM INVENTANDO ESSE SITE E VOCÊ TER DESCOBERTO ELE E EU DESCOBERTO VOCÊ
PUTAQUEPARIU
MISERICORDIA
QUE TOMBAÇO TER NOTICAÇÃO, LER A SINOPSE E VER ESSA CAPA LINDA, AI VENHO AQUI E QUE RASTEIRA
VOCÊ É TÃO FODA
JÁ DISSE QUE SOU SUA ADMIRADORA NÚMERO 1?
POIS EU SOU, E ESPERO QUE VENHAM MAIS 40 HISTÓRIAS PELA FRENTE PORQUE TODAS ELAS VÃO TER LUGAR NO MEU CORAÇÃO E FUTURAMENTE NA MINHA ESTANTE
SÓ QUERIA DIZER QUE AMEI A NOAH E ESSE PRÓLOGO DIVINO
BEN SOU EU MESMO
EU TE AMO
AGORA CONTINUA LOGO OU VOU TE CAÇAR