1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Pé na Estrada.

História Conto de Fadas. - Pé na Estrada.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Bruna e Luan! 💑

Capítulo 18 - Pé na Estrada.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Pé na Estrada.

“Bem vindos ao um novo mundo
Que nasce ao abrir os olhos
O tempo pára, implacável
E o véu entre a realidade
E o sonho desaparece
O nosso tempo é hoje!” Luan Santana.

          [...]

         Point Of View Bruna.

São Paulo
23/10 - 15:21

   Apressada! Essa é a palavra que me define neste momento. Todos estão a minha espera, o Luan já partiu com a Beatrice. A Malu está a 40 minutos buzinando na porta da minha casa.

_ JÁ VOU! _ gritei pela janela.

   Minha mãe me ajudou a carregar as malas. Quando cheguei lá fora, estava Pedro com a Malu escorados no carro vermelho da Malu, Isabela, Cauê, Bianca, Ana dentro de um carro prateado que eu acho que é da Isa, Jonas estava com outros dois rapazes no carro, que até então eu não sabia quem era.

_ Até que enfim Cinderela. _ Malu falou entrando no carro. _ Pedro ajuda ela a guardar as malas. _ Assim o garoto fez.

   Me despedi da minha mãe, e entrei no carro com o Puff. #VamosParaIlhaBela.

_ Nossa Bruna! _ Pedro me chamou eu olhei para ele. _ Desse jeito iríamos chegar em Ilha Bela no dia do casório.

_ Ai gente, eu tive que ajudar o Luan a planejar os últimos detalhes, então eu terminei minhas malas só hoje. _ falei rindo.

_ E ainda trouxe um cachorro. _ Malu falou revirando os olhos.

_ Me deixe. _ falei abraçando o Puff.

    Três horas de estrada. Não vamos direto para Ilhabela, vamos passar em outro lugar para poder não esbarrar com o carro do Luan. Planejamos tudo, o Luan vai passar um dia em Campo Grande na casa de nossos parentes, para dar mais tempo de chegarmos ao nosso destino. Estamos indo para o Porto em São Sebastião, em 1hr:12 chegamos lá.

  Os três carros estão conectados, estamos todos juntos conversando.

_ Malu? _ uma voz rouca chamou ela. _ Eu aposto que você não consegue ganhar de mim em um racha.

_ Ah querido eu ganho sim. _ ela engatou a marcha. _ Quem chegar primeiro no porta ganha duzentinhos.

_ Fechado! _ ele falou e eu entre olhei para o Pedro.

_ Gente parem de viadagem! _ Cauê falou bravo. _ Se a Polícia nos pega...

_ Relaxa Cauê!

_ Jonas! _ eu o repreendi. _ Aaah Maluu... _ ela acelerou o carro

    Por mais que gritassemos para ambos pararem, eles continuavam, Isabela acelerou o carro para poder acompanhar o ritmo desses dois. Até chegarmos no posto.

_ Eu ganhei. _ ela desceu do carro com sorriso. _ Me dá meu... _ Jonas deu um beijo nela nos rimos. _ Motherfuck! _ ela falou vermelha.

_ Relaxa não vimos nada... _ rimos do Cauê. _ Agora quem são esses pedaços de mal caminho no seu carro Jonas?

_ Tomás e Caleb! _ ele falou. _ Meus amigos.

_ Ui que gatinhos. _ Isabela cochichou para mim.

    Cauê e Malu foram resolver os negócios das balsas para podermos ir, para Ilhabela.

_ Então... _ Pedro puxou assunto. _ Qual o trajeto que o Luan vai seguir?

_ Bem são umas 10hrs de viagem de Osasco até Campo Grande, nós vamos para Ilhabela, resolvemos tudo sobre o pedido lá e depois esperamos eles chegar em dois dias. _ suspirei. _ Já que de Campo Grande até Ilhabela é umas 14hrs de viagem. Então temos tempo o bastante...

_ Planejaram tudo ontem? _ ele falou passando a braço sobre minhas costas. Eu concordei. _ Você é bem esperta. _ eu sorri.

