1. Spirit Fanfics >
  2. Contando Segredos. >
  3. Capítulo seis.

História Contando Segredos. - Capítulo seis.


Escrita por: Ana_zzkit

Capítulo 6 - Capítulo seis.


- Estou esperando a Ladybug, esperando você. 

Alya permaneceu encarando o rapaz até este fazer uma expressão confusa e indignada.

- Um minuto, por que você ainda não colocou os miraculous da Ladybug? - Perguntou ele apontando para as orelhas de Alya, esta apenas engoliu em seco.

Sempre sonhara em ser uma heroína, em usa uma máscara e salvar as pessoas precisassem de ajuda, porém, agora que estava tendo essa chance, mal conseguia se mexer.

E se eu fizer algo errado? Ou se eu acabar estragando tudo? E se eu não for boa o suficiente? Pensou a garota com um medo nunca visto antes crescer e expandir por todo o seu ser.

Nunca se sentira tão insegura, tão sentimental, tão frágil, tão... Fraca.

Olhou para os brincos que a mais nova amiga lhe oferecia e engoliu em seco.

Mesmo estando com uma fonte de grande poder, poder da pessoa que mais admirou em sua vida, ela não se sentia com direito a esse poder.

Não se sentia digna.

E então, pela primeira vez desde que podia se lembrar, ela se sentiu de mãos atadas.

Seus olhos marejaram quando ela enfim percebeu pelo quê Marinette tinha passado.

Pelo quê Alya a fez passar.

Uma onde de arrependimento a atingiu fortemente trazendo um sentimento de repulsa de si mesma.

Como ela pôde se deixar cegar por seu orgulho, sua inveja, e causar tanto mal para sua melhor amiga?

- Alya? Você está bem? - Tikki perguntou preocupada e outro estrondo se fez presente.

A situação estava ficando cada vez pior e tanto Tikki quanto Chat Noir sabiam que, para uma iniciante, lutar contra um akuma que já tinha total controle sobre seus poderes seria o sinônimo de problemas.

Alya ergueu os olhos dos Miraculous e encarou Chat Noir com confiança renovada e sorriu enquanto falava.

- Você pode distrair o akuma por um tempo? Preciso fazer uma coisa - Pediu e, sem esperar resposta, girou sobre os calcanhares e disparou em uma corrida desesperada.

- O que você está fazendo, Alya? - Tikki indagou estranhando a atitude da outra enquanto balançava descompassadamente na bolsa da morena.

- Corrigindo um erro - Respondeu quando fez a última curva cegamente e esbarrou em alguém.

Ambas foram para o chão com um baque abafado seguido de um gemido sôfrego.

- A-Alya? 

A garota levantou os olhos quando escutou a tão conhecida voz de sua amiga e não evitou sorrir ao vê-la, toda estatelada no chão.

Marinette a encarava com um olhar confuso e vacilante.

Tinha faltado na escola exatamente para não ver a amiga e receber o Miraculous de volta, e pretendia ficar sem encontra-la até que ela tivesse controle sobre ser a Ladybug, porém quando viu de sua sacada o que estava acontecendo não conseguiu evitar se sentir preocupada e disparou em direção à confusão à fim de observar como a amiga se sairia como Ladybug.

- Marinette - Tikki a abraçou sem se preocupar com as pessoas à sua volta e deixou toda a sua aflição, todo o medo e o receio que sentira nessas últimas horas, esvair de seus corpo em forma de lágrimas.

- T-Tikki - Chamou Marinette sem conseguir esconder sua surpresa.

Não esperava dar de cara com Alya, e muito menos com Tikki.

- Como você pôde fazer isso comigo?! - Tikki explodiu quando sua saudade deu lugar à raiva.

Onde ja se viu? Um portador entregar seu Miraculous para outra pessoa? O único que podia fazer isso era o Mestre Fu, e Tikki duvidava muito que ele tinha aprovado tal atitude.

Marinette, porém, acabou por ignorar as palavras iradas da amiga  e voltou sua atenção para Alya, cuja presença não passou despercebida um minuto sequer.

- A-Alya - Marinette chamou insegura. Nao sabia o que a amiga fazia tão longe da ação, e muito menos o porque dela a encarar tão avidamente.

A morena pareceu sair do transe quando escutou a voz da outra.

