1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Parte 3 - O recado.

História Conto de Fadas. - Parte 3 - O recado.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Acharam que não ia postar hoje? Não sei na cidade de vocês mas aqui é 11:45...
Vamos para a última parte de "O Recado"
Leiam com moderação 💕📖

Capítulo 14 - Parte 3 - O recado.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Parte 3 - O recado.

"Agora chora, vai
Pensa no que cê fez,
Errou mais de uma, duas, três vezes.
Agora chora, vai
Pensa no que cê fez
Ajoelha e reconquista porque agora é sua vez." _ Mc Medrado

       [...]

         Point Of View Luan.

   Eu juro Bea eu não vou desistir de nós, eu sei que errei, você merece algo melhor, mas eu estou pronto para ter você ao meu lado hoje e sempre, eu sei que ela me ama.

_ Luan? _ ele me chamou. _ Está ouvindo o que eu disse.

_ Desculpa Carl, prossiga. _ falei apertando meus olhos, eu havia viajado, estava em uma reunião de trabalho.

_ Então como eu disse, a nossa meta é vender 1 mil CDs, da Santanas Producion, e fechar no mínimo 10 contratos por mês. _ eu ri. _ Desculpa Sr. Santana tem alguma objeção?

_ Isso é blasfêmia. _ todos me olharam. _ Não vão conseguir tantos contratos, artistas não nascem em árvores, tem que procurar, aqueles com verdadeiro talento, não é menosprezando ninguém mas tem que ter amor pelo o que faz.

_ Concordo com o Luan. _ Welber falou. _ Não vamos arranjar tantos contratos, a meta de venda até é boa mas a de contratos... Sei não.

_ De fato, até porque não conseguiremos consiliar tanta coisa, fazer um álbum leva meses. _ Rober se pronunciou.

_ Essa reunião foi para isso? _ Marla falou desanimada. _ Bom se me derem licença eu tenho que fazer meu trabalho. _ ela se levantou é saiu da sala.

     ... 

_ Carl ficou bolado com o que você disse. _ Priscila minha assistente entrou em minha sala. _ Você foi inteligente! _ ela sorriu. _ Se fizesse algo errado, perderiamos milhões.

_ Hum. _ falei olhando para a tela do meu computador. _ Algo para hoje?

_ Na verdade não. _ ela mordeu o lábio inferior. _ Sr. Santana eu queria saber uma coisa... _ olhei para ela, a loira estava sentada em cima da minha mesa com as belíssimas pernas amostra.

_ Srta. Priscila, não complique as coisas. _ eu olhei nos olhos dela. _ O mundo está cheio de mulheres como você. _ suspirei. _ Meu coração pertence a outra.

_ A qual é Luan. _ ela deu uma lufada de ar.

_ Se não quer perder seu emprego sugiro que se comporte. _ a garota saiu da minha sala batendo os pés. Eu suspirei.

   Ah Bea, só você pra me fazer rejeitar a menina Priscila. Sorri com esse pensamento.

      Point Of View Beatrice. 

_ Eu já disse Matthew. _ eu respirei fundo e contei até três. _ Luan é passado.

_ Se é passado por que ele insiste em ser seu futuro? _ ele perguntou me olhando sério.

_ Eu tenho bola de cristal? _ falei em um tom rude. _ Já chega Matthew Dornec, acabou por aqui.

_ Mas eu não terminei esse assunto além do...

_ Matthew, nós acabamos, cansei! Eu não te amo. _ respirei fundo. _ Você é muito ciumento.

_ Não Bea, desculpa!

_ Tchau Matthew! _ fechei a porta na cara dele. _ Uffa.

_ Oh filha você terminou com o Matthew? _ ela falou me abraçando. _ Sinto mui...

_ Maaaãe... _ revirei os olhos rindo.

_ Tá, eu estou muito feliz. _ eu gargalhei. _ Não gostava dele.

_ Eu sei. _ dei um beijo nela. _ To me sentindo leve. Bem leve.

   Fui para meu quarto peguei meu celular.

Whatsapp ON.

