1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Parte 2 - O Recado.

História Conto de Fadas. - Parte 2 - O Recado.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Eu sei, eu sei... Eu devia ter publicado ontem, mas infelizmente não deu tempo...
Mas bem aqui estou eu!
Esse capítulo ficou pequeno, mas eu pretendo postar outro hoje. Mas não é certeza.
Leiam com moderação! 💕

Capítulo 13 - Parte 2 - O Recado.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Parte 2 - O Recado.

"E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado, está vivendo uma mentira." _Luan Santana

        [...]

    Eu estava exausto! Cheguei em casa mais decepcionado do que nunca. Ela estava tão feliz com ele. Eu não pude fazer isso.

_ Luan? _ ouvi três batidas na porta do meu quarto. Murmurei um entre. _ O que foi meu irmão?

_ Você sabia que a Bea tá na cidade? _ eu suspirei. _ Ela tá com outro. _ a garota se sentou ao meu lado e começou a mecher em meu cabelos.

_ Bem, ela avisou que voltaria... Mas não disse quando. _ ela sorriu. _ Ela só está tentando seguir em frente. Ah! Luan.

_ Tá tudo bem! _ eu dei um sorriso falso. _ Eu só queria fazer ela feliz, mas eu não consegui. _ olhei para ela. _ Agora ela foi procurar a felicidade em outros braços.

_ Luan! _ ela me repreendeu. _ Eu sei que você a fez feliz! Sabe, ela chorou por dias, cada lágrima era uma gota de amor verdadeiro, e se pararmos para pensar, ela chorou por não acreditar no que viu, poh! Ela era feliz ao seu lado, ela não entendeu porque você não estava feliz ao lado dela. _ ela beijou o topo da minha cabeça. _ Liga pra XX XXXXX-XXXX é o novo número dela! _ ela me lançou uma piscadela, se levantou e saiu do quarto.

_ Eu te amo Bruna! _ falei para mim mesmo, já que ela não estava mais lá.

    Eu peguei meu celular, fiquei encarando a tela do mesmo, que continha o número do meu amor. Eu tentei apertar ligar mas algo me impedia. Vamos Luan, liga para ela.

    O telefone tocou e no terceiro toque foi atendido.

_ Alô! _ eu ouvi a voz dela, bem tranquila. _Tem alguém na linha? _ minha respiração estava surreal. _ Alô??

   Eu desliguei a chamada. Mas logo liguei novamente.

_ Alô? _ ela falou impaciente, nesse momento ela deve estar mordendo os lábios, ela sempre faz isso quando está nervosa. _ Olha se for trote... _ ela suspirou. Ficou um silêncio. _ Estou ouvindo sua respiração. _ eu desliguei novamente a ligação, eu não sei o que deveria falar.

  Eu me levantei e fui tomar um banho. Eu preciso relaxar nesse momento.

             ...  

   Eu parei o carro respirei fundo, abri a porta e pus o primeiro pé para fora do mesmo, sai do carro e caminhei pelo belo gramado.

   Continuava tudo igual. Eu toquei a campainha e logo um rapaz alto abriu a porta.

_ Posso ajudar? _ falou simpático. Fechei meu punho.

_ Sim! Estou procurando uma pessoa que está aqui. _ falei me referindo a ela.

_ Um momento. _ ele entrou e quando voltou veio seguido de uma morena.

_ Isabella? _ eu falei sem entender.

_ Você veio ver ela não? _ ele falou sorrindo. _ Ela é sua namorada não?

_ Não Matthew, ele é meu cunha... Digo ex-cunhado. _ ela falou tristonha.

_ Cade a Beatrice? _ falei com raiva. Ele me encarou com raiva.

_ Entendi! _ ele riu fraco. _ A minha namorada está no banho. _ ele sorriu malicioso. _ Ela está cansada! Não quer te ver.

_ Você não vai me impedir! _ senti meus dedos formigarem, eu estava apertando cada vez mais meu punho. _ Vocês estão juntos ao o que? 1 semana? _ eu ri.

_ Três meses! _ falou rindo. Eu soltei uma gargalhada.

_ Que ironia! _ ele arqueou as sobrancelhas! _ Meu sogro me disse que ela me ama. _ eu ri fraco, lembrando de ontem.

_ Ora seu! _ ele veio me dar um soco mas eu fui mais rápido.

_ Meu sogro não gosta de você? _ eu gargalhei, olhando para ele no chão. Nesse momento Isabella correu para dentro de casa.

_ O que importa o pensamento dele! A Beatrice me ama! _ eu neguei com a cabeça. _ Quando a conheci, ela estava triste, ela se cansou de você, ela é bem mais do que você merece, você deixou ela de lado! _ ele riu se levantando com a mão na boca sangrenta. _ Você quis pagar de Cris Angel, agora ela não te quer, ela está se valorizando, não é qualquer um que pode estragar com os sonhos de uma inocente menina, e pelo que percebo você acabou de reparar que a perdeu, sinto pena de você, se acha o Don Ryan, mas ela não é nenhum tapete para você tá pisando, ela esqueceu que você existe, acabou. _ ele riu. _ Já era!  _ dei outro soco nele. _ Como as pessoas dizem "Acho que essa coca é fanta!"