   Olhei para os lados e então selei meus lábios nos do dele. Ele aprofundou o beijo.

_ Eu acho que estou me apaixonando por você. _ falei em um tom baixo mas ele ouviu.

_ E eu tenho certeza que me apaixonei por você Bruna. _ nos beijamos novamente.

   Meu corpo estava aninhado ao dele estávamos dentro do carro, lá fora estava frio, eu estava agarrada a Pedro. Ele tinha um cheirinho tão bom.

_ Oh casal! _ Cauê bateu na porta aberta. _ Vamos ter que passar a noite aqui.

_ Por quê? _ perguntei olhando para ele.

_ Tá chovendo na Ilhabela. _ ele suspirou. _ Se formos agora, podemos acabar pegando uma tempestade. _ ele olhou para o carro. _ Vamos dormir nos carros.

_ O quê? _ falei incrédula.

_ Ana e Bianca já se ajeitaram no carro da Isa, eu vou dormir no banco da frente com Isa. _ ele olhou para o carro. _ Malu e Jonas foram comprar algo para comermos, os amigos de Jonas já estão se ajeitando... Só vim avisar. _ ele piscou.

  Ótimo nos atrasamos, uma noite. Eu saí do carro deixando o Pedro ali sozinho, caminhei até o mar pegando meu celular.

_ Bruna, eu tô na estrada o que foi?

_ Tá no viva voz?

_ Não. _ ele suspirou. _ Beatrice tá dormindo eu parei pra atender.

_ Liga pra a mulher do Iate, avisa que só chegamos amanhã por causa da tempestade que está se formando.

_ Onde vocês estão?

_ Em um Porto em São Sebastião... Estamos empacados. _ suspirei _ Bem eu já vou.. Toma cuidado Luan.

_ Beijos, me mantenha informado.

  Bem, vamos descansar, 4 horas de viagem cansa. Voltei para o Porto entrei no carro e comecei a comer umas batatas fritas. Acabei pegando no sono horas depois.

          Point Of View Luan.

22 horas antes.
São Paulo - 10 horas da noite anterior.

_ Bruna, olha vou levar ela até a casa deles, quando eu chegar em Ilhabela, levo ela para o local. _ respirei fundo coçando minha nuca. _ E se ela não aceitar?

_ Queta seu idiota. _ ela me deu um tapa. _ Lógico que ela vai aceitar. Ela te ama.

_ Vocês estaram lá certo? _ ela concordou. _ Bem eu vou ajeitar as últimas coisas porque pretendo pegar estrada 5 horas da manhã pra chegar uma 15 horas.

_ Tá bom Pi! _ ela me deu um beijo estalado e saiu.

   Esse será o pedido de casamento perfeito. Vai dar tudo certo.

Campo Grande.
21:45

   Estamos na estrada, passamos na casa de alguns primos e agora estou indo para a casa do Max, vamos passar a noite lá e saímos umas 2 da tarde.

   Se tudo for como planejado, eles chegaram na Ilhabela antes de nós.

_ Alguma novidade? _ ela falou me abraçando.

_ Bruna ligou! _ falei vendo ela pegar o celular. _ Perguntou se estávamos bem... _ ela suspirou. _ Amanhã vou te levar pra pescar. Topa?

_ Nunca pesquei. _ ela riu. _ Se você me ensinar eu topo. _ gargalhei estacionando o carro.

   Bea está tão linda. Ela desceu do carro e abraçou Max e a namorada dele, eu fui logo em seguida.

 
               ...

_ Bem vocês ficam aqui. _ Max falou mostrando nosso quarto. _ Qualquer coisa já sabem.

_ Valeu Macaco! _ acenei para ele.

_ Boa noite Max. _ a garota falou sorridente. _ To exausta.

    Ela caiu na cama. E eu mandei algumas mensagens para Bruna, mas não foram respondidas, ela já deve está dormindo e eu também ja vou.

         Point Of View Bruna.

São Sebastião
05:34

   Eu abri os olhos e vi o mar. Estávamos na balsa. Todos dormiam.

    Estamos chegando ao nosso destino.

"Luan tamo chegando"

                                             Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...