1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Um Amor >
  3. Capítulo 2

História Construindo Um Amor - Capítulo 2


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hello!! Mais um cap fresquinho!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Construindo Um Amor - Capítulo 2

- Destino talvez... Pode ser! Eu tenho que marcar a consulta do Matthew com a pediatra. Gostaria de me acompanhar?

Emma reflete e responde.

- Não sei não quero que Gold me veja.

- Não precisa ficar com medo, eu vou estar do seu lado.

- Mesmo assim quando ele viu Neal ali me perdoou e me ajudou a fugir temo que o sentimento de culpa dele bata nele e queira tirar meu filho de mim!

Killian segura as mãos dela e diz.

- Não se preocupe tudo vai estar bem. Ele não pode fazer isso esse é o desejo de Neal eu sei que ele ia querer o filho com você, aliás é a mãe, não existe lei que permita afastar um filho dos pais a não ser que haja um motivo de força maior, mais garanto que todos irão te apoiar a começar por mim!

Emma esboça um sorriso tímido, pela primeira vez na vida senti que ganhava um amigo de verdade, e tinha tudo pra nascer uma bela amizade eles eram felizes perderam quem amavam de um jeito diferente, mais a dor era igual e da mesma intensidade, ambos ganharam a responsabilidade de criar um filho. Tudo os tinha unido e dificilmente iriam se separar, eles deixaram o barco seguro fechado e saíram para passear com Jhonny. Compraram algumas coisas, Emma ajudou Killian a escolher roupinhas para o bebê, escolheu algumas peças pra ela, carrinho de bebê e outras coisas que com Milah não tiveram tempo de fazer pois ele cuidava muito da saúde dela e os preparativos do enxoval acabaram ficando pra segundo plano.

Depois de fazer essas compras bateu fome e decidiram ir ao Granny´s  a tomar um bom cappuccino com canela e logo que entram no estabelecimento Vovó e Ruby vieram conhecer o pequeno Jhonny Matthew!

- Meus parabéns ele é lindo! Milah deve estar orgulhosa.

Killian sentiu uma pontada forte no peito e assentiu.

- Tem toda razão! Ele é a minha cara mais tem a pureza e doçura da mãe.

- Olá Emma!

- Oi vovó como está?

- Eu bem obrigada.

- Me diz você Gold te achou?

Ela ficou nervosa quando o tema era ele.

- Não depois do que houve eu não voltei a vê-lo e nem ele me procurou. Porque?

Disse curiosa!

- Ele disse se podia perdoar ele pelo que aconteceu!

Emma sentiu que iria chorar.

- Não tenho nada contra ele, eu só quero que ele consiga superar a morte do filho e viver bem é só isso. Aliás eu nem sei porque ele me odiou tanto!

Killian pegou na mão dela no intento de que conseguisse se acalmar.

Nesse momento Gold entra junto de Belle.

- Gold?! Isso é alguma armadilha!?

- Emma me perdoe por favor! Eu prometo não te fazer nenhum mal, eu só quero que me perdoe por aquele dia eu estava fora de mim. É verdade que vou ter um neto?

Emma gelou nessa hora, não sabia o que fazer. Ela ficou com dó dele realmente estava desesperado, mais seu filho ela tinha um medo forte de perde-lo e desabafou.

- Se fizer algo com meu filho Gold, eu juro a você que vou sumir e nunca mais vai ouvir falar de mim!

Ele assentiu e foi embora.

Ruby segurou Jhonny no colo e depois Emma e Killian voltaram pro Jolly Roger. No caminho Killian via seu filinho dormindo e ficava babando de tão realizado, sentia falta de Milah mais ainda bem que um pedaço dela tinha ficado com ele. Ele não trocou nenhuma palavra com ela pois sabia que estava com medo e daria o tempo que ela precisasse.

- Killian posso te pedir um favor?

Disse quebrando o silêncio instalado entre eles.

- Sim Swan o que seria?

Falou olhando em seus olhos e ela se sentia segura e em paz!

- Bom eu vou marcar um ultrassom pra meu bebê e gostaria que falasse com Whale é que Ruby é um pouco meio..

- Ciumenta?

Disse Jones rindo!

- É sim fiquei sabendo que são amigos podiam conversar e você já falava de mim, é que ele fica me olhando estranho comendo todas as mulheres com os olhos.

- Sim claro eu sei pelo que está passando ele é assim mesmo, adora observar enquanto Ruby não está por perto. Eu sempre fui acompanhar Milah não deixei ela sozinha com ele.

Os dois sorriem estavam aliviando a sua alma pouco a pouco.

- Pode deixar eu falo com ele sim.

Eles chegam entram Killian deixa as compras sobre a mesa, ele se atira na cama deixa seu bebê alimentado com Emma e ela troca a fralda dele e se acomoda na cama também, Jhonny estava no berço e o dia segue seu ritmo natural.


Notas Finais


Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...