1. Spirit Fanfics >
  2. Continuidade >
  3. Capítulo 2

História Continuidade - Capítulo 2


Escrita por: Ferlucas_concon

Notas do Autor


Olá lindos e lindas, voltei com mais um fic pra vocês :3
continuidade do Capítulo 1 ^^

Capítulo 1 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Continuidade - Capítulo 2

Estava anoitecendo, e minha mãe me chama para jantar, desço as escadas e vou para cozinha... Depois de jantar e estar com a barriga cheia fui tomar meu banho, sai do banheiro fui para meu quarto, me troquei coloquei meu pijama. Dai me lembro que tinha lição de casa, fui rapidamente fazer, peguei minha mochila e fui para a copa, peguei meu caderno e estojo e sim era lição de Matemática .. Demorei muito tempo para terminar, (sou péssima em matemática) era mais ou menos 23:49 eu estava morrendo de sono, guardei minha mochila e fui escovar os dentes, e depois me deitei, coloquei o relógio pra despertar ...

5:50 Da manhã o relógio desperta, me levanto como sempre com sono, vou me trocar coloco a blusa da escola, com uma calça jeans rasgada no joelho, com uma sapatilha toda preta depois de me vestir, vou pentear meu cabelo, e já me maquio passo só rímel... Desço para tomar meu café , e já vou direto para o carro, minha mãe me leva até a escola .. Chegando a escola vejo um garoto novo, chego nas meninas e pergunto a elas quem era ele.. 

A: Ele é o garoto novo da nossa classe miga

F: A verdade, mais ele é muito estranho

L: Pois é, também achei isso ...

O sinal bate, fomos para nossa classe. Fiquei muito ansiosa e curiosa para saber o nome do garoto novo, aliás ele era muito estranho... 10 min pras 10 hra bate o sinal para o recreio e hoje eu e as meninas nem fomos para o refeitório, ficamos no patio e começamos a conversar, de repente vejo o garoto novo, na hora eu senti de ir falar com ele, mais tive medo, vergonha .... Então nem fui.

Quando bateu o sinal da saída, recebo uma mensagem da minha mãe falando que iria se atrasar por causa do trabalho dela e tals... Então espero ela nem demorou 15 min... Beleza, chagando em casa almocei, e depois fui ao mercado com a minha mãe, chegando no mercado encontro com a mãe do Lucas... Comprimento ela.

F: Oi dona Luci.

(MdL): Oi Fer.

F: (meio envergonhada) Pergunto onde está Lucas, e se ele tá bem

(MdL): Ele está em casa, e sim ele está bem sim (risos)... Fernanda tenho que ir, pk estou muito cheia de coisas hoje p fazer

F: Ok dona Luci, vai com Deus beijos.

(MdL): Amém, você também beijos.

Depois de fazer as compras, chegamos em casa lá pras 14:20 e minha mãe inventou de fazer bolo, e eu fui ajudar.. Nossa brincamos mais, do que fazer o bolo, e depois ficou uma bagunça danada pra arrumar... Chamei Edna pra me ajudar, ela é a "cozinheira" de casa, quer dizer ela e minha mãe, por que minha mãe gosta tanto de fazer comida, sobremesa etc...

Depois de arrumar tudo, fui tomar banho por que eu estava parecendo uma porquinha (risos) tomei meu banho, sai do banheiro e escuto meu celular tocar corro rapidamente e atendo.

F: Alô

Lucas: Oii Fer.

F: AAAAH Oi Lucas.. Rsrs

Lucas: Pelo visto ta tudo bem ai né Rs

F: Tá sim (risos)

Lucas: Fer, amanhã depois da escola podemos dar uma volta no parque

F: Claro, Lucas por que não né

Lucas: Fexado então, vou indo nessa rs

F: Também vou indo nessa(risos) Aliás você me pegou desprevinida, acabei de sair do banho

Lucas: Uiii na hora certa (risos) parei 

F: Bobo rs

Lucas: Boba <3

Fer: Então, vou indo nessa (risos)

Lucas: Vai lá, beijos 

Fer: Beijos 

Desligamos o telefone. Depois de desligarmos eu fiquei muito nas nuvens, realmente ali vi que estava apaixonada por ele.. Me troquei, coloquei meu pijama e desci para jantar e conversar um pouco com a Família.. Desci e jantei, conversei um pouco com meu pai, falamos do dia a dia, realmente estava sentindo falta da quilo. 


Notas Finais


Encerro por aqui meus amores, amanhã tera continuação hein
espero que vocês tenham gostado do Fic, desculpem os erros ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...