1. Spirit Fanfics >
  2. Contigo Quero Estar >
  3. Isso foi um sonho?

História Contigo Quero Estar - Isso foi um sonho?


Escrita por: angeljaurbello

Capítulo 8 - Isso foi um sonho?


Jungkook 

Acordo cedo e me assusto ao ver o Jimin no meu lado. Me levanto e vou até o banheiro. Pego meu celular e volto pra casa escutando música. 

- Ele nem me acordou... - Bufo irritado e do nada fico com raiva, tinha esse costume, por qualquer coisa eu me irritava. Logo chego em casa vendo o Yoongi me olhar.

- Ele veio te trazer?

- Não, eu me acordei bem cedo e vim. Antes de sair ele tava dormindo. E não enche meu saco hoje - O olho bravo com um olhar mortal.

Bufo novamente subindo pro meu quarto, entro no banheiro tomo banho, me arrumo rápido e desço. Pego uma maçã e saio sem falar nada. Vou andando devagar enquanto comia a maçã.

- Tomara que nada me irrite hoje porque do jeito que eu tô, sou capaz de dar um tapa na cara de alguém.

Chego na escola, vou direto pra sala e deito minha cabeça no caderno fechando os olhos, mais logo sinto um carinho em meu cabelo.

- Bom dia Kookie! Dormiu bem? Nem me avisou quando saiu, fiquei preocupado. - Não dou atenção a ele e abro meu caderno começando a escrever qualquer coisa.

Tá com raiva de mim? Se tiver pode falar. - Nego com a cabeça ainda sem olhar pra ele e a professora chega.

- Bom dia meus amores! Vou passar um trabalho bem legal pra vocês, você se vão gostar muito mais antes formem duplas. - A professora fala indo pra mesa dela.

Apenas fico olhando pra mesa e vejo o Jimin se aproximar.

- Me fala o que aconteceu por favor... - Olhei pra ele suspirando.

- No intervalo eu te a conto. - Falo baixinho e préstamos atenção na explicação da professora.

- Bom... Com as duplas formadas agora vou entregar uma folha pra cada dupla e vocês vão a dividir no meio com um risco. E depois irão desenhar o que vocês mais gostam, pode ser pessoas, coisas, desenho, vocês que escolhem. - A professora fala dando os papeis para as duplas.

Divido a folha no meio com um risco e pego um lápis começando a desenhar. 

- O que você vai fazer Kookie? 

- Ainda não sei e você? - O olho pensando.

- Você!! - O olho corado de leve e sorrio fraco.

- E-então vou desenhar você também. - Vejo ele sorrir e começo a desenhar e um dos colegas que estavam atrás de nós bate em minhas costas.

- Oii! Sou o Jin e esse aqui do meu lado é o NamJoon, o Jimin já nos conhece, então vamos deixar ele de lado um pouco... - Rio olhando pra ele.

- Prazer, sou o Jungkook. - Aperto a mão dos dois.

- Moço prazer só na cama. - Jin da um tapa no braço de Namjoon. 

- NamJoon! Pare com isso, o menino chega ficou vermelho. Bom não ligue pra ele okay? 

Concordo com a cabeça e olho pro Jimin.

- Porque não tá falando? - Pergunto me aproximando de seu ouvido.

- Não vou mais falar, eles me excluiram da conversa. - Ri apertando a bochecha dele.

- Nada dramático né o senhor? - Olho prós dois garotos de trás.

- Vai se acostumando, esse daí é o rei do drama, sempre se finge de coitado. - Olho pra ele.

- Nada de drama pro meu lado. - Falei meio sério mais com vontade de rir.

- Nossa muito obrigado Jin, ótimo amigo você.

Rimos juntos e o Jin começa a falar baixinho com o Nam.

- Jikook! - Jin e Namjoon falam meio alto.

- Oi.. - Falo junto com o Jimin

- Já shippo vocês dois. - Jin fala sorridente.

Coro olhando pro Jimin e ele pega em minha mão de forma que só nós dois víamos.

 


Notas Finais


Obrigado por ler, estamos chegando a quase 100 visualizações, pra muitos pode ser pouco mais pra mim é muito, e esse é meu primeiro livro então muito obrigado mesmo, amo vocês^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...