1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Um brinde aos solteiros!

História Conto de Fadas. - Um brinde aos solteiros!


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 10 - Um brinde aos solteiros!


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Um brinde aos solteiros!

"Amiga parceira, só se for amiga solteira, livre e louca curte a vida e o melhor vou te dizer não só sabe suas loucuras mas vive elas com você." _ Mc's Pikeno e Menor.

      [...] 

          Point Of View Beatrice.

Alagoas.
{11:34 P.M.}

_ Fiquei sabendo que uma vaca voltou para a cidade e não foi me ver. _ ela falou com as mãos na cintura. _ Beatrice!

_ Malu! _ pulei em cima dela e nós caímos. Começamos a rir de alegria e depois a chorar de saudade. Foi um combo de emoções. _ Meu que saudade de você!

_ Eu também tava com saudades! _ falou se levantando do chão, ela estendeu as mãos para me ajudar. _ Bem eu já vou entrar, porque sou de casa. _ ela entrou e eu fui atrás.

   Estávamos na sala, quando ouço um grito histérico vindo do quarto.

_ Cauê? _ perguntei e ele saiu do quarto com a cara amassada. _ O que foi?

_ Eu estou indignado. _ ele soltou uma lufada de ar. _ Minha mãe não colocou todos os meus cremes de beleza. Aquela mulher ta usando meus cremes agora.

_ O-oi? _ a morena apareceu atrás de mim.

_ Cauê essa é a...

_ Maria Luiza, Malu. _ ele me cortou. _ Bi não para de falar de você. _ ele nos lançou uma piscadela. _ Menina você é muito linda! Qual o segredo pra ter esse corpacio?

_ Malu esse é o Cauê! _ eu ri pelo nariz, diferente da morena que soltou uma gargalhada. _ Ele é o melhor amigo de uma mulher. _ nós rimos.

_ Bi's qual a graça? _ ele falou seriamente. _ Malu e Bea não vejo motivos para rirem.

_ Cacau você é um amor. _ Malu falou abraçando ele.

_ Eu sei. _ ele bateu os pés no chão e jogou os cabelos para o lado. _ Todos me amam! _ ele falou arrancando mais risadas.

   Passamos a noite conversando, rindo, falando dos acontecimentos dos últimos anos. Eu falei sobre o Luan, chorei um pouco, pois ainda doí, foram 4 anos jogados fora.

   Malu passou a noite conosco, ela dormiu comigo, ela era uma amiga maravilhosa. A Isabela e a Bianca conhecem já que nos conhecemos juntas, a Ana conhece mas não tem intimidades. Mas antes das meninas eu só tinha a Malu, minha melhor amiga.

          ...

   Acordei com altas gargalhadas, fico feliz de ouvir isso, me espreguicei, caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e fui para a cozinha.

_ Bom dia!

_ Bom dia Coesinha.

_ Bom dia Bi.

_ O que vocês vão fazer hoje? _ a morena falou, me abraçando. _  Tipo hoje é segunda eu sei, mas vocês ainda não tem nada para fazer aqui, e eu não tenho nada hoje também.

_ O que você propõem? _ ele falou olhando para as mãos.

_ Bem, podíamos almoçar fora, depois sair para rodar a cidade já que o Cauê é de fora e a noite festa no Louge Bar. _ ela falou sorridente. Conheço bem a Malu e se tem uma coisa que ela faz bem é farriar. _ Iai topam? _ nos entreolhamos, Cauê arqueou as sobrancelhas, eu acenei para ele.

_ Topamos! _ falei rindo. Pegamos nossos cafés e brindamos.

_ Que comece a festa dos solteiros! _ ela falou rindo.

        Point Of View Luan.

São Paulo.
{14:45 A.M.}

    Max estava bebendo com o Welber e o Rober, enquanto eu estava com a Karina.

_ Um brinde! _ falei com a taça de Chandon em mãos.

_ Um brinde aos solteiros. _ Rober propôs já que agora ele também está solteiro. _ QUE SE INICIE A FESTA DOS SOLTEIROS.

_ Se namorar fosse bom, essa festa tava vazia, mulherada tava em casa, eu tava trabalhando pra ser um bom esposo! _ rimos. _ Brinde pra os solteiros!

   Eu passei minha tarde agarrado a Karina, bebendo e comemorando.

       ...

_ Luan happy hour na praia da Barra em RJ. _ ele entrou no meu quarto. _ Já reservei o jatinho.

_ Tô indo Max! _ falei vestindo outra camisa. _ Hoje tem! Max não fale nada a Karina, to afim de pegar outras. _ ele assentiu.

   Sai do quarto, meu pai estava com a Bruna, e a Mamusca estava na sala, ela balançou a cabeça em negação.

_ Toma cuidado Luan. _ falou preocupada.

           ...

Rio de Janeiro.
{9:44 P.M.}

    Isso aqui ta lotado, mal cheguei e comecei a pegar geral. Nos juntamos ao bonde dos solteiros, agora festa!

_ BRINDE! _ falei erguendo meu copo de vodka ao alto.

_ Ao bonde dos solteiros. _ Rober falou.

   A liberdade é maravilhosa!

       Point Of View Beatrice.

   A música embalava todo ambiente, as luzes de néon faziam o clima ficar mais "quente".

_ Ei Jorge, a Beatrice ta aqui na cidade. _ Malu chamou o barman que é um velho conhecido meu.

_ Oi Jorge! _ falei sorridente.

_ Bea! _ ele sorriu. _ O que vão querer essa noite?

_ Manda 3 champangne! _ Cauê extravagante.

_ Faz a melhor da casa! _ Malu piscou para ele.

   Assim que ele nos deu os copos nós fomos para a pista de dança. Cauê deu umas investidas em um rapaz e eles se pegaram. Eu e Malu estavamos dançando ela pegou alguns rapazes.

_ Se solta Bi! _ Cauê se aproximou. _ Cê ta solteira mona.

_ Olha o loirinho ali ta te olhando a horas. _ Malu falou me empurrando até o rapaz. E sim eu fiquei com ele. Tenho certeza que o Luan já pegou todas mesmo.

     ...

_ Um brinde ao bonde das solteiras! _ ela ergueu o copo ao alto!

_ Uhul! _ Cauê gritou. _ Por mais dias como esse!

_ Um brinde a liberdade! _ falei e brindamos então.


                               Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...