1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Laços (Hiatus) >
  3. I Was The Moon

História Construindo Laços (Hiatus) - I Was The Moon


Escrita por: Suhonami

Notas do Autor


Olá, voltei com o novo capitulo depois de anos.
Peço desculpas novamente pelo acontecido, mas estou em uma situação não muito boa.
Espero que esse capitulo atenda a expectativas de todos que estão esperando por ele.
Ainda tenho um pouco de dificuldade para escrever, mas estou me esforçando para não abandonar a fanfic.
Ah, essa fanfic tem um plano de 10 capítulos divididos entre o ponto de vista do Sasuke e do Naruto. Ainda não sei se existe a possibilidade de mudanças, mas se isso acontecer irei avisar.
Obrigada por serem pacientes :)
Boa Leitura u.u

Capítulo 2 - I Was The Moon


Fanfic / Fanfiction Construindo Laços (Hiatus) - I Was The Moon

Lua 

Substantivo feminino 

 

1 - Único satélite da Terra. 

 

 2 - Dependente do sol, pois não possui luz própria. 

 

3 - É a guia das noites, é o símbolo dos valores noturnos. 

 

4 - A noite, o frio, o subconsciente, o sonho, o psiquismo, e tudo que é instável. 

 

 

Sasuke 

 

A claridade tomou conta do quarto assim que o sol nasceu por completo. Eu pude acompanhar o inicio do ciclo, desde as luzes mais fracas até a intensidade que agora se encontrava inundando o meu quarto. 

Fazia noites que eu não dormia direito, os pesadelos eram constantes, o medo de não abrir mais os olhos me assustava e me levava à beira da loucura. 

Se alguém descobrisse como eu andava me sentindo certamente acabaria rindo de mim, afinal, eu sempre fui alguém que aparentava ser estável emocionalmente. Na verdade, para muitas pessoas eu aparentava não sentir nada, eu aparentava não ter um coração. Mas eu era completamente o oposto disso. 

Eu sempre senti demais, desde o sentimento de dor até o sentimento de amor. Os meus sentimentos tomavam conta de meu corpo e me controlavam, levando-me ao ápice das maiores loucuras. 

Sim, o meu descontrole emocional era perigoso em momentos críticos em que era preciso se manter a calma e usar a cabeça. Por esse motivo, eu andava tão sufocado que conseguia sentir as minhas mãos atadas e a minha boca silenciada, impedindo-me de pedir socorro. 

Eu estava preso na escuridão que se alastrava cada vez mais dentro de mim desde a morte dos meus pais. 

Eles foram assassinados na minha frente por um motivo que ainda não era conhecido por mim, mas que o meu irmão conhecia muito bem e fazia de tudo para esconder. Eu sabia que ele queria me proteger e eu queria fazer o mesmo com ele, afinal, Itachi era tudo o que me restava de família aqui. 

 

- Otouto? – Ouvi a voz de Itachi me chamando e vi o mesmo entrar em meu quarto com calma. – Está acordado? 

- Uhum... – Resmunguei e senti uma de suas mãos em minha cabeça, acariciando os meus fios de cabelo. – O que foi? 

- Hora de ir para a escola, preguiçoso. – O meu irmão mais velho falou e eu arregalei os olhos em pura surpresa, arrancando uma breve risada do mesmo. – Você se esqueceu? 

- Sim... – Fui sincero ao responder, afinal, eu não lembrava que aulas iam voltar. Na verdade, eu nem lembrava que a escola ainda existia. – Eu não quero ir, Itachi... 

- Você não quer ver o tal Naruto? – Perguntou com um sorriso de lado e eu senti o meu coração acelerar só por ouvir aquele nome. 

 

Naruto era um garoto chato, bagunceiro, sem noção e muito lindo. Aquele loiro tinha um sorriso tão cativante que me inundava por dentro e me fazia querer sorrir junto a ele. 

Depois da minha família ele era a pessoa mais importante para mim, mesmo que ele não tivesse conhecimento sobre isso. Era a pessoa que eu tinha me apaixonado por completo e eu arriscava dizer que o amava. E por ama-lo, eu temia em perdê-lo.  

Por ironia do destino, ele era o meu rival em muitas das coisas. Nós competíamos em esportes, em desenhos, músicas, estudos – só que nesse eu não perdia nunca, afinal, Naruto era um tapado – E até nas roupas que iriamos usar. 

