1. Spirit Fanfics >
  2. Contando Estrelas

História Contando Estrelas


Escrita por: Lua_Uzumaki

Fanfic / Fanfiction Contando Estrelas
Sinopse:
Não tenho muitas lembranças de antes dos meus sete anos. Meu passado, família, nome... nada. Da minha mãe, apenas uma coisa eu me recordo: a cor de seus cabelos, um vermelho vivo como o sangue. Me disseram que eu fui encontrado pelo capataz da fazenda D'aurum, Nguvu, nos arredores da cidade de Greendawn. Desde então, minha vida esteve dentro do Estado de Wordland, junto da família Patrelux (os donos da fazenda). Fui adotado por Martha Patrelux, a irmã de Marco Patrelux, (quem manda e desmanda em D'aurum, é também um dos homens que mais tem o meu respeito).
Apesar de ser parte da família, eu não moro na casa principal, ou mesmo me refiro a Martha como "mãe" (apesar desta ser a mulher mais importante da minha vida). Atualmente, durmo no celeiro e trabalho como ajudante de Nguvu; treino e cuido dos cavalos, ordenho as "chifrudas", também sou eu que dá um "jeitinho" quando alguma coisa quebra. Claro, eu ia a escola (apesar de não gostar muito), juntamente das filhas de Marco, Anna e Aghata Patrelux. 'Tá aí! Duas figuras que movimentavam minha rotina. Aghata, sendo a caçula, sempre queria aprontar alguma, e, obviamente, a culpa de suas traquinagens sempre sobravam para quem estava perto (sim, eu!). Já Anna... ah, ela é a garota mais bonita que eu já vi, e não falo só por sua aparência, Anna é gentil e atenciosa com quem menos se espera ser; ela tem um olhar radiante quando fala sobre as estrelas, sua paixão (ela quer ser astrônoma).
Minha vida é tranquila nessa terra, dias alegres sempre pairavam sobre a fazenda dos Paterlux... bem, pelo menos até antes do meu aniversário de 15 anos... foi aí que meus problemas começaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 789
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anna, Caçada, Caçadores, Eri, Fazenda, Lobos, Lua_uzumaki, Romance, Troca-peles, Universo Original, Ursos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Cometa: o prelúdio dos troca-peles
1
15
268
 
2
Fuga desesperada (memória a perder)
1
18
521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.