1. Spirit Fanfics >
  2. Contato

História Contato


Escrita por: MirellaVieira

Fanfic / Fanfiction Contato
Sinopse:
O ser humano necessita de contato em sociedade, uns procuram através do convívio social e outros no sexual... Emma Swan se vê no segundo grupo quando inicia uma série de encontros furtivos com Regina Mills, sua cliente. O que ela pode fazer enquanto a morena busca o casual e ela uma conexão especial?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.272
Favoritos 439
Comentários 254
Listas de leitura 169
Palavras 42.265
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell
Tags Emma Swan, Once Upon A Time, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen, Swen, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
17
2.064
834
 
2
Uma exceção
16
1.159
2.415
 
3
Número restrito
12
954
3.459
 
4
Incertezas
8
827
2.225
 
5
Reflexões
13
775
3.264
 
6
Talvez não fosse tarde demais
16
752
3.704
 
7
Descobertas
19
731
4.012
 
8
Segundo Round
15
749
2.877
 
9
Dualidades
20
657
2.211
 
10
Um Ano
16
655
2.696
 
11
O que está acontecendo comigo?
18
668
2.098
 
12
O amor é como uma rosa
24
595
3.136
 
13
Na cama vale tudo
18
673
2.501
 
14
Emma seria a sua perdição
15
561
2.787
 
15
Novas experiências
27
452
4.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DONAQUlXOTE
Uma exceção
Usuário: DONAQUlXOTE
Usuário
Bom, eu tenho muitas coisas a dizer..

Primeiro, eu gostaria de enaltecer essa escrita maravilhosa!! Você escreve muito bem, eu sei que falei isso no prólogo, mas agora lendo o primeiro capítulo e vendo o desenvolver dos parágrafos, é tão gostoso de ler, fiquei completamente presa aos acontecimentos, como se eu tivesse próxima a tudo. Daria uma ótima escrita.. ou melhor, já é uma excelente escritora.

Vamos ao capítulo..
Já temos uma primeira face da Regina, pelo visto a vida dela não foi nada fácil.. Deu para sentir esse reflexo nas suas atitudes e estilo de vida. Sinto que vou sofrer muito com as revelações, parece ser muito complexa..
A Emma não deu para ver muito, sinto que esse capítulo foi mais para dar boas vindas a nossa "rainha", mas imagino uma personagem bastante humilde e humorada.

Eu tava com um receio quando comecei a ler, a Emma é prostituta e a Regina sua "contratante", então logo me veio o pensamento de que a fic poderia ficar muito presa a sexo. Que os capítulo seriam focados em hots e mais hots.. algo que eu não curto. E ai eu tenho que voltar com os elogios, EU SOU OBRIGADA A FAZER ISSO, porque teve a cena de sexo, mas foi algo dentro do contexto, sabe? Não foi um sexo para "encher linguiça", ele foi trabalhando de uma forma tão "rica", foi se moldando aos pensamento da Emma, descrevendo as personagens.. Não foi só sexo. E eu acho isso de uma perfeição. Entregou muito das personagens.

Por fim, eu já tinha lido as Regras da Regina, a Fernanda mandou no grupo.. e eu fiquei "caralhooo, bate é só bater!" E nossa.. lendo novamente, dessa vez com todo o contexto é melhor ainda!!!!!!! EU TO APAIXONADA! hahaha

Amei o capítulo!!!
Postado por DONAQUlXOTE
Prólogo
Usuário: DONAQUlXOTE
Usuário
QUE PRÓLOGO FOI ESSE?? NOSSA SENHORA..

Cheguei!!! E de consciência pesada por não ter vindo antes.. Esse prólogo me deixou "apaixonada".
Eu amo essa atmosfera, o clima inicialmente pesado entre elas me atraí.. Lembra muito a "pegada" da série, sem falar que podemos acompanhar o desenvolvimento das personagens, a forma com que elas vão se modificando, conhecendo uma a outra, aprendendo a "amar"..
Aquele ditado, né!? Antes tarde do que nunca!!

As primeiras impressões que tive são muito boas, de cara já me apaixonei pela Regina.. super entendo a Emma, que mulher foda, como ela resiste?? Já deu para ver que tá boiolinha. Esse "lance" de sexo casual sempre da merda, estou na torcida para que a Emma descubra mais coisas, afinal também estou curiosa para conhecer a imponente Regina.

Enfim.. Você escreve muito bem!! Estou ansiosa para ler os próximos capítulos!!
Desculpa por não ter vindo antes!
Postado por LivLawless
Talvez não fosse tarde demais
Usuário: LivLawless
Usuário
EU PASSO MAL. Mas vamos por partes.
Essa Regina é tão.... Intensa. Ela tem essa carapaça entre a alma e o mundo, que ela luta tanto pra manter. Mas o coração mais frágil do que ela gosta que seja, está lá, batendo e exigindo um ar para respirar.
E eu amo o jeito que você constrói isso. Como essas arestas vão surgindo aos poucos e como, mesmo sem querer, ela começa a mostrar um pouquinho de si para a única pessoa que tem oferecido algum tipo de conforto, de libertação.
Postado por du_SQ
Na cama vale tudo
Usuário: du_SQ
Usuário
Sei que eu já comentei, mas tô aqui denovo porque não dá!

