1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Cê topa?

História Conto de Fadas. - Cê topa?


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Penúltimo capítulo! Ain meu core 😭❤
Gente desde já agradeço a tudo.
Boa leitura!
Perdoem os erros.

Capítulo 20 - Cê topa?


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Cê topa?

"Se eu não gostasse tanto daquele seu cheiro, não lembrasse de você o dia inteiro,  inventaria uma desculpa qualquer. Se não fosse aquele seu abraço apertado, se eu fosse feliz sem você do meu lado eu teria olhos pra outra mulher. Parece louco mas eu gosto até quando você me abraça e chorando fala que não quer mais nada, tenho até dó de mim, nem vira as costas e você me olha toda apaixonada para te ver alegre por estar errado, o amor é mesmo assim, se eu não  gostasse tanto da sua família, pode deixar que eu cuido da sua filha, prometi para o seu pão, se tudo tivesse acontecido diferente e o destino estivesse contra a gente, eu te amaria ainda mais, parece louco mas eu gosto de ter você do meu lado sigo perdoando sempre seus pecados esqueço tudo e fim." Ittalo Fernandes.


         [...] 


       Point Of View Beatrice.


Borboletas, sim novamente era isso que eu sentia, várias borboletas fazendo bagunça dentro de mim. Não eram as mesmas borboletas do início, não agora eu sinto borboletas voarem por todo meu corpo.

Minhas mãos tremiam, meu corpo vibrava, eu estou amando. Eu senti meus olhos se inundaram, o nervossimo tomou conta de mim.

_ Luan _ falei chorando.

_ Bea, tudo começou no dia 3 de Maio, em que eu me apaixonei por você, bem, vivemos 4 anos felizes e bem com umas decepções mas eu te amo... _ ele suspirou. _ Eu queria terminar nosso namoro do mesmo jeito que começou, em uma praia. Bea eu não quero mais você  como minha namorada, eu quero você como minha esposa, a mãe dos meus filhos, a mulher com quem eu quero passar a vida até meu último suspiro, eu prometi ao seu pai que cuidaria de você, e eu vou. _ ele abriu a caixinha vermelha, revelando o belo anel dourado com uma pedra de diamantes. _ Eu, você, dois filhos, e um cachorro, cê topa?

Olhei para ele, rindo e chorando ao mesmo tempo era um turbilhão de emoções, eu sorri.

_ Com você eu vou até o fim do mundo. _ sorri. _ Eu topo meu amor.

Ele me abraçou fortemente, colocou o anel em meu dedo anelar. Nos beijamos, um beijo de amor verdadeiro, em meio ao beijo eu pude ouvir gritos estericos, eu sorri e olhei para trás.

_ Parabéns amiga! _ as meninas vieram me abraçar.

Eu estava nostalgica , atrás das meninas eu vi meus amigos, todos presentes ali.

_ Como vocês...

_ Planejamos isso há uns três meses. _ eu estava boquiaberta com a revelação do Luan.

_ Tá, depois decidimos isso, agora vamos comemorar, porque pelo menos uma de nós desencalhou. _ Cauê falou com a garrafa de champagne em mãos.

Eu sinto, em todas as células do meu corpo, Luan Rafael Domingos Santana, foi feito para mim, ele é o homem da minha vida.

Eu passei a noite, o dia, a semana, dois meses olhando para aquele anel em meu dedo, e enfim, amanhã, dia 4 de Dezembro de 2015 eu vou me casar com o homem da minha vida.

_ Deus que amanhã dê tudo certo! _ falei olhando para as estrelas. _ Eu vou me casar. _ me virei para a loira sentada na minha cama.

_ Ai to emocionada amiga! _ falou me abraçando. _ Amanhã será seu dia!

Eu estava muito feliz, Bruna e Pedro estão em um relacionamento, Isabela está com Caleb, Malu e Jonas estão firme e forte (eles tentaram nos enganar mas todos sabiam), Ana encontrou seu boy na Ilhabela, Cauê está com um tal de Renan, Bianca voltou com o amigo do Luan o Rober, mas terminaram, entretanto todos esses serão meus padrinhos e madrinhas.

