1. Spirit Fanfics >
  2. Conte-me de quando eu era hétero >
  3. Capítulo 25

História Conte-me de quando eu era hétero - Capítulo 25


Escrita por: Giunkook

Notas do Autor


Mano, eu não tenho desculpas muito plausíveis mas é o seguinte
Eu fiquei alguns dias cofcof meses- sem postar essa fanfic pq eu estou com muitos problemas na escola, ent quando minha mae me ve no computador escrevendo ela acha q eu n estou estudando o suficiente, por isso eu fiquei sem ter como escrever, ai depois eu recebi notas horríveis na escola e ela tirou o computador, ai eu sem querer deixei ele cair e quebrou, ai eu entrei em semana de provas, ai eu já tinha esquecido o q era pra escrever ....

essa é minha desculpa. E eu n quis postar um cap explicando essas coisas antes pq acho broxante vcs acharem q é um att de vdd e ser só eu sendo babaca

Capítulo 25 - Capítulo 25


Convite Para Mijar Na Boate

 

Achei um video destinado a mim no tumblr.

Se vocês são tão pervertidos quanto eu, sabem que o tumblr é um lugar secreto onde jovens adolescentes e problemáticos se alojam e fazem suas bizarrices pagãs longe da vista dos pais. Sabe também que muitos brasileiros tem tumblr fingindo que são americanos por algum motivo idiota. Enfim, o tumblr pode não ser um site convidativo para você, moça do corpo imaculado e pueril que lê esta fanfic.

Agora, para um cabra macho com hormônios a flor da pele, o tumblr pode ser deveras divertido.

E eu, em toda minha capacidade de pesquisa, fui dar uma conferida no que tinha sobre mim no site, e achei coisas muito estranhas. Começando por virene, terminando em um shipp entre o Yoongi e a minha mãe. Ambas ainda estão em processo de listamento entre qual das duas mais me aterroriza. Foi uma disputa acirrada, mas vrene venceu. Eca gente.

Bom, continuando.

Tinha um vídeo de uma menina, e a tag era “Fuck me hard, Tae daddy.” Eu posso não ser um exímio em espanhol, mas sei que ela não deve ser muito cristã não.

Eu, como gerenciador de tudo que envolve meu nome, fui dar uma conferida. Só pra analisar. Gente, a menina eu espero do fundo do meu coração que não seja menor de idade porque, puta merda. Ela era muito gostosa. E ela tava usando uma saia tão curta e os peitos eram tão grandes, sem falar na boca dela que parecia ter sido esculpida pelos deuses!

Ela gemia meu nome. Mas não era um gemidinho mequetrefe não, era um senhor sexy gemido. Mano, ela me fazia parecer o fodão. Por favor, que ela não seja menor de idade, eu imploro.

-Cheguei! - ouvi Jungkook abrir a porta de casa. Numa velocidade duvidosa para quem lerda em tudo, eu bloqueei a tela e sorri em sua direção. Ele segurava algumas sacolas de compra e deixava a chave em cima do balcão. Em seguida veio na minha direção e se curvou para me dar um selinho nos lábios, visto que eu preferi ficar sentado porque eu meio que estava de barraca armada. - Sabe, eu tava passando pelo mercado e advinha quem eu encontrei. - ele disse animado, deixando as compras no pé da geladeira.

-Quem? - perguntei só pra acelerar a conversa. Eu tava excitado e não era algo que dava pra ignorar, eu precisava usar o banheiro.

-MinJae, aquele seu amigo. - ele respondeu. - Pelo menos eu acho que ele é seu amigo… ele era meu amigo também? Ah, foda-se. O importante é que ele me convidou pra uma boate em Hondae. Vamos?

-Sim, sim. - falei rapidamente, sem prestar atenção.

-Sério?

Eu estava tão desesperado de ele perceber minha ereção ou então ver que eu estava agindo estranho que eu só conseguia rezar para que ele saísse do meu campo de visão.

-Uhum.

-Nossa! Pensei que você nem ia concordar! Ontem mesmo falou que não curtia baladas... - ele respondeu um pouco encucado. - O MinJae disse que não costumam tem muitas fãs lá, então é tranquilo. Eu vou tomar banho e me arrumar então. - disse entrando no nosso quarto. Eu suspirei aliviado e desbloqueei a tela do computador, voltando a ouvir os gemidos da menina. Abaixei o volume e, desculpa Conselho de Menores de Idade, baixei o vídeo. Eu poderia ser preso por isso, mano… foda-se.

