1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. A surpresa.

História Conto de Fadas. - A surpresa.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Eu não tenho cara para pedir desculpas a vocês, este capítulo está pronto a muito tempo, mas eu não publiquei... Sorry!

Capítulo 19 - A surpresa.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - A surpresa.

"A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela, Os quatro pedidos de amor: Eu, Você, O Mar e Ela" Luan Santana. 


 [...] 


      Point Of View Luan.


São Sebastião.

2 dias depois - 5:44 PM


O vento batia nos belos cabelos castanhos da Beatrice, ela estava alegre. Espero que ela aceite o meu pedido. _ Quando vai me levar pra pescar novamente? _ ela me abraçou rindo. _ Eu sei que vou conseguir da próxima vez. 

 Realmente foi engraçado ela pescando.

Flashback ON.

O sol estava invadindo todo o quarto, me virei de lado tentando me esconder dos raios solares, tentativa fútil, tateei o colchão em busca do corpo dela, porém não senti a presença dela ali, abri os olhos devagar e olhei para o quarto e nada dela.

 Levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupas. Sai do quarto pude ouvir gargalhadas vindo da área da casa, quando cheguei ao local estava Beatrice e Diana (namorada do Max).

_ Bom dia meninas! _ falei me sentando junto a elas.

_ Bom dia Luan! _ a ruiva falou sorridente.

_ Bom dia meu amor! _ Bea me deu um selinho. _ Quando vamos pescar?

_ Pescar? _ falei rindo.

_ Você disse que me levaria para pescar. _ falou manhosa. _ Quando nós vamos?

_ Vamos logo então. _ falei rindo e ela me abraçou fortemente. _ Quer vir Diana?

_ Não, eu vou fazer umas coisas com o Max. _ ela sorriu. _ Mas obrigada. 

Peguei os anzóis, vara de pescar e fomos para o rio que havia atrás da casa do Max. Sentamos na margem do rio, tudo tranquilo, a Bea parecia animada.

_ Então eu pego essa vara e jogo assim? _ ela fez alguma coisa e acabou arremeçando em um galho de árvore. _ Opa! _ Ai Bea... _ eu ri da situação dela.

_ Tudo errado. _ neguei com a cabeça.

Caminhei até ela me posicionei atrás da garota, peguei uma de suas mãos e segurei firme e assim arremecei a linha junto com ela.

_ Agora quando o peixe morder a isca, Você fisga ele. _ falei pegando a minha vara de pescar.

Algum tempo depois Bea começa a gritar e comemorar. _ Eu peguei um peixe! _ ela cantarolou. _ La la la la eu peguei um peixe. _ ela parecia uma criança.

_ Bea! _ chamei a atenção dela que estava fazendo uma dancinha engraçada. _ Bea! _ ela continuava cantando. _ Bea você não pode levar esse peixe. _ eu ri.

_ Por que não? _ ela fez bico.

_ Porque esse peixe ainda é fiote. _ falei rindo. _ Tem que devolver pro rio. 

_ Tá, mas você viu que eu peguei. _ ela falou e eu concordei.

Eu tirei o peixe do anzol e entreguei novamente ao rio.

O tempo passou e Bea pegou uma bota (clichê), pegou um peixe mas ele conseguiu escapar, e ela ficou frustrada mas feliz ao mesmo tempo.

Flashback OFF.

_ Talvez outro dia, meu amor. _ beijei o topo da cabeça dela. _ Agora Ilhabela nos aguarda.

_ Três dias em Ilhabela.. _ ela sorriu. _ Eu te amo.

_ Também te amo! _ falei sorridente.


 ... 


 Chegamos em Ilhabela, peguei o carro e fomos em direção ao Hotel, fiz o cheking, Bea foi trocar de roupas e eu fui para a praia encontrar Bruna. 

Caminhei pela praia, e logo vi, Bruna, Isabela, Bianca, Ana terminando a decoração. Estava tudo lindo, tinha um desenho na areia que formava umas flores e no meio tinha um coração bem grande rodeado de velas, neste coração seria onde eu iria fazer o pedido para Beatrice.

_ Isso está incrível Bruna! _ falei com a mão nos lábios.

_ Nós que fizemos. _ ela sorriu. _ Olha vamos nos esconder ali, e depois do pedido nós aparecemos e vamos comemorar. _ ela falou sorridente.

_ Okay! _ passei a mão pela minha nuca. _ Eu vou busca-lá... Espero que ela aceite meu pedido.

_ Vá logo Luan! _ a loira me abraçou. _ Em alguns instantes teremoa o por do Sol perfeito para um pedido de casamento. Boa sorte.

Aos poucos me afastei da praia, mas mesmo de longe pude ver as garotas se reunirem em um local que eu presumo ser o esconderijo delas.


... 


Beatrice estava linda, com um vestido Branco de renda, ela usava uma coroa de flores na cabeça, eu havia vendado ela, como no pedido de namoro.

Ela estava parada no meio do Grande coração no chão. Eu contei até três, é agora Luan. Tirei a venda dela e me ajoelhei com uma caixinha vermelha em mãos.

_ Luan? 




                                             Continua...


Notas Finais


Eu não tenho nenhuma desculpa, mas me perdoem mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...