Você criou um grupo chamado O Bonde dos Solteiros. 💑🎉🍻

Você adicionou Isa Barraqueira.💕👊
Você adicionou Ana Banana. 😹💗
Você adicionou Cacau. 👯💞
Você adicionou Pedro Pitell. 💕😝
Você adicionou Brunaaaa. 👭💕
Você adicionou Malu kinha. 👭😛
Você adicionou Jonas Miguxo. 💑
Você adicionou Bia diricia. 💞🍫

Brunaaaa: - Hello my friends!
Pedro Pitell: Oi.
Você: - Festa hoje aqui em casa. 20:30 quero todos aqui. Viu Peuh?
Pedro Pitell: Ss senhora.
Isa Barraqueira: Bonde dos Solteiros? Ueeer... Tá solteira migs? Desde quando?
Você: Desde um minuto e 35 segundos atrás.
Cacau: Iiih! Não sei se tem vôo pra SP por agora não. Porq ceis não vem pra minha casa? Comemorar meu new apê. 🎉
Ana Banana: Descola o jatinho gato.
Jonas Miguxo: - Posso descolar um, às 18:20, mas vai todo mundo?
Bia diricia: Todos menos Cacau!
Você: Vou arrumar minhas malas, Miguxo, a gente vai pra empresa do seu pai então. Bjs feosos.
Brunaaaa: Festa aonde? Eu to RJ! Cauê passa o endereço to indo na sua casa agora.

Whatsapp OFF.

   Eu arrumei minha mala, tomei um banho, liguei para Pedro, Isa, Bia, Ana e Malu, virem para minha casa. Combinamos de ficar essa semana na casa do Cauê. Espero que caiba.

_ Vai sair Bea?

_ Vou pro RJ pai. _ falei olhando a tela do meu celular. _ Volto no sábado.

_ Usa camisinha. _ ele falou subindo para o quarto e eu corei na hora.

   Horas depois estávamos sobrevoando a cidade de São Paulo, com o avião particular do Jonas, a Malu veio de Alagoas na mesma hora em que eu falei sobre a festa.

    ...

_ Sejam bem vindos a minha cobertura. _ ele falou abrindo a porta da cobertura duplex. _ Eu e Brubs arrumamos os quartos então podem por as malas, lá.

_ Quantos quartos tem isso aqui? _ Ana perguntou gargalhando.

_ Cinco! _ ele falou. _ Eu durmo sozinho. _ Ceis se virem ai.

_ Robou que banco para comprar isso aqui?

_ Oh Isabella, calada porque não sou do teu nível. _ falou e todos rimos. _ Herança de vovô. _ falou lixando as unhas. _ Pedro você tá gatão, nem parece o barman da boate.

_ Eu sei que sou gostoso. _ falou e nós rimos, ele levantou a camisa mostrando seu abdômen perfeitamente definido e Bruna corou.

_ Chega de papo, quero chapar hoje! _ Malu falou subindo para a cobertura.

_ Cachaceeeira. _ Jonas gritou e ela gritou sou mesmo.

   Estávamos na cobertura, Cauê chamou mais alguns garotos.

   Joabe que tava de pega com Isabella, Malu tava nos pegas com Jonas (esses dois hai ai), Bruna pensa que me engana mas vi os olhares dela para o Pedro, Ana tava dançando com um dos gêmeos João Pedro e Bianca com João Victor, havia também uma garota chamada Manoella que veio com o namorado Enzo e eu e o Cauê que estávamos sos dançando e bebendo.

_ Se pah ela tem vida própria! _ Isa começou a cantar e descer até o chão.

_ Ela desce quando o Dj toca. Trava e vai devagar. _  Bianca foi na onda empinando aquela bunda de nós todas que ela tem.

_ Essa bumbum faz tumbalatum. _ quando seu conta Estávamos Brubs, Isa, Bia, Ana eu e Cauê dançando até o chão. _ ARREGAAAAÇAAA. _ Malu entrou no meio da dança.

_ Junta aqui! Foto com o bonde dos Solteiros. _ Jonas falou tirando foto pro Insta e Pedro e Bruna para o SNAP.

   A noite se passava, era 2:40 da madrugada, estávamos exaustos. Manu e Enzo se foram. Resolvemos dormir, Malu dormiu em um quarto com o Jonas, Bruna dormiu em outro com Pedro (ai ai ai ui ui), Isabella, dormiu com o Joabe, Ana se ajeitou na sala, comigo, e Bianca dormiu com um dos gêmeos, o outro foi embora porque Ana é virgem (isso, ela tem 19 anos e é virgem, acho isso incrível, ela é uma mulher de respeito).

_ Tem certeza que não querem dormir comigo? _ Cauê apareceu na escada. Eu neguei. Ana aceitou. _ Vem Bea.

_ Não to bem aqui. _ falei me jogando no sofá cama. Esse apartamento é maravilhoso.

   Eu peguei meu celular e vi as fotos postadas, eu ri lembrando dessa noite magnifica. Mas meu peito apertou ao ler. Luan Santana curtiu a foto em que você foi marcada. O que tá acontecendo? Ele tá feliz eu também.

