1. Spirit Fanfics >
  2. Constelações

História Constelações


Escrita por: SKRabbit

Fanfic / Fanfiction Constelações
Sinopse:
Porque não havia constelações mais belas que as que o Hoseok carregava nas costas.
E Yoongi amava explorar a Via Láctea que ele era.

YoonSeok || Fluffy || One Shot || +18 pelo Yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 124
Favoritos 23
Comentários 3
Listas de leitura 13
Palavras 375
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Açúcar Demais, Doce Até Dar Diabetes, Fluffy, Hopega, Meu Primeiro Drabble, Sobi, Sope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Me deixe percorrer pela sua Via Láctea
3
124
375

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Puriruriru
Me deixe percorrer pela sua Via Láctea
Usuário: Puriruriru
Usuário
Só preciso dizer antes de tudo que eu acredito em destino e eu tava deprezinha de TPM e chatiada e com uma porrada de fic pela metade sem conseguir desenvolver nada e cheia de trabalhos pra fazer com vontade zero de sobreviver até que "huh, deixa eu dar uma olhada naquela fic terminada daquela mina lá" FOI A BENÇÃO DO DEUS DO SOL HOSEOK QUE ME TROUXE AQUI VC NÃO TÁ ENTENDENDO!!1!
Mano, sério, você deve se lembrar de ter uma sensação parecida quando descobriu converse high "mano, Monie escreveu uma musica todinha sobre all star, rly? Minha musica preferida da semana sim!" ou quando lançou dimples "V i a d o!! É uma musica sobre covinhas eu quero morrer ~coloca como despertador~" VOCÊ TÁ ENTENDENDO?? É uma fic sobre as pintinhas nas costas do Hope EU QUERO COLAR NA CAPA DO MEU CADERNO!! ~se eu usasse caderno~~não que não precise~~a diferença é que sua fic usou a analogia da constelação e EU AMO ESTRELAS ai~
Se não foi usual pra ti escrever algo assim, deveria ser, porque ficou bom em níveis que eu não to conseguindo expressar aqui. Sério, deu pra sentir todo o amor do Yoonie, imaginar todas as situações e esse carinho imenso e eu to derretida aqui igual gelatina. Eu tava precisando, sabe, a fic certa no momento certo? Sou romântica trouxa, me deixa!
Sorri durante o tempo inteiro, daquele jeito que você precisa desviar o olhar da tela pra dar aquela respiradinha, vendo a barrinha de rolagem sumir e não querendo que acabasse nunca ~meu ódio por drabbles vem daí~ é um ódio do bem, tho~ E bem, a escrita foi bem colocadinha, sem excessos e fluiu de um jeito tão gostosinho que quando vi cabô.
Ah, muito bom, parabéns <3
HUE Tbm imagino o Hoseok pintudo!
Digo... pintudo, você sabe... G_G