Em seguida me ocorreu que eu não fazia a menor ideia da conversa que eu tive a pouco com meu namorado e, por mais que eu tentasse, não lembrava. Que ironia, o Jungkook é o desmemoriado nessa casa!

-Jungkook, você quer mijar onde? - gritei indo em direção ao quarto.


 


 

Eu havia acabado de me arrumar e percebi que Jungkook não estava no quarto, e por isso fui atrás dele pela casa (como se fosse um lugar enorme). Quando entrei na sala o encontrei usando o celular, seu rosto mais vermelho do que nunca e os olhos arregalados. Deveria estar vendo pornô, aquele sem vergonha.

-Bu! - exclamei em sua orelha. Ele estava tão entretido que nem ao menos reparou eu me aproximando. Na hora ele deu um pulo e eu aproveitei para espiar o conteúdo que ele tanto estava fixado. Bom, aquele não era o celular dele. Era o meu. E o que ele estava vendo era justo o vídeo da menina gemendo meu nome! -Eita porra! - falei sem pensar e tirei com certa brutalidade o aparelho das mãos dele.

Eu estava com muita vergonha, muita mesmo. Meu estômago embrulhava e minhas mãos começavam a suar, e meu cérebro bugou muito sério.

-T-tava na sua galeria… - ele comentou engolindo em seco. -Por que você salvou um vídeo como… esse? - perguntou com receio. Eu suspirei e relaxei o corpo no sofá, tentando parecer confortável.

-Por que você acha, Jeon?- perguntei retoricamente.

Ora, eu sou homem mas não sou de ferro. É natural que eu tenha conteúdos um pouco mais pecaminosos no meu celular, receptáculo da minha privacidade. Inclusive, privacidade é um ótimo tema para ser discutido. O que ele queria mexendo no que é meu? Além do mais, só porque estávamos namorando não queria dizer que eu iria deixar de ficar excitado com outras pessoas a não ser ele. Mas o melhor de tudo era que, no momento, ele estava muito corado.

Ele estava desconcertado! Dava pra perceber porque mordia a bochecha freneticamente e, após a minha pergunta ele pareceu ficar mudo. Não vou mentir que ele parecia um coelhinho mimado fazendo bica daquele jeito, ainda mais porque ele estava tão encolhidinho no canto do sofá que dava impressão de que queria desaparecer no estofado.

-Você é tão fofo! - ataquei-o me debruçando sobre seu corpo e apertando-o com muita força.

-Yah! Me solta hyung! Vai amassar minha blusa… - brigou, tentando me empurrar. Parecia que sua aura tímida já tinha desaparecido. - Falando em roupa, o que você pensa que está usando? - ele perguntou indignado.

-Por favor, não venha com essas viadagens… - eu reclamei. De novo ele ficou todo estranho e levantou nervoso.

-Não é viadagem! Só não vou deixar você sair por ai assassinando a moda. - ele respondeu ríspido. - Levanta essa bunda daí, eu vou te arrumar. - completou, me puxando pelo braço. Ai, como Jungkook conseguia ser chato quando queria!


 


 

Chegamos à boate que Jungkook havia comentado mais cedo. Eram uma nove da noite, então não estava tão movimentada assim. Por sorte ninguém nos reconheceu e por alguns segundos imaginei se nossas fãs eram tipos reclusas sociais. Seria maldade agradecer por isso…

Ao entrar no local não havia nada de muito diferente das outras em que já fui, embora eu também não costume vir a lugares assim (vê-se de longe que eu não sou melhor do que as armys nesse quesito). Tinha um bar, um cara gato pra caralho no bar e pessoas se esfregando ao som de alguma eletrônica. Por motivos de o cara do bar era gostoso demais pra ser ignorado naquele mar de gente feia, eu olhei para ele novamente. Por sorte reconheci alguém que conversava animadamente com ele.

-Já achei o MinJae. - gritei para Kookie. Ele assentiu e foi em direção do nosso conhecido, enquanto que eu tava indo mesmo era na direção do futuro conhecido, o barman.

-Hey! Chegaram meus parceiros. - MinJae comentou dando tapinhas nas nossas costas. - O coelho finalmente saiu da toca, em? Difícil encontrar você ultimamente Jungkook. E você sabe como é, né. - ele se virou para o cara do bar e comentou. - Onde Jungkook vai, Taehyung vai também. - “segredou”. Okay, ele já devia ter tomado algumas.

-A gente tava muito ocupado, cheio de compromissos… você sabe. - eu defendi.

