1. Spirit Fanfics >
  2. Continue vivendo >
  3. Único

História Continue vivendo - Único


Escrita por: Misakii-

Notas do Autor


djhfjdh não me aguentei, fiz mais uma
ai esse capitulo vai acabar comigo, to até vendo hgdf
dessa vez é tudo na voz da Juvia
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Único


Gray-sama, escute Juvia.

Juvia fez isso porque ama Gray-sama, e sabe que Gray-sama será capaz de derrotar END, além do mais, você deve continuar vivendo, vivendo por você mesmo e por Juvia.

Não, Juvia não está triste, então não quer que Gray-sama fique triste também. Não se culpe, foi uma escolha de Juvia, não fique preocupado com o passado, não se lamente com como as coisas deveriam ter sido, Juvia está feliz Gray-sama, está feliz em saber que você poderá continuar vivendo.

Juvia já viu o Sol, então está tudo bem. Juvia teve um passado difícil, mas Juvia conseguiu ver o futuro e viver nele. Você Gray-sama, você ainda precisa encontrar e viver seu futuro e Juvia estará do seu lado.

Juvia não quer te ver chorando Gray-sama, Juvia quer te ver sorrindo e é por isso que Juvia fez o que fez: Para Gray-sama continuar sorrindo, continuar vivendo.

Não tem motivos para não seguir em diante. Juvia foi a pessoa mais feliz do mundo por passar esse tempo todo ao seu lado. Era divertido Gray-sama, a vida é divertida. Juvia é eternamente grata, pois graças a você, Gray-sama, que Juvia pode viver de maneira divertida.

Então não chore, não se lamente, não se culpe. Apenas continue vivendo, apenas continue amando. Siga em frente, caminhe em direção ao futuro.

Se estiver com saudades, olhe dentro do seu coração. Juvia sempre estará lá, te amando e torcendo por você. A morte não é nada quando se existe boas lembranças para se guardar.

E não, isso não é um adeus. Até algum dia, e por incrível que pareça, Juvia quer que esse dia demore.

Eu te amo.

Ele pode ouvir o sussurro da doce voz da maga de dentro do seu coração. Segurando nos braços o corpo frio ele fez a única coisa que tinha forças para fazer: gritar. E gritou porque doía, mas ele sabia que tinha que continuar vivendo por ela.

Pelo amor que ela sentia por ele, e pelo amor que ele sentia por ela.


Notas Finais


dfsihjdjkfh ah juvia <3 prfvr não morra ;-; não quero nao aceito não deixou aaaaaah
espero que tenham gostado <3 comentem o que acharam prfvr
bjssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...