As pessoas ao nosso redor costumavam rir de nossas discussões sem nexo e nós dois não costumávamos ligar para nada do que ocorria quando começávamos a competir.  

 

Era só eu e aquele loiro idiota. 

 

- Sasuke? – Itachi me tirou de meus devaneios com um peteleco em minha testa. – Escola... Esqueceu? 

- Ta bem! Eu vou! – Resmunguei e me joguei para fora da cama, caminhando diretamente para o banheiro e começando a me arrumar com pressa. 

- Seja rápido! – Ouvi meu irmão falar e respondi um breve “Okay” em resposta, tentando me arrumar o mais rápido possível. 

 

Depois de estar vestido, desci para a cozinha e encontrei Itachi já vestido com suas roupas sociais para mais um dia de trabalho na empresa Uchiha. Ele tomou a liderança de tudo desde a morte dos meus pais e demonstrava ter um ótimo controle com todas as suas ações. Shisui, nosso primo mais próximo, também se colocou ao lado de meu irmão e se esforçava tanto quanto ele para deixar tudo em perfeito estado.  

Mas por mais que tudo parecesse estar em controle, tinha algo que incomodava Itachi e o deixava com uma expressão preocupada quando eu não estava por perto, esse algo me deixava receoso. 

 

- Eu comprei um bolo daqueles que você gosta. – Itachi sorriu e me entregou um pedaço, obrigando-me a sentar a mesa com ele e desfrutar daquele doce. – Vou te levar para escola hoje, certo? 

- Eu posso ir andando. – Respondi e ele deu ombros, como se não ligasse para minha opinião. 

 

Depois de termos tomado nosso café da manhã, Itachi pegou seus pertences e me arrastou para o carro com medo de que eu fugisse e fosse andando para escola. Mas é claro que eu não faria isso, não iria desperdiçar uma carona por mais que a escola não fosse longe da minha casa. 

O nosso percurso foi feito em silêncio, mas era algo comum entre nós, era confortável estar na companhia um do outro sem precisar dizer nada. 

 

- Sasuke, depois da escola vá direto para casa. – Itachi disse assim que estacionou o carro para que eu pudesse descer. – Não me desobedeça, é importante que você vá direto para casa. 

- Por quê? – Perguntei confuso e o mesmo me encarou por breve segundo de modo firme, como se dissesse para eu não o desafiar. – Tudo bem... Entendi. Direto para casa! 

 

Desci do carro e vi meu irmão dar partida, se afastando logo em seguida. Achei estranho sua atitude, por mais que eu soubesse que ele estava preocupado comigo. Itachi não costumava ser duro comigo quando se tratava de alguma ordem. Por isso, eu deduzi que era sobre a minha segurança, a mesma pessoa que matou os meus pais poderia estar atrás do meu irmão e consequentemente de mim também. 

Com essa ideia em mente, eu decidi que não deixaria ninguém se aproximar de mim ou criar algum afeto. Eu não poderia deixar ninguém se machucar ao se envolver comigo, principalmente se essa pessoa fosse o Naruto. 

Antes de entrar na escola, eu respirei fundo e coloquei a minha melhor expressão de indiferença no rosto, tomando o caminho dos corredores. 

Assim que comecei a caminhar pelos corredores, pude ver o meu “fã clube” dirigir sua atenção para mim e começar a sorrir como idiotas. Elas soltavam suspiros irritantes e era possível ouvir algumas dizendo: 

 

“O Sasuke voltou!” 

“Ele está tão lindo hoje.”  

“Sasu, me nota!” 

 

Fiz o mesmo papel de sempre... Eu as ignorei, mas não sem antes deixar um olhar irritado para trás antes que as mesmas elas cercassem. As garotas pareceram notar que não deveriam chegar perto de mim e não atrapalharam o meu caminho. Foi a primeira vez em anos que consegui fugir do grupo de fanáticas sem ter que me esconder em algum canto ou mudar de caminho. 

Assim que voltei a andar pelo corredor, meus olhos se encontraram com os de Naruto e nenhum de nós foi capaz de fugir disso. Enquanto os nossos olhares estavam ligados, eu conseguia sentir que Naruto podia enxergar todo aquele sentimento sufocante, toda raiva, todo medo e angustia que eu estava escondendo dentro de mim. Para ele eu não me importaria de demonstrar fraqueza, mas se isso acontecesse, ele se aproximaria de mim e se machucaria de alguma forma. 