Seus olhos marejaram e tudo o que ela sentira momentos atrás vieram à tona.

Em um ato desesperado e imprensado ela pulou em cima da amiga e entrelaçou seus braços no pescoço da outra, seus olhos já não aguentando mais e derramando volumosas lágrimas.

Lágrimas de felicidade.

Lagrimas de medo.

Lágrimas de arrependimento.

- A-Alya? - Chamou a kwami surpresa demais para fazer algo.

- Me desculpe - Os olhos de Marinette se arregalaram quando escutou tais palavras - Eu fui uma idiota - Continuou Alya assim que se afastou e olhou a amiga diretamente nos olhos - Eu fique com inveja, e graças a minha inveja, graças ao meu egoísmo, você abriu mão de uma parte de você... Me desculpe.

Lágrimas rolaram pelas bochechas da branquela quando uma tremenda felicidade inundou seu corpo.

Alya não havia se decepcionado com ela, apenas tinha ficado com inveja.

Sorriu atônita e abraçou a melhor amiga em um gesto apressado, porém verdadeiro.

- É claro que eu te desculpo, sua boba. - Alya conseguiu soltar uma tímida risada quando Tikki as abraçou animada.

- Não quero interromper este lindo momento porém temos que lutar contra um akuma - Chat Noir sorria realizado. Estava muito feliz por causa da reconciliação das duas, porém o akuma não podia esperar muito.

- O Chat tem razão - Tikki comentou e então buscou alguma coisa na bolsa de Alya, aparecendo de volta com os miraculous em mãos - Agora... Que irá usa-los?

Alya e Marinette se entreolharam com sorrisos no rosto.

Alya pegou os miraculous e os entregou a Marinette.

- Esta na hora da verdadeira Ladybug entrar em ação.

Chat e Tikki sorriram felizes com a decisão.

Boom.

Outro estrondo tirou o pequeno momento de felicidade do rosto dos quatro amigo.

Marientte se levantou do chão em um pulo e pegou o Miraculous que Alya a oferecia, colocou os brincos na orelha e, após assentir para os amigos, saiu correndo em direção à um local mais isolado.

- Mandou bem, Alya - Chat comentou feliz pela decisão da amiga ~Escutaram, leitores? A-MI-GA. Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que o Chat gosta da Alya... Mó briza loka essa, em. :p ~

A garota, por sua vez, sorriu envergonhada.

Não estava acostumada a se arrepender de seus atos, porém percebeu que não era algo tão difícil de se fazer.

Ladybug apareceu em questão de segundos atrás dos dois amigos e logo ela e o parceiro foram à luta.

Cada movimento sendo seguido meticulosamente pelos olhos de Alya.

Correndo em direção à um prédio e subindo em seu telhado com o celular em mãos ela filmou toda a luta parando apenas quando ambos os heróis vieram pulando em sua direção.

- Vocês arrasaram - Comemorou a morena participando do hey five que eles deram.

- Digo o mesmo - Chat intercalou seu olhar entre as duas amiga e sorriu ao vê-la tímidas, de cabeça baixa.

Estava imensamente feliz pelo que havia acontecido.

Bipe.

A última patinha de seu Miraculous desapareceu e sua transformação se acabou.

- A-Adrien? - As garotas exclamaram juntas enquanto o rapaz arregalava os olhos sem acreditar no que acontecera.

- Ei, Adrien, eu tô com fomeeeee - Plagg se fez presente quando se balançou sobre os fios dourados do garoto.

Adrien suspirou.

A transformação de Ladybug também se acaba, porém ninguém dá ênfase nisso, visto que todos já sabiam.

- Oi Plagg - Tikki cumprimentou o amigo com um bocejo.

- Oi Tikki, está linda hoje - Respondeu o gatinho envergonhado.

- Obrigada - Tikki riu abafado enquanto os olhos dos três humanos se encontravam em uma conversa silenciosa.

Logo os três estavam dando gargalhadas enquanto Plagg os fuzilava com o olhar.

Sabine ligou para a filha preocupada com sua ausência e logo os cinco amigos se despediram e seguiram seu caminho.

- Estou muito feliz por vocês duas, Marinette - Tikki comentou extasiada com o que acontecera, principalmente antes da luta, que por acaso fora um tanto quanto desafiadora.