_ Já chega! _ apertei meus punhos. _ Ela me ama, os amores que virão depois não conseguiram superar belu. (belu sim! Amei o shipper) _ eu sorri. _ Eu sou o princípio, meio e com da vida dela, como uma tatuagem que se faz. _ ele apertou os punhos. _ Pode passar o tempo que passar, o nosso amor renascera como flor na primavera. _ eu ri ele se enfureceu.

_ Ela me ama, eu sinto isso quando ela me beija, ela vive pensando em mim. _ ele riu e eu neguei com a cabeça.

_ Só vou te passar um recado! _ pisquei para ele. _ Quando ela ama você, é a mim que está amando. Quando ela beija você, é a mim que está beijando. Ela não pensa em você, é em mim que está pensando. _ ele gritou idiota! Mas eu nem liguei. _ Ela nunca me esqueceu. Sabe por que? Porque o amor dela sou eu! _ destaquei o eu.

   Logo ele partiu para cima de mim e começamos a nós bater na porta da casa da garota. Pareciamos dois ursos lutando pela fêmea.

          Point Of View Beatrice

   Eu estava terminando meu banho quando a Isabella entrou no meu quarto desesperada.

_ BEAAAA... _ eu corri para o quarto. _ MATTHEW...

_ Calma! _ falei segurando a mão dela. _ Respira. _ ri pois a respiração dela estava descompaçada assim como a situação dela.

_ MATTHEW... _ Ela falou nervosa. _ LUAN! LÁ... _ ela puxou o ar. _ ... SOCO .... MATTHEW. _ Quando ela fica nervosa ela pula palavras.

_ LUAN E MATTHEW ESTÃO BRIGANDO LÁ EM BAIXO? _ falei desesperada! Ela confirmou. _ Aí meu pai! _ vesti minha roupa correndo e e desci as escadas.

   Me aproximei aos poucos e pude ouvir um pouco da conversa.

_ O que importa o pensamento dele! A Beatrice me ama! _ suspirei pesado. _ Quando a conheci, ela estava triste, ela se cansou de você, ela é bem mais do que você merece, você deixou ela de lado! _ meu coração se apertou _ Você quis pagar de Cris Angel, agora ela não te quer, ela está se valorizando, não é qualquer um que pode estragar com os sonhos de uma inocente menina, e pelo que percebo você acabou de reparar que a perdeu, sinto pena de você, se acha o Don Ruan, mas ela não é nenhum tapete para você tá pisando, ela esqueceu que você existe, acabou. _ Matthew riu. _ Já era!  _ meus olhos estavam marejados. _ Como as pessoas dizem "Acho que essa coca é fanta!" _ não isso não é verdade.

_ Já chega! _ Luan falou, ouvir a voz dele foi tão incrível, eu senti um turbilhão de emoções. _ Ela me ama, os amores que virão depois não conseguiram superar belu. _ eu sorri. _ Eu sou o princípio, meio e com da vida dela, como uma tatuagem que se faz. _ eu sorri abobada. _ Pode passar o tempo que passar, o nosso amor renascera como flor na primavera. _ ah Luan!

_ Ela me ama, eu sinto isso quando ela me beija, ela vive pensando em mim. _ não sei se o amo.

_ Só vou te passar um recado! _ eu ia saindo de casa mas parei. _ Quando ela ama você, é a mim que está amando. Quando ela beija você, é a mim que está beijando. Ela não pensa em você, é em mim que está pensando. _ ele gritou idiota! Senti uma dor no peito. _ Ela nunca me esqueceu. Sabe por que? Porque o amor dela sou eu!
_ Nós sabemos disso. _ Eu murmurei para mim mesma.

_ Bea você ainda o ama? _ eu balancei a cabeça e ela me abraçou. _ Oh minha amiga!

   Eu estava abraçada a Isa quando ouço uma pancadaria,corri para a porta.

_ LUAN! MATTHEW! _ falei indo separar os dois. _ PAREM! EU NÃO SOU UM PRÊMIO PARA VOCÊS BRIGAREM POR MIM. _ eles me olharam.

_ Bea desculpa! _ Luan falou cabisbaixo, a boca dele sangrava. Meu coração se apertou ao se encontrar com os olhos dele, que estavam arroxeados.

_ Meu amor seu EX estava me agredindo. _ ele veio me abraçar.

_ Me solta Matthew. _ falei me esquivando dele.

_ Vocês parecem duas crianças. _ levei minhas mãos até a cintura. _ Você não tinha o direito de esmurrar ninguém. _ apontei para o Matthew. _ Eu sei que você começou por que o Luan é pacifista. _ eu emburrei. _ Você tá bem Luan? _ perguntei preocupada.

_ To. _ ele me olhou de canto. _ Bea, desculpa. _ ele falou me olhando, arqueei as sobrancelhas. _ Você tá tão fria. E a culpa é minha. _ ele suspirou. _ Cade aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? _ eu não sabia responder. _ Aonde foi parar a sua vontade, de sonhar e dar para a vida o seu melhor?

_ Lu-luan...

_ Não vale a pena dar suas lágrimas para alguém como eu. O erro não é seu, quem perdeu fui eu. _ ele suspirou. _ Me perdoa.

_ Luan, tá tudo bem! _ eu suspirei pesado. _ Mas eu ti namorando o Matthew, a sua chance passou e o amor acabou. _ eu sorri forçado. _ Boa sorte.

                                      Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...