 

Naruto tinha que ficar o mais longe possível. 

 

Com esse pensamento, me transformei por fora deixando transparecer todo a minha indiferença novamente e me aproximei do loiro. 

 

- Perdeu alguma coisa aqui, Uzumaki? – Perguntei de forma mais fria que o normal deixando o loiro assustado e sem palavras. – Estou falando com você, Naruto! 

- N-não... – Naruto gaguejou e eu dei uma risada sarcástica, deixando o mesmo desconcertado. 

- Então pare de me encarar, Dobe! Eu simplesmente odeio isso. - Falei com uma falsa irritação e me afastei do loiro, trombando em seu ombro antes de seguir para sala de aula. 

 

Quando já estava longe de seu campo visão, levei minha mão até o meu peito e a pressionei sobre ele. Uma grande dor tinha se alastrado bem ali e eu precisava conte-la de alguma forma. Ser duro daquela forma com Naruto me afetava. Era como se eu tirasse todo o brilho que existia em si e o enchesse da escuridão presa no meu interior. 

Me sentei em meu lugar enquanto esperava o nosso professor de matemática, que seria a primeira aula do dia, aparecer e nos encher com suas desculpas esfarrapadas por estar sempre atrasado. 

Logo todos os alunos se encontravam na sala sentados em seus respectivos lugares, até o grupo de amigos de Naruto que geralmente costumavam a enrolar para entrar em sala estava ali no momento, mas nada do professor aparecer. 

Mais alguns minutos se passaram e lá estava ele entrando na sala, enquanto contava uma desculpa sem nexo para a turma. Revirei os olhos em puro tédio, aquele professor não mudava de forma alguma. 

Depois de suas desculpas, a aula começou com explicações sobre uma nova matéria. Matemática não era algo que eu admirava muito, mas até possuía uma certa facilidade em aprende-la. Acho que era por causa do meu pai, que antigamente insistia em me ensinar cálculos sobre a empresa. Eu acatava sua decisão já que o tempo que passávamos juntos chegava a ser mínimo. 

 

Sinto a sua falta, pai... 

 

- Vamos calcular com laranjas que é o mais comum... – Kakashi sensei se pronunciou e eu revirei os olhos por achar que aquilo era coisa de crianças do fundamental, mas ele sempre conseguia explicar melhor daquela forma. 

- Não podemos calcular com rámen? Quem sabe eu consigo entender se for desse jeito. – Naruto se pronunciou e eu revirei os olhos, rindo internamente da sua idiotice sem fim. 

- Nem se colocarem um cérebro novo na sua cabeça você vai ser capaz de entender matemática, dobe. – Eu o provoquei e todos caíram na risada.  

- Cala boca, teme! – Naruto falou irritado e eu me permiti rir também. 

 

Logo percebi a burrada que eu tinha feito. Eu não deveria interagir com Naruto de forma alguma, pois isso o faria se aproximar de mim e ele poderia acabar se machucando com a bagunça em que a minha vida se encontrava. 

Naruto e eu não éramos amigos, mas sempre tinha algo que nos juntava. Nossas brigas sem nexo, competições que muitas das vezes eram iniciadas por ele e eu simplesmente ia em seu embalo porque odiava perder, brincadeiras em que eu armava para algum professor e ele executava em meu lugar. Tudo isso nos ligava e eu precisava acabar com todo aquele "laço" que ainda existia conectando nós dois o mais rápido possível. 

A única coisa que restava em minha mente era que eu precisava afasta-lo da forma mais rude possível e isso seria fácil para alguém que era tão insensível por fora. 

O sinal do fim da aula logo tocou e eu permaneci em minha carteira, esperando que todos os alunos saíssem da sala para que eu pudesse ir também. Porém, fui surpreendido quando Naruto simplesmente apareceu na frente de minha carteira impedindo-me de sair. 

O encarei com certa curiosidade, afinal, o que ele queria? 

 

- O que você quer? – Perguntei indiferente enquanto observava o loiro paralisar em minha frente. – Por que você tem essa mania de chamar a minha atenção e depois ficar paralisado? 