Porém nada que a Ladybug não daria conta.

- Olha, Tikki... - Começou Marinette sentando-se insegura - Desculpa eu ter tirado o Miraculous e o entregue à Alya... Eu...

- Tudo bem - Interrompeu a menor com um sorriso amigável no rosto - Acho que eu entendo o que você sentiu.

As duas amigas trocaram olhares carinhosos e Marinette acariciou a cabeça da amiga, esta estava escondida em sua bolsa.

Chegou em casa com um sorriso tão grande no rosto que ate mesmo seus pais estranharam, porém decidiram não comentar nada.

Não queriam correr o risco de estragar esse belo sorriso que por fim decidiu voltar ao rosto da filha.

O mesmo aconteceu para com os outros dois adolescentes, com a única diferença de que não fora o pai de Adrien quem notou sua felicidade, mas sim Nathalie.

Ela cuidava do rapaz desde antes de sua mãe ir embora e por conta disso seu amor por ele era imenso, mesmo que não o demonstrasse com frequência.

No dia seguinte Nino chegou na escola mais animado que o normal, após uma noite mal dormida ele finalmente traçou o plano perfeito para fazer as amigas voltarem a se falar.

Subiu as escadas sentindo-se ansioso.

Não sabia se daria certo.

- Eae, Nino? - Adrien apareceu atrás do rapaz o assustando de leve, estava tão concentrado em encontrar as garotas que sequer reparou o louro que se aproximava nada silenciosamente.

- Adrien, eu tenho o plano perfeito - Falou sem demora, queria compartilhar seu plano com o amigo o quanto antes, quem sabe ele não o ajudava?

- Plano perfeito - Repetiu o modelo já prevendo o que vinha pela frente.

Havia se esquecido que Nino não sabia que as duas garotas tinham feito as pazes no dia anterior.

- Sim. Nós vamos trancar a Marinette e a Alya na sala, depois da aula, assim elas serão obrigadas a conversar e...

- Acho que não será necessário - Adrien o interrompeu e apontou em direção ao pé da escada.

Nino acompanhou-o com o olhar.

Lá, nos primeiros degraus da escada, as duas garotas estavam subindo de braços dados e sorriso no rosto.

Era claro, até para os que não sabiam da briga, que elas haviam se entendido.

Nino olhou aquilo em um misto de desânimo e felicidade.

Estava feliz por suas amigas terem se entendido, porém ele perdera a noite toda pensando em plano atrás de plano para forçar as duas a conversar, e isso o deixou bem cansado.

Adrien apenas ria da reação do amigo e olha novamente para as garotas.

Seu olhar se cruza com o de Marinette e ele não consegue esconder o sorriso.

Ela retribui levemente corada.

Alya percebe e começou a provoca-la falando sobre ele ser o Chat Noir.

Não que desse para escutar, ele apenas sabia por causa da leitura labial e pelas expressões que ambas estavam fazendo.

Olhou novamente para o amigo que finalmente decidiu deixar seu cansaço de lado e ficar feliz pelas amigas.

Acho que agora é a minha vez, decidiu por fim e respirou fundo pegando coragem.

 - Ei, cara, preciso te contar uma coisinha sobre mim. - Falou passando o braço pelo ombro de Nino e olhou uma última vez para Marinette.

Seus olhos se encontraram mais uma vez e Adrien piscou um olho, e mesmo sem falar uma palavra ela sabia o que ele pretendia fazer.

E por isso Marinette assentiu sorrindo, feliz pela decisão do amigo, parceiro e amado.


Fim.


Notas Finais


E é isso :3
Eu tentei adiantar ao máximo o cap para posta-lo antes do enem e consegui u.u
Kkkk
Bem, essa foi a fic. kkk
Na verdade minha intenção era fazer apenas um one shot, no máximo dois caps, só que eu acrescentei muitas coisas enquanto escrevia e me envolvi mais do que eu pensava. kkkk
Agradeço a todos que esperaram os caps ser lançados para lê-lo ~sei que pode ser chato~ e também por todos aqueles que comentaram.
Eu AMO comentários kkk
Me sinto muito mais próximas de vocês assim :3
Obrigada mesmo por terem lido e até a próxima.

Bjus da Zz *3* e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...