História Consonância


Escrita por: ~


Sinopse:
Noah Murray cresceu acreditando que a perfeição fosse seu desígnio a ser atingido. Apaixonou-se por música clássica ainda cedo, especificamente pelos sons que soavam dos violinos. Sendo a melhor de sua classe, treinava para alcançar a sonhada bolsa para Julliard. No entanto, sua maestria não agradava a todos, e por aconselhamentos de seu professor, ela descobre que precisa libertar-se; arriscar-se no mundo real. Em uma luta interna entre continuar sendo a melhor do seu modo, e se tornar melhor sendo livre, conhece Justin Bieber, um DJ de personalidade selvagem e humor intocável, que tinha como objetivo apenas manter seguro o pequeno garoto que acolheu. Eles são opostos, quase incompatíveis. São bons no que fazem quando estão separados, mas quando estão juntos, a magia acontece. O som esvai por suas veias, encadeiam o único, e, marcam seus corações em uma incansável e perigosa melodia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 343
Favoritos 94
Comentários 18
Listas de Leitura 13
Palavras 5.478
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Consonância
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio.
7
193
1.459
 
2.
Um pouco de orgulho para manter.
11
150
4.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fetishhh
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Oi, linda!

Mais uma vez tenho a bela surpresa de uma história nova postada por você. Eu li essa sinopse e não acreditei, porque imaginei todo um filme na minha cabeça. Adorei a Noah e o fato dela precisar se libertar, e o Justin parece ser sexy, e imaginar ele como DJ me faz até passar mal, socorro.
Mulher, eu amei muito essa sua ideia. Amo todas, mas acho que essa ganhou meu coração. Tudo aqui é muito lindo, e sua escrita nem se fala, a melhor e mais viciante que eu já li.
Preciso te elogiar também pelo nome. Essa palavra é tão bonita e forte, parece significar e representar muita coisa da história. Só esse problogo já me conquistou, e eu fiquei mesmo querendo mais.
Você é uma inspiração, já te disse e repito pra nunca esquecer da maior verdade que eu já disse.

Aguardo ansiosamente pela continuação.
Tu é a melhor, e o mundo PRECISA te conhecer.
XoXo
Postado por ~intensivee
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~intensivee
Usuário
Como eu já disse e volto a dizer: abusada! A BU SA DA!
Queria agradecer imensamente a Deus e a Jesus e a sua mãe que te colocou no mundo, porque não sei o que faria nele sem você e sem suas estórias! Essa sua escrita, AHHH EU SOU APAIXONADA POR ELA E VOCÊ JÁ ESTÁ CANSADA DE ME OUVIR FALAR ISSO! Acertou em cheio em relação a esse enredo porque tenho uma queda (lê-se penhasco; abismo) pela Maia e o nome da minha filha vai ser Noah. Você é minha alma gemia.

Já amei essa fanfic, ainda mais em saber que o professor acha a Noah perfeita demais e que ela foi numa boate e viu o Justin tocando sem camisa. SENHOR, IMAGINA A CENA COMIGO! IMAGINOU? Putaaaa

Mano, você já sabe né? Quero pegacao e atualização logo e é isso <3

Beijocas, Elle Ingrata!
Postado por ~lyricsabrinac
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~lyricsabrinac
Usuário
QUERO AGRADECER A DEUS, MAS TAMBÉM A JESES POR TEREM INVENTANDO ESSE SITE E VOCÊ TER DESCOBERTO ELE E EU DESCOBERTO VOCÊ
PUTAQUEPARIU
MISERICORDIA
QUE TOMBAÇO TER NOTICAÇÃO, LER A SINOPSE E VER ESSA CAPA LINDA, AI VENHO AQUI E QUE RASTEIRA
VOCÊ É TÃO FODA
JÁ DISSE QUE SOU SUA ADMIRADORA NÚMERO 1?
POIS EU SOU, E ESPERO QUE VENHAM MAIS 40 HISTÓRIAS PELA FRENTE PORQUE TODAS ELAS VÃO TER LUGAR NO MEU CORAÇÃO E FUTURAMENTE NA MINHA ESTANTE
SÓ QUERIA DIZER QUE AMEI A NOAH E ESSE PRÓLOGO DIVINO
BEN SOU EU MESMO
EU TE AMO
AGORA CONTINUA LOGO OU VOU TE CAÇAR