1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Um Amor >
  3. Capítulo 3

História Construindo Um Amor - Capítulo 3


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Boa noite gente mais um capitulo!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Construindo Um Amor - Capítulo 3

O dia estava indo muito bem Killian e Emma tinham caído no sono profundo, Jhonny estava alimentado de fralda limpinha não acordaria tão cedo. Até que Killian sonha que está numa praia ele levanta olha pros lados e não vê ninguém até que ouve uma voz o chamar.

Killian?

Ele vira pra trás e Milah está ali com roupas brancas como se tivesse virado um ser de luz.

- Milah?

Diz sem acreditar e corre até ela desesperado! Mais quando chega perto não consegue toca-la e fica triste, mais emocionado fala com ela.

- Meu amor! Você faz tanta falta, como eu queria ter você aqui comigo!

- Meu bem também sinto a sua falta, queria cuidar de você e nosso filho, mais vocês já tem alguém que fará isso por mim.

- Do que está falando Milah não entendo?

- Emma ela apareceu pra você na hora certa, é Emma Swan que vai cuidar de vocês, cuide do filho dela que está por vir. Formem uma família linda, sei que pode não entender mais na hora certa, tudo vai acontecer como disse a você. Adeus meu amor!

- Nããoo!

Ele se jogou na areia caindo de joelhos mais ela logo sumiu e Killian acordou assustado, aquilo parecia uma premonição, algum aviso seja lá o que fosse, mais pelo pedido de Milah ele iria cumprir. Aliás estava fazendo isso sem saber. Ele levantou e foi beber um copo de água e viu Emma dormindo até notar a mesma mexer a cabeça e os braços e ele largou o copo encima da mesa e foi acorda-la!

- Emma! Acorda Emma!

Ele disse chamando seu nome, ela dá um impulso e senta respirando ofegante com os olhos chorosos!

- Killian? O que houve?!

- Você estava sonhando! Foi um pesadelo!

Emma logo rebate.

- Não! Eu sonhei com Neal!

Killian ficou apavorado!

- Neal?! E o que aconteceu?

- Ele me disse coisas que eu não entendi, sinceramente eu estou assustada.

- Acho que sonhamos a mesma coisa.

Os dois se olhavam procurando respostas! Como isso estava acontecendo suas vidas interligadas de um jeito tão incrível e intenso, nas emoções que ambos dividem juntos.

Eles vão a bancada e começam a conversar.

- Você sonhou com Neal, que coisas ele disse?

- Disse que vocês apareceram em minha vida e não é por acaso, que nos temos que ficar juntos!

Killian ficou surpreso e contou seu sonho a ela.

- Milah disse que nós nos cruzamos é o destino e alem disso devo proteger o seu filho que vai nascer em breve. Disse também que não posso deixar você ir, que vai cuidar de mim e Matt  e por último formaremos uma família.

- Neal também! O que acha disso tudo?

Killian olha dentro dos olhos dela e responde. No fundo não seria má ideia morar com Swan!

- Você pode não aceitar, não estou lhe impondo nada. Mais eu vou procurar uma casa, confesso que me sinto apertado aqui, amo meu barco minha frota tenho várias ligações com esse mundo marítimo então topa de dividirmos uma casa Swan?

Ela sorri deixando Killian mais feliz ainda!

- Topo sim também preciso me estabilizar quando meu bebê chegar!

Eles batem as mãos em sinal de acordo e combinam de ligar pra prefeita no dia seguinte! Jantam juntos e Killian dá mamadeira a Jhonny e dormem os três juntos.


Notas Finais


Sei que ficou pequeno mais prometo compensar depois!! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...