História Contaminado pelos brilhos que são seus olhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bu_gabe, Dia1, Hopega, Hoseok, Novamente Eu, Sugahope, Yoongi, Yoonseok
Exibições 46
Palavras 407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu não ia postar por um tempo, não depois de ouvir sobre minha escrita ser vazia; mas esse presente é algo que estou devendo a muito tempo para o Dada... Espero que goste, amor.

Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - Único capítulo | meio louco por você


Fico me perguntando em que momento virei dependente de ti. Desejo saber o exato momento que meu dia só valia a pena quando acordava de manhã e encontrava aqueles olhinhos amendoados. 


Aquele corpinho agarrado sobre o meu, deitado sobre meu peito, olhando-me em busca de atenção para que deixasse de moleza pelo sono e lhe desejasse “bom dia”. 


Aprendemos a nos adaptarmos naquela rotina, mesmo que me irrite ainda quando suas costas ficam molhadas após o banho ou quando deixa sua toalha sobre a cama; gosto de tomar banho pela manhã enquanto faz sua higiene matinal, gosto de me arrumar enquanto ajeita nosso café da manhã ouvindo Oásis. Clichê, não acha? Gosto de chegar em nossa cozinha e ver seu sorriso enquanto termina de ajeitar nosso café da manhã. 


Mesmo você, um vegetariano e - quase - vegano, nunca tivemos um briga feia sobre alimentação. Sempre respeitamos a escolha de cada um, embora tenha me viciado em comer mais salada; confesso achar adorável de ver você comendo como um coelhinho. 


Desde cedo começamos a dizer nossos compromissos do dia, como um ficar até mais tarde no trabalho ou no ensaio.


Teus olhinhos brilham mais quando fala de sua profissão: ator de teatro.


O melhor de toda Seul, porque eu já vi. 


Amo te piadas idiotas, sempre fomos esse típico casal bobão que faz piada de tudo. Também somos aquele casal que briga porque um quer mais ovo na massa de panqueca enquanto outro fala que é suficiente. Mas, no final, vou aceitar como você faz, porque verei seu narizinho arrebitado e sorriso de vencedor. 


Ah, eu fico louco. 


Vamos acabar nos beijando na cozinha, porque sabe como sou pela manhã. Na verdade, como somos pela manhã. Colocarei ti na nossa bancada, e vamos acabar perdendo o controle. 


Mesmo sabendo que chegaríamos atrasados em nossos trabalhos, vou adorar lhe amar pela manhã. 


Sempre vou adorar te amar em qualquer horário.


Sairíamos de casa as pressas, mas o sorrisos cúmplices estampados na cara. E, quando chegarmos na portaria do edifício em que moramos, vou lhe dar um selinho rápido e rir com seu pequeno bico do típico "típico quero mais”; mas vou apenas sussurrar — A noite teremos mais... 


Bingo!


Ali estará o maior brilho que vai me motivar em pensar mais e mais em você, pensando que a saudade parece crescer absurdamente rápido; e meu desejo de voltar para casa e encontrar ti sobre o sofá, com esses olhinhos…


Ah, eu fico louco.




Notas Finais


Talvez, eu fique um tempo afastado daqui.
Então, atualizações da minhas fanfics... Não sei. E as respostas de comentários também..
Me desculpem...

Beijinhos e até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...