-Sei bem. Inclusive, sabe quem me mandou uma mensagem anteontem? - sorveu um gole de sua bebida enquanto eu negava. - Taeyon, tua crush. - respondeu. Eu não fiquei surpreso, eles eram relativamente próximos então… -Ela tava numa conversa fiada de que o mais importante pra ela num homem era sorriso ou sei lá o que. Bom, parece que ela tá a fim de você. - disse naturalmente. Primeiramente eu fiquei embasbacado, ai eu fui pro estágio de análise se Minjae não estava me zoando e por fim eu só fiz caretas enquanto meu cérebro bugava.

-Isso é sério? - perguntei abobalhado. Ele acenou positivamente com a cabeça e eu cutuquei Jungkook com o cotovelo. Era incrível, não? Tipo, eu era o crush da minha crush!

No entanto percebi que o moreno não ficou tão animado quanto eu, apenas deu de ombros. Seria ciúme?

-Não sei o hyung gosta tanto dela… tem cara de falsa. - ele respondeu. Me senti extremamente ofendido!

-Ei! Não ouse falar assim, você quase não fala com ela. -eu provoquei.

-Jungkook tem pavor de mulher, isso sim. - Minjae comentou. - Não sabe o que está perdendo, mas enfim.

-A culpa não é minha se a voz dela é irritante. Tão esganiçada e escandalosa… - disse emburrando a cara.

-Ah sim, porque a IU tem a voz mais sexy do mundo. - eu protestei.

-Voltando ao que interessa… - Minjae se levantou da cadeira. - Ela veio hoje só porque eu prometi que você vinha, e ela está se jogando na pista de dança rebolando até o chão tentando fazer você notar ela.- eu arregalei os olhos sem conseguir acreditar nisso, mas quando virei para trás e procurei por ela consegui distingui-la no meio daquela gente toda.

-Que porra. - Jungkook murmurou de forma que somente eu ouvi.

-Ela é bem gostosinha. Você tem uma sorte do capeta, V.

-Ela não é gostosa. - Jeon fez cara de nojo. Enquanto isso senti um copo de bebida ser colocado na minha mão por Minjae.

-Qual é, ela não é de se jogar fora. - eu comentei com Jungkook, mas só pra contrariá-lo. Estava adorando vê-lo com ciúmes tão descaradamente.

-Hyung, ela parece uma lagartixa com dentadura tendo um ataque epilético no meio da pista.

-Chega de papo, bebe isso e vamos pra pista caçar. - ele ordenou empurrando minha mão que segurava o copo até a boca e, por reflexo, bebi rapidamente, ficando até tonto de tão forte que era o líquido. -Prontinho, agora se me der licença Jungkook, eu vou roubar seu hyung um instante porque ele tem uma foda fácil pra conseguir. - ele comentou e foi me empurrando por trás

-O que? Não! Eu não quero. - quase gritei.

-Para de charme.

-Eu realmente não estou interessado. E-ela…- parei para olhar Jungkook sobre o ombro, mas não o encontrei mais no bar. - Ela é velha demais e eu… - quando ia completar esbarrei em alguém.

-Tae! - uma voz fina me chamou. Eu olhei para a pessoa e percebi ser Taeyeon.

-Oi. - respondi sem ter como fugir. Procurei Minjae com o olhar e ele também tinha sumido. Afinal, o que estava acontecendo?!

-Legal te ver aqui. Acabou de chegar? - “Miga, eu sei que você estava me vigiando o tempo todo.”

-Pois é, eu estava com o Jungkook. - respondi. Minhas duas mãos foram pegas delicadamente pelas delas, como se não quisesse que eu percebi. - I-isso… - comecei a protestar, mas fiquei sem graça ao ver seu sorriso e seu olhar de expectativa. - E-eu preciso achar ele. - falei, mas ela não me soltou.

-Vamos dançar e nos divertir, Tae-ah! - riu voltando a se balançar no ritmo da música. Bom, ela era minha crush, era legal e estava se oferecendo para se divertir comigo dançando. Não havia problema nenhum, né? Porque mesmo que ela tentasse algo mais era só eu dispensar. Por hora, a proposta de curtir a noite parecia mais que plausível. Não era como se eu estivesse traindo Jungkook.

Sorri ao vê-la se soltando mais na música e me peguei ensaiando passos nada tímidos, sem me preocupar com quem estava ao lado me encarando estranho. Diferentemente, Taeyeon não parecia se envergonhar com o jeito desengonçado que eu dançando, apenas ria e reproduzia passos mais desconexos ainda. Quando vi já tínhamos nos soltando tanto que dei até pinta, e caguei pra isso porque estávamos os dois numa competição exclusiva de quem conseguia inventar os piores movimentos.

