1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Um Amor >
  3. Capítulo 4

História Construindo Um Amor - Capítulo 4


Escrita por: Seokminniez

Notas do Autor


Hello! Gente desculpa eu demorar estava ocupada! Mais enfim sem mais delongas aqui o cap pra vocês!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Killian acorda primeiro e vê Emma dormindo e Jhonny segurando o dedo indicador de Emma, um sorriso brota em seu rosto e ele vai preparar o banho do bebê. Ajeita tudo como pode dentro e pega o pequeno e já dentro da banheira Matt relaxa o corpinho e sorri durante o momento! Mais bastou tira-lo do contato com a água e ele abriu o berrero deixando um pai desesperado! Emma abre seus olhos e vê um Jones enrolado com um menino chorando forte ela levanta e vai ajuda-lo.

- O que houve?

Disse ela sorrindo suavemente! Colocando a toalha por cima de Jhonny e o pega dos braços do pai.

- Foi só tirar ele da banheira e começou a chorar! Pra falar a verdade pensei que fosse odiar.

Emma pôs Jhonny na cama o secou e estava inquieto ela pacientemente o vestiu e conseguiu acalma-lo! Ele ficou impressionado e ao mesmo tempo feliz por ter Swan ao seu lado.

- Bom pode se arrumar tranquila eu fico com ele agora, já me ajudou bastante! E eu agradeço.

Emma sorriu estando de costas a Killian e deu um doce beijo na testa do bebê. Ela se vira para ele e antes de passar o menino ao pai diz.

- Não precisa agradecer! Faço de coração eu vou ser mãe e me sinto um pouco mãe dele também. Não tem como não se encantar com ele!

- E comigo também?

Ela estreitou os olhos divertida! E internamente pensou " Mais do que você imagina"

- Sim Jones com você também!

Deu um beijo na bochecha de Killian e foi se arrumar! Ele olhou pro seu filho e falou com voz de criança.

- Você viu? Viu meu pequeno papai ganhou um beijo! Um beijo dela meu amor, minha vida pedacinho do meu coração! Mais e você gosta dela da Emma?

Jhonny sorri agitado! "Isso é um sim"

- Que bom! Você tem bom gosto como seu pai!

Meia hora depois todos estão prontos. Os três saíram Jhonny no carrinho azul com traços em cinza e iam conversando distraidamente enquanto o baby dormia sereno. Durante o trajeto os olhares de todos os acompanhavam até que entram na prefeitura e Regina está acompanhada por Robin. Até que a mesma os cumprimenta!

- Ola Killian!

Ele retribui e Emma está quieta por enquanto não se pronunciou assim como Robin também esperando o momento certo.

- Como vai Regina?

- Eu bem obrigada! Ah! Deixe-me apresentar este é Robin!

- É um prazer conhece-lo!

- Digo o mesmo, eu também tenho alguém para apresentar esta é Emma Swan!

Regina indica as cadeiras pra que se sentem e Killian puxa o carrinho mais pra perto dele e a prefeita percebe.

- Onw! Você o trouxe?

Ele sorri bobamente!

- Sim só não vá se apaixonar!

Regina sorri ao ver aquela criança linda! Gordinha e as bochechas rosadas, o tirou dali cuidadosamente o beijou na testa e mimou muito nos seus braços!

- Anw! Killian parabéns que amor ele é tão calmo, mal espero ter os meus!

Ela o passa para o colo do pai e conversam por fim.

- Então Emma Swan perdoe minha curiosidade mais não me lembro de te-la visto em Storybrooke antes?

- Eu sou nora do Gold.

Regina ficou surpresa! Ele jamais mencionara que o filho tivesse alguém menos uma namorada, mais seguiu a conversa normalmente.

- Bem vinda ao clube! Gold não é fácil de lidar, soube do Neal sinto muito pelos dois. Nada que o tempo não possa curar. Mais suponho que não estão aqui pra falar disso.

Os dois sorriram mais leves.

- Não nós queremos saber se não tem alguma casa disponível! Nos queremos alguma casa com três quartos, no mínimo e bom meio ampla para crianças brincarem.

Nossa com certeza Killian estava pedindo uma mansão, talvez não quisesse dividir um quarto comigo, por me respeitar será que ele não me quer? Mais! Eu estou ficando louca ele está certo sim! Dormirmos na mesma cama?! Emma acorda! Nem passei pela missa de sétimo dia e já estou cogitando a possibilidade de estarmos no mesmo quarto! Até que a voz de Regina me tira dos meus pensamentos.

- Humm complicado três quartos mais vamos procurar hoje mesmo! Prometo me esforçar.

- Obrigado Regina! Nos vamos esperar.

Regina estava curiosa uma casa tão grande assim? Ele só tem um bebê.

- Killian uma pergunta indiscreta.

- Sim pode falar.

- Porque uma casa tão.. Grande?

Emma respondeu.

- É que nos vamos dividir e eu estou esperando um filho.

Nossa jamais pensei o quão difícil seria dizer que estava gravida! Espero que seja a última vez.

- Parabéns Emma! Me desculpem mais uma vez.

- Não tem problema.

Os dois saíram e foram pra casa de David e Mary.  


Notas Finais


Sorry pela demora gente! Estive ocupada o tempo aqui está horrível ontem acabou a luz e só voltou hoje de manhã! É isso beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...