História Constante Silêncio


Escrita por: ~


Sinopse:
Quieto. Após um grave acidente de carro, Harry Styles fica em coma. Vestida de desespero, sua namorada, Carlly, uma renomada modelo, procura respostas sobre o relacionamento confuso dos dois. À espera de uma possível melhora, ela escuta as músicas do amado e percebe que, em suas letras, ele expunha os sentimentos ocultos. Embora o que Carlly mais queira seja ver mais uma vez um sorriso no rosto de Harry, o que recebe é o constante silêncio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 576
Favoritos 143
Comentários 27
Listas de Leitura 14
Palavras 8.666
Terminada Não
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, Quinn L

Fanfic / Fanfiction Constante Silêncio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
000. Exórdio
15
253
283
 
2.
001. Sem Respostas
4
142
2.778
 
3.
002. Diário
5
126
2.456
 
4.
003. Me Encontre no Corredor
3
55
3.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~costa14
Capítulo 3 - 002. Diário
Usuário: ~costa14
Usuário
Quero agradecer pelo convite de conhecer a fic e confesso que amei o enredo apesar de triste pelo Harry estar em coma, espero que ele acorde logo e volte pra Carlly, sei que a sua recuperação pode não ser tão rápida mas pelo menos estará junto com as pessoas que o amam! Deve ser horrível ela tem que ser forte por ele pelo amor deles vou amar acompanhar cada capítulo da fic já estou amando apesar de tudo isso estar sendo muito triste. Continua volte logo bjo da sua mais nova leitora DM
Postado por ~Bitcherine
Capítulo 3 - 002. Diário
Usuário: ~Bitcherine
Usuário
Confesso que um horário vago entre o almoço e a aula de volêi não é o mais apropriado para ler Constante Silêncio. Felizmente, essa maravilhosa história salvou minha espera pelo ônibus depois da aula. O ápice de segunda, amém (já estamos na quarta, mas né). Tava bem desanimada para ler algo, mas resolvi que leria algumas coisas pendentes (bem ????? mesmo).
Logo de cara me encantei com sua escrita, e isso não é de hoje/dois dias atrás. Já havia lido o prólogo há tempos, e arrependo-me de não ter lido os outros capítulos antes.
Com uma base maravilhosa, apesar de triste, os capítulos deixaram-me sedenta para saber se hstyles morrerá ou não. Bem, espero que ele consiga acordar e mostrar ele mesmo as músicas para Carlly, mesmo que ela já tenha ouvido-as.
Eu não sei mais o que dizer, faltam-me palavras para descrever o quão maravilhada estou com a história, e queria demais fazer um comentário digno da história. Tentei ao menos djebfjebfjrh
Espero que consiga atualizar logo, e, mais uma vez, pego-me embasbacada com a tua escrita, Lidi. Parabéns e obrigada por escrever coisas fantásticas para esse site!!!!!

all the love,
ju+
Postado por ~Jane42
Capítulo 3 - 002. Diário
Usuário: ~Jane42
Usuário
Antes de tudo eu preciso te dizer uma coisa: SE VOCÊ MATAR O HARRY A PRÓXIMA EM COMA É VOCÊ!
Eu não aguento mais sofrer com crush literário! Eu não tenho mais capacidade emocional para isso.

Me perdoa pelas ameças e não desiste de mim. Eu to desesperada, a fic está no início e já estou sofrendo kkkkkkkkkk ~ cada K é uma lágrima~
Meu desespero só aumenta quando você compara a C ao Clay. Dai eu lembro que a crush dele está morta e fico toda me tremendo com medo de você fazer o mesmo com o Harry.

Olha, você está de parabéns, essa história é maravilhosa <3
Já estou ansiosa para o próximo capítulo.

Beijoss :*

P.S.: Mulher, eu amo RED <3 Cada capítulo é um tiro! Tu não segue nessa linha não, senão vocês vão acabar me matando. Muita história intensa para meu fraco coração.
Postado por ~lanvin
Capítulo 2 - 001. Sem Respostas
Usuário: ~lanvin
Usuário
Quero dizer que esse capítulo está demais!
Espero saber muito mais sobre essa história bem brevemente! Toda sorte do mundo e eu adorei sua escrita. Espero que possamos estar mais juntas nessa conecção de "escritora e leitora". ❤ QUERO MAIS, e sobre Red nas suas notas finais, eu ia utilizar essa tag hoje, se não fosse atualizada kakakaka.

Estou encantada pelo seu enredo, por favor, não demore para a postagem ☺ Te vejo em breve, espero.

Xoxo.
Postado por ~laauramz
Capítulo 2 - 001. Sem Respostas
Usuário: ~laauramz
Usuário
Queria dizer que eu chorei, real mesmo. Mano do céu, se eu já to chorando no primeiro capítulo, imagina no decorrer da história. Você escreve incrivelmente bem e estou maravilhada por ler algo tão belo e puro como isso. Obrigada por isso.