História Constelação


Escrita por: ~


Sinopse:
Sobre Min Yoongi querer orbitar pelo campo gravitacional de Kim Taehyung, para poder admirar mais de perto a constelação que há ali, nas costas desnudas.

{ t a e g i. friendzone!au. fluffy }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Sugav, Taegi, Vsuga
Exibições 66
Comentários 2
Palavras 415
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Constelação
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
(estrelinhas em suas costas)
2
66
415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sobrecomum
Capítulo 1 - (estrelinhas em suas costas)
Usuário: ~Sobrecomum
Usuário
Nossa que eu amo essas suas coisas, mas nunca te fiz um comentário, que otária, né.
É que eu juro que essa aqui me pegou de jeito: é tanta constelação por aí, mas a de que eu mais gostei até hoje foi essa aqui, nas costas do Taehyung e no encanto do Yoongi. Amei com toda essa agonia estranha que tô sentindo agora, depois de ler, porque isso aqui tá um quebrado tão bonito. Bonito, bonito, mesmo, lindo e num sufoco não escancarado, nem tão desesperado, mas ainda assim sufoco.

Sei lá, fiquei até o final com os sentimentos na mão, sim, que taegi aqui é uma das fantasias insistentes do Yoongi. Porque, nesse finzinho, parece tanto que ele tá tentando fazer graça para dissipar um tanto dos sentimentos e da constatação de que são só fantasias mesmo. Isso me deixou um bocado triste aaaaaaa porque machuca de um modo tão real, sente-se de um modo tão real. E eu só consigo pensar agora no quão incrível tá o texto.

Definitivamente bonito, agoniante, poético. Real. Uma sensação e uma dorzinha que vão ficar marcadas com as canetinhas hidrocor que o Yoongi preferiu não usar.
Amei, de verdade.