1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Parte 1 - O Recado.

História Conto de Fadas. - Parte 1 - O Recado.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 12 - Parte 1 - O Recado.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Parte 1 - O Recado.

" E os amores que virão depois, não conseguirão superar nós dois, você roda, roda e para em mim, sou o seu princípio, meio e fim, como tatuagem que se faz, cobrir você pode apagar jamais. E passe o tempo que passar, o nosso amor renascerá como flor na primavera" _ Luan Santana.

          [...]

         Point Of View Beatrice.

   Eu estava cansada, foi algumas horas de viagem, eu estava em casa, e dessa vez apenas eu e Malu, o Cauê ficou ele vai morar em RJ com Isabela. Meus amigos estão se espalhando.

_ Bem, vamos sair? _ a morena falou me abraçando.

_ Não tá cansada Malu? _ falei rindo. _ Mais tarde saimos, vou dormir agora! _ falei e ela sorriu.

        ...

   Estavamos em uma festa, de uma prima da Malu, uma festa na piscina em plena Sexta as 22:12, quanta coragem.

   A Malu logo foi se enturmando e ficou com um rapaz, eu preferi não atrapalhar. Então vamos curtir, porque eu não sai de casa atoa.

_ Oi! _ um rapaz alto falou. _ Sou Matthew!

_ Beatrice! _ sorri e ele me deu um selinho. _ Ei?! _ falei rindo.

_ Desculpa! _ ele coçou a nuca. _ Você é muito linda!

    Acho que gostei desse garoto.

            Point Of View Luan.

_ CAMILLA! _ eu estava nervoso. _ VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA! _ eu estava furioso, a garota agora ruiva, estava ajoelhada no sofá e chorava isso me irritava.

_ EU FIZ ISSO POR QUE EU TE AMO! _ ela gritou. _ Eu enviei aquela mensagem porque eu sabia que se desse um bolo nela, ela iria atrás. Eu fiquei com você porque eu te amo. Você me AMA eu sei.

_ Não Camilla eu não te amo! _ falei apertando os punhos. _ Eu amo a Beatrice. _a garota começou a chorar mais. _ Vou perguntar só uma vez. Esse filho é meu?

_ EU NÃO SEI. _ ela gritou. _ Eu não sei.

_ O Gabriel sabe disso? _ ela negou. _ Só assumo essa criança depois de um teste de DNA! _ caminhei até a porta da casa da garota. _ Você está com 3 meses correto? _ ela afirmou. _ Espero que só te veja em Janeiro quando esse bebê nascer.

        ...

    Desde que ela se foi meus dias vem sendo péssimos, mas eu to vivendo. Resolvi da um rumo a minha vida. Mulher nenhuma vai conseguir ser o que ela foi, eu tenho que me conformar com isso. Eu dei um ponto final, entre mim e a Camilla.

    A farra acabou, voltei a trabalhar e estou centrado nisso, estou morando sozinho, e tô indo.

    Estamos em Novembro, o calor está de matar, estou em um clube com amigos e família.

    Nesse momento eu me encontro deitado em uma cadeira de sol, com uma loira impedindo os raios solares.

_ Nesse momento você parece um anjo. _ falei rindo. _ Sai da frente do sol, por favor!

_ Luan! _ ela fez bico. _ Vamos andar a cavalo, quer vir junto?

_ Humm. _ murmurei. _ Não obrigada, eu vou pegar um sol!

_ Pi? _ ela me olhou boquiaberta. _ Você está bem? _ eu acenei positivamente. _ Pi, não quer andar a cavalo?

_ Não! _ eu ri. _ Podem ir! Vou dar um mergulho. _ ela deu de ombros e saiu correndo.

   Eu olhei para aquele horizonte, e me perdi em pensamentos, me levantei e fui dar uma volta pelo clube. Era uma área grande, tem piscina, campo de golfe, tem uma hípica, entre muitos outros entretenimentos.

    Eu não esperava que nessa volta eu fosse encontrar meu ex-sogro. Assim que ele me viu ele deu um sorriso de canto, ele era um homem gentil, então ele veio até mim.

_ Olha se não é o rapaz que traiu a minha filha. _ ele falou sarcástico e eu fiquei sério. _ A quanto tempo Luan?

_ Olha Sr. Müller, eu sei que fiz mal a sua filha mas eu pedi perdão. _ falei seriamente. Isso ainda dói, mas eu aprendi a conviver com isso. Ele apenas riu alto.

_ Meu jovem venha comigo. _ eu então o segui, entramos em uma das lanchonetes do local, nos sentamos em uma das mesas, ele chamou um garçom, e cochichou algo para um garçom que veio com um copo. _ Pegue isso. _ eu peguei o copo. _ Joga no chão.

_ Por que eu faria isso? _ perguntei preocupado.

_ Apenas jogue no chão! _ assim o fiz. Ele sorriu. _ Agora pense que esse copo é a Beatrice e peça desculpas! _ eu engoli a seco.

_ D-desculpa? _ ele acenou positivamente. _ Tá bom então. Desculpa!

_ O copo voltou ao normal? _ eu neguei com a cabeça. _ Pois bem, assim são as pessoas Luan, elas confiam em você, e se você quebrar a confiança delas, nunca mais será a mesma coisa.

_ Eu sei, aprendi isso da pior forma. _ eu abaixei o olhar. _ Eu ainda à amo! _ falei triste. _ A gente nunca dá valor, até perder.

_ Olha meu rapaz, sabe que eu sempre te tratei como um filho certo? _ eu acenei positivamente. _ Eu gosto de você! _ eu sorri. _ Ela ainda o ama! _ eu arqueei minhas sobrancelhas. _ Prometa que vai cuidar dela.

_ Hã?

_ Apenas me prometa que vai cuidar, da minha princesa? _ ele olhou para mim.

_ Eu prometo que vou cuidar dela. _ eu sorri. _ Mas por que quer que eu cuide dela? _ ele apenas sorriu, se levantou e saiu.

    Eu fiquei ali por algum tempo, logo voltei para onde estava minha família. O pessoal ainda estava andando a cavalo, então eu entrei na piscina para relaxar um pouco.

     ... 

    Estou voltando para a minha casa, e nesse momento eu vejo uma garota de cabelos médios castanhos, sorrindo e abraçada a um rapaz, ela parecia a... Não pera ela é a Beatrice.

                                      Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...