Estava relendo sua fic( porque a senhorita ainda não postou capítulo novo, assim meu coração de swanqueen iludida shipper está carente)

Enfim, e a cada vez que leio sinto arrepios, percebo um detalhe que tinha deixado escapar, conheço mais as personagens e parece que só falta eu gritar quando essas duas tem um momento em que ninguém está no controle e só aconteceu.(no caso não falta gritar, porque como eu tava sozinha em casa lendo eu gritei de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Continua pelo amor de Deus mulher, que eu já tô aqui fazendo um milhão de teorias do que vai acontecer, do que a Vivian pode ter a ver com a Regina, com a Cora, como o nome da Zelena foi parar no testamento, os pais da Emma, como vai ser quando ela sair da prostituição e de repente até trabalhar no próprio abrigo? Não sei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô viajando, mas enfim....


Tua fic é a melhor de Swan queen que eu já li, é sério!(olha que eu tenho repertório,viu, já li mais fanfics desse ship do que gostaria de admitir....rsrsrsr)

Essa perfeição precisa de continuação e .......posso mandar a real?

Oque a gente não pede chorando que você não faz rindo? ~~carinha de cachorro molhado ativar~~
Postado por Yassi
Na cama vale tudo
Usuário: Yassi
Usuário
Minha nossa, que história intensa e bem trabalhando! Aí que tudoooo! Desculpe não comentar antes, achei sua FF ontem e devorei ela.
Tenho tanto o que comentar contigo ❤️
Pra começar eu amei esse ar realista que sua trama possui, estou realmente impressionada com o desenvolvimento da Regina, geralmente personagens que sofrem perdas não são bem trabalhados e às mortes não é dado o devido peso. Mas aqui eu não senti isso, afinal, ela perdeu um ente querido(Acho que vários, no caso). A Regina tem alguns problemas psicológicos né? Dá pra perceber, ela é insegura, ansiosa, muito solitária e triste, sem falar da insônia, pesadelos e apatia. Em uns trechos deu pra ver que ela também se sente culpada por algo, ainda não faço ideia dos outros acontecimentos, mas ela me parece desesperançosa. Parece que ela tem depressão, me corrige se eu estiver errada. Depressão, crise de ansiedade e uns traumas aí envolvendo um acidente(e eu falo como leiga kkk Não sou estudante da área. É só minha percepção). A forma como a Cora criou ela deu totalmente errado, ela achava que Regina poderia ser como ela, ela colocou na filha todo o peso do passado dela. Regina tinha quer ser isso e agir assado porque pra Cora o dinheiro que importava. Cora falando que amor é besteira e fraqueza porque na mente narcisista dela era, mas pra uma criança causou o efeito contrário. Regina agora não se sente no direito de ser amada, não quando mesmo fazendo de tudo, a própria mãe não a amava. Dá pra ver que ela tem sentimentos pela Emma, porém não consegue ter consciência disso. Ela foi muito reprimida.
A Emma vai ter que ter muuuuuita paciência mesmo, mas eu espero que ela consigo ser sincera com a loira e deixar ela entrar. Não vejo a hora desses encontros delas acontecerem em outros lugares e situações.
E vamos a Emma, aí meu coração, que anjo! A Emma é muuuuuito incrível! Eu fico impressionada com a compreensão que a Emma tem, maturidade e a persistência. Porque, tipo, não é fácil lidar com pessoas fechadas assim, qualquer gesto, ação ou palavra pode fazer os murros se erguerem e é muito triste como pessoas na situação da Regina podem se afastar permanentemente por coisas tidas como banais.
Pelo que eu vi a Emma também não tem uma historia fácil, rejeitada pela família e tendo que se prostituir pra viver. Mas mesmo tentando criar um paralelo entre as duas é perceptível que não há sofrimento igual pra pessoas diferentes. Emma se ergueu, fez trabalhos voluntários, perdoou os pais mesmo sem que eles nunca tenham pedido, até manda dinheiro pra eles. Já Regina se fechou, afundou em mágoas e fugiu o quanto pode de tudo e todos.
E outra, a Emma parece ter uma necessidade de arrumar as coisas. Os pais, os trabalhos voluntários, a Regina... Ela tenta cuidar de tudo mundo a sua maneira. Eu espero que os pais dela reconheçam isso e que ela leve Regina para visitar as crianças. A Emma que torna a história um pouco leve por causa dessa facilidade dela de amar e de saber reconhecer o que sente como algo bom.
Kkkk Melhor eu parar por aqui, nem sei se você vai ler isso. Enfim, só quero dizer que estou encantada com sua história, meus parabéns!

OBS: Que capítulo quente, senhoras e senhores 🔥🔥🔥🔥