História Contato - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell
Tags Emma Swan, Once Upon A Time, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen, Swen
Visualizações 719
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Resolvi aderir ao SS e vou postar minha fic aqui também.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Emma já estava se acostumando com aquela imagem que via todo dia ao acordar. Bem... Quase todos os dias, mas esses encontros que antes eram espaçados começaram a aumentar de intensidade. Era sempre a mesma coisa. Havia uma aura misteriosa que cercava a morena de intensos olhos castanhos.

De soslaio e sem Regina perceber, Emma abria seus olhos lentamente e via a morena sentada na beira da cama afivelando sua sandália. Sensual... Sempre sensual. A cada passo que a morena dava exalava uma sensualidade natural. Ela não precisava forçar nada. Aquele fator certamente já fazia parte de sua genética.

A moça de olhos verdes pensava no tanto que a morena podia ser metódica em sua vida. Tudo isso apenas numa análise pelo pouco que via de Regina ao acordar. Tudo o que ela fazia de manhã seguia sempre o mesmo ritual. Não havia um dia que ela fazia algo de diferente. Ela acordava e envolvia o seu corpo nu no lençol. Deslizava da cama e ia até o banheiro do motel, sempre com um pedaço do ombro descoberto e uma parte do lençol arrastando pelo chão. A altivez dela era tanta que Emma podia desvendá-la apenas pelas costas. De seu olhar irônico até o safado. Ela procurava desvendá-la por inteiro.

E deitada na cama com os olhos semiabertos, a loira ouvia o barulho de água exatamente por trinta minutos. Aproximadamente vinte minutos depois ela já saía vestida e com parte da maquiagem feita. Ela analisava o modelito social pelo espelho e a atenção de Emma só conseguia ser atraída para a bunda que aquela mulher tinha e a vontade que sentia era ir ali e puxá-la para a cama de novo onde poderia fodê-la mais uma vez.

Emma tinha que controlar seus instintos carnais. Apesar da vontade cada vez maior de ter a morena em seus braços, mas não era assim que a conseguiria. Na verdade ela não tinha ideia do que fazer para conquistar Regina que sempre se mostrava tão inacessível. Ela tinha noção que aquelas noites não valiam de nada para a morena.

Depois ainda olhando no espelho ela passaria o batom com a cor vermelha como o sangue. Pegava suas sandálias de salto 15 e sentava na beirada da cama enquanto a afivelava. Levantava e toda vestida ela conseguia a façanha de ser mais imponente ainda. Era quando Emma escutava a voz dela. Aquela voz rouca que exalava poder ressoava pelo quarto. Era sempre a mesma frase que enviava arrepios a coluna da loira e um desejo incontrolável de possuí-la novamente.

– Nem pense em se levantar e muito menos falar nada. Eu sei que está acordada. Pude sentir seus olhos me comendo desde que acordei... Sabe de nosso acordo, né? Sem palavras e sem contato. – e dizendo isso ela deixava várias notas em cima de uma mesinha do quarto. E a loira ficava na cama com o seu sexo clamando por mais daquela morena um tanto incógnita.

Não sabia mais nada dela. A não ser seu nome... Regina.


Notas Finais


Quero saber o que acharam.
Sou nova aqui no SS, e espero estar fazendo tudo certo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...