1. Spirit Fanfics >
  2. Contando Distâncias >
  3. Capítulo Único

História Contando Distâncias - Capítulo Único


Escrita por: Yuumei-chan

Notas do Autor


A drabble de ontem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Contando Distâncias - Capítulo Único

Permitiu-se estar ali novamente, suspirando como uma última vez. Entretanto, de novo mentiu, dizendo não mais voltar.

Para Jimin, está tudo bem, são amigos, afinal. Então apenas enlaça a cintura de TaeHyung, sentindo-o fungar em seu pescoço.

1 segundo, 2, 3, 4...

Apenas um pouco mais. TaeHyung quer continuar ali, sem relutar. Quer dizer em voz alta que está ali porque sentiu falta do mais velho, sem mentiras.

São amigos. TaeHyung sabe, mas só mais um pouco.

Jimin culpa-se por não retribuir o que TaeHyung insiste em negar, então o abraça forte e o beija lento. Não mais que isso. Sem toques profundos, sem marcas.

TaeHyung tenta lembrar quando foi que tudo mudou. Quando começou a importar-se demais, a sentir a ausência, o sorriso a alargar no aquecer das mãos. 

Jimin sorri todas as vezes que TaeHyung bate em sua janela de madrugada, com o rosto inchado, dizendo não suportar mais.

Nunca tentou afastá-lo de si. Poderia machucar TaeHyung mais e mais, porém ele não se importaria de fazer o que o outro deseja, apenas para não distanciar-se. É algo egoísta.

E ao fitar os olhos de TaeHyung, Jimin vê. Jimin sente e esmorece. Mas ele sorri, somente. 

São amigos. Jimin e TaeHyung sabem, mas só mais um pouco. Mais cinco segundos, mais dez, um minuto. Qualquer coisa.


Notas Finais


Obrigada você que leu <3. Até.

Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...