1. Spirit Fanfics >
  2. Conte até cinco >
  3. Capítulo Único

História Conte até cinco - Capítulo Único


Escrita por: Docy

Notas do Autor


Olá, parceiros, como vão???
Desculpa os erros, não revi

Boa Leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você gostar de alguém..? Tudo bem, perfeitamente normal. Agora ser obrigado por esse “alguém” a ir a lugares que não quer, isso sim é uma coisa totalmente diferente. E era sim que Nico di Angelo se sentia. Sendo obrigado a ir a um lugar que não quer por Will Solace.

Socou todas as roupas que achou que precisaria na mochila nova que ganhou, e ainda colocou alguns objetos a mais. Olhou um última vez no espelho, desnecessária já que isso não o fez ficar melhor, e saiu do chalé 13 soltando fumaça pelas narinas.

— Ei, Nico. — Escutou a voz o chamando, virou-se bruscamente pronto para matar quem quer que seja a interrompê-lo bem no momento que jogava uma maldição...— Amigo...Amigo...

— Grace....— Range — O que faz aqui?

— Calma, garoto, só queria falar com você antes de ir. — Jason sorrir amarelo testando o território e se é seguro continuar.

— Não tenho tempo!

— Ok... — O rosto de Jason ganha um tom aliviado, mas aos poucos vai se contorcendo como se sentisse dor — Ah, não...tem que ser agora, ou a Piper vai me matar.

— Ótimo, posso fazer o velório, mas depois! — Olha para os lados para ver se Will não está chegando, mas cedo o loiro teve uma pequena crise de ciúmes por causa do Jason, e se isso se repetir talvez Nico receba outro castigo do silêncio... Mas espera, Di Angelo, se isso acontecer você não precisará ir com ele e ficará o final de semana inteiro livre de loiros que te obrigam a comer legumes....

— Deixa de ser chato, Nico, vai ser rápido prometo. — Junta as mãos como em uma oração — Podemos ter essa conversa em seu chalé?

Só nós dois? Você só pode esta brincando! Will vai me matar.

— Não.

— Então tá, falamos aqui. — E foi a vez de Jason a olhar para os lados, se aproximou mais um pouco de Nico e em tom conspiratório fala — Pipes me fez ver uma coisa.

— Que?

— Que você nasceu no século passado e depois ficou preso naquele cassino.

—...

— E que você não sabe de muita coisa sobre... Sobre certas coisas da vida...

— Valeu, gênio. Primeiro me chama de velho e depois de burro.

— Não foi isso que eu quis dizer...é só que...— Colocou a mão atrais da cabeça, corou...

Que? Por que Jason Grace, filho de Júpiter e pretor romano esta corando?

— É que você e Will vão passar o final de semana juntos e provavelmente vão...érrr...

— Você não esta fa... — Braços circulam a cintura do moreno que imediatamente reconhece o dono deles devido ao arrepio quente que lhe sobe a espinha. — Will.

— Oi, baixinho. — Beija o lóbulo da orelha do menor fazendo questão de olhar para Jason com um clara expressão de: ele é meu! — Grace.

— Oi, Will.

Será que ele não percebe que Solace não quer vê-lo perto de Nico?

— Posso saber o que conversavam?

— Também queria saber. — Nico escapa dos braços do namorado. — Jason ainda não falou.

— Aah...deixa para depois então... Vocês devem esta apressados. Tchau, tenham um bom final de semana. — E sai rapidamente murmurando um quase inaudível: “Piper vai me matar!”

— O que ele queria? — Will cruza os braços todo sério.

— Já disse: eu não sei! E se vai ficar com raiva fala logo, por que assim volto para o meu chalé e vou dormir.

Will pensou um pouco e aparentemente decidiu que não valia a pena, pois puxou Nico para um longo beijo apaixonado. Com os braços apertou mais ao corpo do menor o trazendo para o impossivelmente mais perto.

+++

Will seguiu puxando Nico pelo braço em direção a estrada que passa próximo ao acampamento, do alto os dois avistaram um carro esperando e quando Solace falou que era o seu irmão mais velho que os esperava, o filho de Hades estancou no chão.

— Que foi? — O loiro pergunta sem entender nada. 

— Você não falou que alguém iria vir nos buscar.

— Deixa de ser chato Nico. — Continua a caminhar e Di Angelo é obrigado a segui-lo.

O irmão de Will, um cara de pele morena, 20 anos e com um enorme sorriso nos lábios, ao ver o irmão desceu do carro e o puxou para, um abraço que foi prontamente retribuído. Ao tentar fazer o mesmo com Nico, o menor conseguiu escapar ficando por trais do namorado.

Entraram no carro, e tudo que Di Angelo queria era ter nascido avestruz para poder enfiar a sua cabeça no chão. Pois dentro daquele carro se sentia bem mais que fora do lugar.

Alan, o irmão, até que seria legal se... Se Nico fosse o tipo de pessoa que sorrir e gostasse de festas.

Chegam e Will o arrastava ara dentro da casa enorme e amarela.

Primeiro: Qual é o problema dos Solace com a cor amarela?

Nico até tentou recrutar mais seu namorado, sempre é tão persistente e é por esse motivo que Nico Di Angelo esta indo passar um final de semana inteiro com a família de seu namorado, família esta composta por: um irmão mais velho filho do padrasto de Will, o Sr. Gabriel, a mãe Sra. Naomi e uma garotinha de 7 anos filha do casal. São quatro pessoas, assim como o Will, alegres e muito, mas muito, agitados.

Alan trais a mochila dos dois e leva para a parte de cima da casa, onde Nico traduziu como ser o lugar onde ele provavelmente irá dormir.

— Melhora essa cara, Di Angelo. — Will se joga no sofá da sala, o moreno continuou em pé olhando desconfiado para os lados, a última coisa que ele quer é ser atingindo por braços como Alan tentou fazer. — Minha mãe deve esta preparando o jantar. Até por que, Sr. Di Angelo, o senhor demorou muito para se aprontar tive até que ir busca-lo.

— Eu não demorei...— Cruza os braços dando de ombros. — Foi o Jason que queria falar algo comigo....

— Willllllllll!!!!

E é nesse momento que Nico vê seu namorado sendo engolido por vários, vários braços...dois mais finos e outros dois maiores.

— Mãããee...

Will tinha sua bochechas puxadas, cabelos levantados, dentes sendo expostos...

— Filho, você anda se alimentando bem?

Será que ainda dá tempo de Nico sair de fininho antes que essa revisão chegue nele também?

— Mamãe, tem um cara aqui! — A menina, Claire, aponta para Nico — Quem é ele?

Droga, bem na hora que o moreno terminava seu plano de fugir!

— Este é o Nico e meu namorado. — Will finalmente escapa das duas vai até o garoto parado no meio da sala e o abraça pela cintura.

O jovem filho de Hades e de Maria, Nico di Angelo contou até, exatamente, cinco.

Um: dois seres humanos do sexo feminino passarem de confusas a um expressão feliz.

Dois: As duas darem um passos a frente.

Três: Esse único passo transformando-se em corrida em sua direção.

Quatro: Os braços das duas o prendendo como cobra a sua presa.

Cinco: Nico di Angelo procurando uma maneira de respirar e sobreviver a aquele aperto todo.

Deuses, elas mulheres são mesmo meras mortais?

Will apenas rir de sua cara!
 


Notas Finais


Então????
Outras fic
Q fiz ontem: https://spiritfanfics.com/historia/3-perguntas-6755751

Quer saber sobre o castigo do silêncio? https://spiritfanfics.com/historia/o-convite-6482371

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...