1. Spirit Fanfics >
  2. SnasTale >
  3. Quebra-cabeças,charadas e enigmas?

História SnasTale - Quebra-cabeças,charadas e enigmas?


Escrita por: Waldsnk

Notas do Autor


Olá a todos,muito obrigado por coninuarem a ler.
Aproveitem.

Capítulo 2 - Quebra-cabeças,charadas e enigmas?


 

Ao sair das ruinas, Sans havia cumprimentado Frisk do mesmo modo de sempre mesmo após a luz vinda de longe, no momento SANS pediu a Frisk para ele se esconder atrás de um abajur cujo forma era conveniente.

Papyrus chega na area chamando por SANS:

[Papyrus] - Sans Sans Sans.....você viu aquilo?

[Sans] - O que? Aquele feixe de luz?

[Papyurs] - Sim....aquilo pode ser o sinal de um humano.

[Sans] - Ow pode ser Metaton com mais um de seus programas.

[Papyrus] - Wowie serio....eu...queria ir mas como dever EU O GRANDE PAPYRUS ficarei em meu posto esperando o humano vir.

[Sans] - Ok Brow.

[Papyrus] - Voltando ao humano....você não recalibrou seus quebra-cabeças não é sans?

[Sans] - O que posso dizer esse trabalho é bem OSSO.

[Papyrus] - SANS sem piadas.

[Sans] - Da uma folga prOSSO irmão.

[Papyrus] - Vejo que não posso falar serio com você. O que você está fazendo fora do seu posto?

[Sans] - Estou observando aquele abajur.

[Papyrus] - WOWIE, era disso que eu precisava.

[Sans] - Ahn? (o que?) Mas por que precisa do abajur.

[Papyrus] - Encontrei um jornal meio esquisito dizendo que se você for um esqueleto um abajur lhe trara sorte.

[Chara] - O meu deus o que tá acontecendo.

[Papyrus] - Infelizmente vejo que o abajur foi encontrado por você irmão então deve realmente ter sorte hoje. NYEH NYEH NYEH 

Papyrus sai de cena ainda rindo.

[Sans] - Pode sair agora.

Frisk sai detrás do abajur.

[Sans] - Essa foi por pouco não é? Bem melhor você ir antes que ele volte.

Frisk concorda e anda um pouco a frente.

[Sans] - Espere pirralho, meu irmão nunca viu um humano então seria legal se você participa-se dos quebra-cabeças dele, não se preocupe eu conheco meu irmão você não ira se machucar.

Frisk segue em frente.

[Sans] - ahh assim espero.

Sans sai da area também.

Frisk encontra seu Save point e se enche de determinação e claro procura em uma caixa deitems proximo algo util....o que foi estranho pois ela estava vazia.

[CHARA] - Frisk , acho que você deve resetar =)

[Frisk] - Nope.

[Chara] - Mas...

[Frisk]- Obrigado pela preocupação mas....

[Chara] - Ok faça o que você quiser.

[Frisk] - Farei.

Indo para a proxima area lá estavam eles....os 2 esqueletos.

[Sans] - O que foi Papyrus

[Papyrus] - Eu sinto em meus ossos que hoje vai ser o dia.

[Sans] - Olhe Papyrus.

Sans aponta em direção ao Frisk.

[Papyrus] - O meu Deus aquilo é um Humano.

[Sans] - Hm Acho que aquilo é uma pedra.

[Papyrus] - Hunf.

[Sans] - Mas olhe aquilo em frente a pedra.

[Papyrus] - O meu DEUS se aquilo não é uma pedra por processo de eliminação só pode ser um HUMANO.

[Sans] - Parece que você conseguiu Brow.

[Papyrus] - Eu consegui, eu serei tão....popular. OLA HUMANO EU O GRANDE PAPYRUS IREI LHE CAPTURAR e assim irei ficar famoso e todos me reconheceram e pediram para serem meus amigos. Espere pra ver humano, diversos quebra-cabeças, charadas e muito mais.NYEH NYEH NYEH.

Papyrus saiu de cena.

[Sans] - Não se preocupe pirralho eu ajudarei se precisar.

Sans sai de cena.

[Chara] - Ok tudo foi normal até agora.

Andando mais um pouco a frente o celular toca.....mas desligam antes de você atender.

[Chara]- Ok?

Frisk continua andando e passa pelo posto de vigia do Papyrus. Logo a frente uma nova casa de vigia é encontrada e lá encontramos Doggo o cão que só ataca o que se mexe....um pouco de carinho resolve o desafio.

Logo em frente encontramos Sans.

[Sans] - Olá pirralho, meu irmão tem um ataque muito especial....mas acho que você já deve saber disso não é? Enfim ,boa sorte.

Frisk ficava cada vez mais confuso pois tudo estava cada vez mais estranho,mas isso não impediu de acariciar o Doguinho e fazer se pescoço ir as alturas e claro pegar um pedaco do boneco de neve.

Ao terminar de pegar o boneco, algo inesperado aconteceu. Papyrus gritava o nome do Sans.

[Papyrus] - Sans...cade você?

[Sans] - Papyrus? (Mas o que)

Frisk confuso seguia sans.

Na proxima area algo estava errado, Papyrus estava do lado errado do quebra cabeça.

[Sans] - Papyrus o que houve?

[Papyrus] - Sans eu fui recalibra esse quebra cabeça para o humano e.......a um campo de força me impedindo de passar.