Peguei uma das mãos dela e rodei-a enquanto ela rebolava, nos divertindo ao juntarmos nossos corpos para formarmos uma coreografia só nossa. Não era um momento romântico, era apenas curtição, sabe?

-Eu amo essa música! - ela gritou pulando alegre. Eu não fazia a menor ideia de que música era aquela, mas do nada ela colo o corpo no meu e começou a rebolar. Mas tipo, não era um rebolar simples não, ela realmente estava esfregando a bunda em mim.

Assim, se fosse um tempo atrás tava ótimo. Porra, mina gostosa e tudo mais pra cima de mim. Mas tipo… agora eu tava namorando. E eu amo Jungkook, então não parecia certo estar naquela situação.

Segurei sua cintura e afastei-a tentando não ser rude. Já ela nem se preocupou com isso quando se virou pra mim e voltou se esfregar em mim, dessa vez com os peitos. A carne é fraca gente…

-Noona… - eu comecei a falar.

-Fica comigo. - ela respondeu sorrindo. - Eu quero que você me beije. - seus braços envolveram meu pescoço e ela ficou na ponta dos pés, tentando encostar nossos lábios. Eu segurei seus ombros rapidamente e com força me afastei antes que algo rolasse. - O que foi?

-Não quero ficar com você, desculpa. - respondi.

-Mas… o Minjae disse que…

-Eu tô namorando, noona. - fui sucinto. Ela me encarou atônita.

-Então por que caralhos aceitou dançar comigo? - perguntou indignada.

-Porque você é legal. Mas eu já sou comprometido. - respondi. Encarei um ponto atrás dela e percebi que Jungkook nos encarava com ódio, vindo na nossa direção como se fosse matar alguém. - D-desculpa, eu já vou. - corri na direção de Jungkook antes que ele pudesse chegar até nós.

Pela cara dele e pelo jeito como seus pulsos estavam cerrados a possibilidade de ele vir bater na menina era cogitável, e eu não duvidava nadinha. Me pus a sua frente, mas ele não parou, então espalmei minhas mãos em seu peitoral.

-Hey, kookie-ah. - não consegui detê-lo e acabamos por voltar aonde Taeyeon estava. - Jungkook! - gritei ainda fazendo força para que ele não avançasse em Taeyeon.

-Se divertiram?! - ele perguntou. - Se divertiu bastante, piranha?! - xingou-a. Ela parecia assustada, por isso não respondeu nada.

-Jungkook, para com isso! - repreendi. Ele tinha bebido, eu senti o cheiro do hálito dele. - Jeon! - fui mais firme dessa vez ao chamar sua atenção. Seu olhar se voltou a mim e me senti um inseto perto de seus olhos felinos. - Não aconteceu nada! A gente só tava dançando! - eu falei.

-Idiota! - ele gritou e me empurrou com força, me fazendo esbarrar em Taeyeon. Quando voltei a me estabilizar vi Jungkook dar as costas e sair às pressas.

-Meu deus! O que deu nele? - a loira perguntou.

-Ele é meu namorado. - eu respondi sem pensar. Quando fui correr atrás dele ela segurou meu braço.

-Espera, você é gay?

-Não. - respondi e tentei me soltar, mas ela me puxou novamente.

-E-eu não tô entendendo.

-Eu sou só o namorado do Jungkook, só isso. E eu tenho que ir embora, então se me der licença… - falei e me desprendi, sem esperar pra ver sua reação.

Bom, eu era namorado do Jungkook. Agora já não sei mais o que está acontecendo.


Notas Finais


peço muitas desculpas pq sinto que essa fanfic n está sendo boa o suficiente e vcs me dao tanto amor q me sinto mal por n poder retribuir com caps longos e mais bem feitos, revisados e com regularidade de att. Eu realmente me sinto tão mal por não conseguir fazer isso q as vezes acho q seria melhor excluir a fic e só qnd tivesse tempo eu voltava a postar, pq provavelmente mtos leitores já até desistiram de acompanhar de tão sumida q eu sou. Eu juro q n era assim, na epoca de tente n olhar pra bunda do jimin eu att de dois em dois dias com duas mil palavras pelo menos. O que eu me tornei? É mentira essa coisa q com o tempo o autor melhora, eu só piora tanto na escrita quanto na criatividade. Gente, a tia Giu não tá conseguindo mais ser tão criativa, eu ainda nem sei qual vai ser o título desse cap ai meu deus...

mas obg a quem ainda está aqui, vcs são guerreiros!
Beijos de todo o meu coração com pirulito de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...