- Desculpe, eu só preciso falar com você. – Ele respondeu de forma apreensiva e eu arqueei as sobrancelhas impaciente, querendo que ele falasse logo. – É só que... Hm... Eu estou preocupado com você. 

 

Preocupado comigo? Por favor, não faça isso. 

 

- Preocupado comigo? – Eu perguntei não podendo evitar a minha surpresa e logo ri sarcasticamente, tentando fingir que aquilo não me afetava. – Desde quando eu pedi para você ficar preocupado comigo? 

- Você não precisa pedir nada, eu faço o que eu quero. – Naruto respondeu aparentemente irritado. – O que está acontecendo com você, Sasuke? Você está tão diferente do que era antes. 

 

Droga, Naruto! Pare! 

 

- Nada. – Respondi querendo acabar com aquilo logo antes que eu me entregasse por completo, enquanto me levantava da cadeira e virava de costas para o loiro, começando a andar, mas sendo impedido quando o mesmo segurou meu braço. – Me solta, Naruto. 

- Não! Eu preciso saber o que está acontecendo com você. – Naruto apertou meu braço com força. – Sasuke, você pode confiar em mim. 

 

Eu queria poder te contar tudo, mas se isso acontecer irei te envolver nos meus problemas... 

 

- Isso não é da sua conta! – Fugi de seu aperto em meu braço e o encarei friamente assim como tinha feito antes. – Eu não posso confiar em ninguém, principalmente em você.  

- Sa-Sasuke... – Sua voz falhou e eu percebi que naquele momento conseguiria afasta-lo de mim. 

- Fica longe de mim! Eu não tenho nada a ver com você. – Falei o mais rude possível e sai da sala sem olhar o possível estrago que tinha feito. 

 

Andei até o banheiro o mais rápido que podia e quando cheguei no mesmo decidi jogar um pouco de água sobre o rosto, pensando em acalmar os meus nervos e batidas frenéticas do meu coração. 

Depois de ver aquelas orbes azuis me encarando de forma preocupada, tudo ao meu redor parecia ter desmoronado completamente. 

Naruto estava ali sendo a única luz que ainda existia no meio da minha escuridão perturbada e eu estava sendo tolo por manda-lo se afastar. Meu coração implorava para que eu fosse correndo até ele para pedir só um pouco consolo, implorava para que eu chorasse em sua frente e mostrasse como era o verdadeiro Sasuke Uchiha, mas o medo me impedia, assim como me impediu por várias vezes. 

Passei todo tempo livre preso no banheiro e quando voltei para sala não consegui me manter concentrado em nada do que era explicado. 

Quando finalmente o sinal final tocou, todos alunos saíram da sala como loucos e eu só pude sair depois que tudo se acalmou. Nenhuma garota me parou no meio do caminho e ninguém tentou me irritar, afinal a minha aura deveria estar dizendo para que todos se afastassem. 

Eu segui calmamente para fora sem chamar a atenção das pessoas ao meu redor até que vi o grupo de Naruto conversando com o mesmo. Decidi me aproximar para ouvir o que diziam. 

 

- É melhor deixar ele de lado. – Kiba disse eu logo entendi que aquela conversa se trava de mim.  

- Talvez o Kiba tenha razão, Naru. – Neji respondeu e Naruto acenava em confirmação, mas não parecia concordar com o que diziam.  

 - O Sasuke é ao contrário de você, Naruto. Ele é a lua... – Shikamaru se pronunciou e eu me interessei pelo assunto. 

 

Eu era uma Lua? O que era aquilo, afinal? 

 

 - A lua não tem brilho, ela é a pura escuridão assim como ele. –  O garoto completou e eu entendi o que ele queria dizer. 

 

Eu era a lua e sozinho não tinha nada que pudesse me manter firme quando a escuridão me tomasse. Ao contrário de mim, Naruto era forte o suficiente para lidar com qualquer coisa que o atormentasse, ele tinha brilho próprio, astros que o cercavam e o protegiam de qualquer coisa, afinal todos ali dependiam dele e eu era o principal necessitado. 

 

Naruto Uzumaki era o meu sol,  

Era toda a luminosidade que faltava em mim.  

E sempre que eu ficava perto dele  

A minha escuridão finalmente tinha um fim.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)
Comentem suas opiniões, pois toda ajuda e sugestão é bem vinda :)
Até a próxima.
Se quiserem conversar é só me chamar <3
Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...