   Abri meu whatsapp.

Whatsapp ON.

Bonde dos Solteiros.💑🎉🍻 (45)
Mami (2)
Friends 👊💥💞 (199)
Cacau (3)
Luan (1)
Fashion Tumbrl. ⚓ (627)

Whatsapp OFF.

  Meu coração disparou. Luan (1). Ele me mandou mensagem, ual!

Whatsapp ON.

Luan: Preciso de você, mas do que tudo nessa vida. Eu te amo, passe o tempo que passar nosso amor renascera como flor na Primavera. Eu quero só você e o resto tanto faz, sério.
Você: Boa noite Luan. 😘

Whatsapp OFF.

   Então eu deitei a cabeça no travesseiro e adormeci. Mas eu sonhei com o Luan. Sonhei que ele estava comigo, eu estava saindo de uma igreja e nossos braços estavam entrelaçados, eu me sentia a mulher mais linda e feliz do mundo, minhas amigas e amigos estavam juntos como casais e eles eram nossos padrinhos, estávamos em uma chuva de arroz, íamos nos beijar mas eu acordei.

   Eu olhei para o relógio, 2:29, eu andei pelos cômodos da casa e todos ainda dormiam, em um sono profundo, eu não abri a porta pois não queria ver nada desagradável, mas eu sabia que todos dormiam.

   Voltei para o primeiro andar, fiz café para quando eles acordarem de ressaca, fui na padaria, comprei pães, bolos e outras coisinhas, deixei tudo pronto.

"Não sei qual de vocês acordou primeiro, ou qual viu este bilhete primeiro, mas é só para avisar, que fui dar uma volta, tem café pronto.

                            Com amor, Bea! <3"


          ...

   Eu estava na praia, estava tudo bem parado, acho que é por ser uma Terça às 3:10 da tarde, aqui tem mais turista.

   Nesse momento eu vejo o as ondas se quebrarem, a maré está um pouco alta, mesmo sendo dia a lua está visível, é uma lua cheia. Ela está de encontro ao mar. Acho que a Lua, ficou cansada de esperar anos para encontrar-se com o sol que decidiu beijar o mar, para afastar a carência.

_ A lua, e o mar são predestinados a se amarem. _ ouvi aquela voz me fez sentir calafrios, borboletas no estômago.

_ O que faz aqui? _ falei tentando não me deixar seduzir por esse sorriso lindo .

_ Vendo o mar como você!

_ Como me encontrou Luan? _ falei olhando em seus olhos.

_ A Bruna tá aqui e eu vi a foto de vocês. _ eu murmurei um "humm" _ É lindo tudo isso. Não acha? A lua está tão bela!

_ É! _ falei sorridente. _ Há quatro anos e dois meses atrás estávamos no Caribe e você estava pedindo para namorar comigo, em um lugar assim. Como este.

_ Você lembra? _ ele perguntou surpreso.

_ Como me esquecer do melhor dia da minha vida? _ falei sorrindo.

_ Bea, volta pra mim! _ ele falou e eu neguei com a cabeça. _ Eu passo meus dias só pensando em você, já li tantos livros, assistir todos os filmes que você dizia que era bom, mas nada é bom sem você, sabe em qualquer lugar que eu vou, onde você está eu sempre estou... É incrível. Anota esse recado: O meu pensamento te segue, minha saudade te persegue, o meu amor não envelhece, ce não sai da minha mente, eu quero é você eu amo só você e o resto tanto faz. Eu faço o que você quiser, eu conto todos meus segredos, eu falo pro mundo inteiro que eu te amo, eu tattuo seu nome se quiser. _ ela riu. _ Roubo seu beijo. _ ela riu balançando a cabeça. _ Porque eu te amo sem medo, se quer saber, estou fazendo de tudo para te merecer, eu faço o que quiser.

_ Luan...

_ Bea... _ ela sorriu, nossos olhares se encontraram e nossos lábios se aproximaram um do outro, ela entre abriu a boca, me dando total passagem, foi um beijo calmo, estava com saudades do doce dos lábios dela, nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Ah eu amo essa mulher. Nos separamos por falta de ar. _  Seu pai disse que você me ama.

_ Amava! _ ela falou indiferente.

_ Fala isso olhando nos meus olhos. _ ela desviou o olhar. _ Bea diz que me ama!

_ Luan...

                                   Continua...


Notas Finais


Minha nova fanfic, se puderem de uma olhadinha: https://spiritfanfics.com/historia/inevitavel-6830543


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...