[Sans] - Serio....(hmm o que está havendo?)

Frisk chega um pouco depois 

[Papyrus] - Humano? Desculpe mas parece que teremos que adiar nosso conflito nesse emocionante quebra cabeça....

[Frisk] - Ahn.....

Frisk aponta para o outro lado do quebra cabeça.

Um ser encapuzado aparece.

[...........] - Olá, bem vindos a um novo jogo assim dizer.....QUEM É REALMENTE O MONSTRO

[Papyrus] - Bem eu sou um monstro....

[..........] - ahnnnn......bem não é esse tipo de monstro.

[Papyrus]- Mas eu não sou um simples monstro eu sou o...

[..........] - O GRANDE  PAPYRUS CUJO SERÁ UM DIA O LIDER DA GUARDA REAL.....não é mesmo?

[Papyrus] - WOWIE, um fan talvez?

Sans não gostava daquilo.

[..........] - Eu escutei isso de uma certa flor, mas isso não é problema aqui é?

O chão a frente deles começa a tomar forma de quadrados.

[.........] - Bem,eu recalibrei esse quebra-cabeça com algumas mudanças....Bem por que não começam?

[Papyrus] - Não temam....EU O GRANDE PAPYRUS SEI O CAMINHO....ao pisar no terceiro quadrado o sinal de erro é ativado.

[Sans] - Papyrus....

Sans ia correr para dentro.

[Papyrus] - Espere Sans.....está tudo bem.....apenas tive um....pequeno pesadelo.....

Se quiser ver o pesadelo de papyrus:-> 

https://scontent-lhr3-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/c26.0.568.568/11930806_800124166758175_1038082789_n.jpg?ig_cache_key=MTIxMjYwMzA5MDMyMzMxNzU3MQ%3D%3D.2.c

[.........]- Bem,quem será o proximo?

Frisk sem se importar entrou de cabeça, conseguiu passar pela metade do quebra-cabeça...mas no fim um passo em falso fez soar o alarme......mas Frisk estava normal não havia nada de diferente com ele....mas

[Frisk] - Ch....Chara?

Chara estava palida, frisk nunca havia visto aquilo.

........................................................................................................................................................................................

 

Pesadelo: 

Um vilarejo proximo a montanha:

[Cranças sem rosto] - Monstro saia daqui.

[Chara] - Eu não sou um monstro 

Chara chorava sem parar correndo em direção a sua casa abriu a porta e chamou seus País.

[Chara] - Pai , Mãe......

Ambos estavam pendurados por uma corda em seus pescoços...

[Chara] - Não nao nao nao nao, isso não é real.

Chara corria fora da casa em direção a montanha e todos que ela passava perto pareciam rir de sua face.

Chegando no topo da montanha.

[Chara] - Dizem que quem sobe aqui não é encontrado novamente.....eu espero que.....

Chara não prestou atenção e acabou tropeçando e caindo em um buraco sem fim.......bem a seguir vocês já conhecem a historia não é?

...........................................................................................................................................................................................................................

[Frisk] - (Chara, chara...)

Frisk chorava muito pois ele tinha visto o sonho de chara.

[Chara] - Não chore Frisk, você não tem culpa.....

Sem eles perceberem o encapuzado havia virado de costas:

[...........] - Então foi isso Chara.....(lagrimas caiam do rosto mas ele não podia mostra-las)

[Sans] - Bem sobrou eu agora...... 

Sans passa com toda certeza que não irá errar....e por incrivel que pareça ele termina o quebra-cabeça....

[Papyrus] - Sans......você.....mas como?

[Sans] - Hei Brow, apenas observei e voala achei a resposta.

[.........] - Parabéns por terminarem esse quebra-cabeça. 

O campo de força é desarmado.

[.........] - E para aquele que resolveu, um premio. Um cachecol vermelho.

[Sans] - Você.....rrrrrrr

[Papyrus] - Ora ora esse cachecol se parece muito com o meu mas esse está rasgado em algumas partes.

[........] - Sim, esse é um cachecol que representa uma batalha de pesadelos assim dizer.....bem você não  é obrigado a aceitar mas deixarei aqui. Enfim boa sorte a vocês.

Por fim o misterioso encapuzado olha para Frisk e some devagar.

[Papyrus] - Parece que o quebra-cabeça foi desligado e podemos nos mexer a vontade. NYEH NYEH 

[Frisk]- Hmm

[Papyrus] - Humano, deixemos nossas diferenças de lados no momento para completarmos esse desafio.

Frisk balança a cabeça de forma positiva e estende a mão.

[Papyrus] - Hm você está querendo que eu aperte sua mão?Wowie isso só pode significar uma coisa, que você deseja ser meu amigo. Bem, humano eu aceito de bom grato nossa amizade momentania.

Papyrus levanta Frisk em seus braços.

[Papyrus] - Andar deve ser muito cansativo eu te levarei daqui pra frente. Nyeh Nyeh Nyeh

[Sans] - Papyrus deixe o garoto andar...

Frisk concordava em andar também

[Papyrus] - Ok.....

Papyrus parecia meio desapontado.....mas isso não durou muito.

[Papyrus] -Então vamos em frente derrotar esses monstros encapuzados.

TODOS: YEAHHHHHHHHHH

Continua:

............................................................................................................................................................................................


Notas Finais


Infelizmente esse capitulo era pra ser maior....mas acabou dando um problemano envio...

Proximo Cap: Luzes,camera e ação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...