_ Amiga vamos dormir, porque amanhã temos um dia cheio e a melhor noite da minha vida. _ falei me jogando na cama.

Antes de adormecer senti meu celular vibrar. Peguei ele e senti meu coração disparar.

_ Oi meu amor! _ ele falou e eu sorri.

_ Oi meu amorzinho. _ falei sorrindo.

_ Amanhã é o grande dia. _ eu concordei. _ Ansiosa?

_ Muito! _ eu suspirei.

_ Depois de amanhã, vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. _ ele podia estar do outro lado mas eu sei que ele sorria. _ Sabe aquela igreja? To aqui na frente.

_ Amor o que você tá fazendo ai hora dessa? _ falei preocupada.

_ Tô imaginando chuva de arroz na gente.

    ...

       Point Of View Camila.


_ Droga! _ derrubei todos os frascos de perfume em cima da minha penteadeira. _ Se aquela garota pensa que vai ficar com o Luan..._ gargalhei._... Ela está muito enganada!

O loiro a minha frente segurava meu filho nos braços, ele estava perplexo.

_ Camila, esquece o Luan eu te amo Porra! _ ele falou olhando para a criança em seus braços. _ Poh olha nosso filho, vamos seguir nossa vida, vamos construir nossa casa, criar o Jonata, deixa o Luan viver a vida dele. Por favor! 

_ Gabriel, sai dessa casa! _ bati o pé. _ Sai daqui, e tira essa criança da minha frente, vão embora vocês dois! Some da minha vida! _ ele me olhou sério. _ Eu achei que essa coisa fosse me ajudar a ter o Luan, mas eu já vi que não. Então sumam vocês dois.

_ Eu vou, mas eu não voltarei. _ ele se levantou. _ Eu aceitei todas suas loucuras por anos, por amor, aceitei tudo que você falava, mas já vi que não Elevai dar certo, eu vou criar meu filho, ele se chama Jonata e não coisa! _ ele saiu do cômodo. 

_ Filho da puta! _ joguei o notebook na porta. _ Só uma pessoa pode me ajudar nesse momento.

Peguei meu celular as pressas, disquei o número dele, que no quarto toque atendeu.

_ Corvo falando!

_ Maicon tenho um serviço pra você!

_ Passa os dados.

_ Amanhã haverá um casamento, e você vai me trazer a noiva! _ falei rindo. _ Quero ela viva!

_ Mande o endereço pelo e-mail, quero todos os dados que tiver.

_ Tchau corvo!

Desliguei a chamada. O Luan será meu, pra sempre. Custe o que custar.


      Point Of View Beatrice. 

04/12 - 20:45 


  Então eles entraram, primeiro foi Bruna com Pedro, em seguida Malu com Jonas, depois foi Cauê com Renan, Isabela com meu primo Fábio, Max com Diana, Ana com Théo, e por último Bianca com Rober.

Meu pai enlaçou nossos braços, ele sorriu para mim.

_ Você está linda minha princesinha.  _ ele sorriu.

_ Pai, finalmente encontrei meu Príncipe-sapo. _ ele riu. _ Você sempre será MEU Rei. _ ele me abraçou fortemente.

_ Não chora senão vai borrar a maquiagem. _ ele falou balançando, as mãos no meu rosto eu ri. 

Logo ouvimos a marcha nupcial, eu respirei fundo, contei até três, e as portas da igreja se abriram, todos estavam ali, família, amigos, mas a pessoa principal estava logo ali a frente, sorrindo com os olhos cheio de lágrimas.

Eu me sentia a mulher mais linda e feliz do mundo, meu vestido era lindo, rodado, cheio de pedrinhas brilhantes, meu sonho aqui se realiza, usar um belo vestido com véu e grinalda.

Meu pai me entregou para o Luan, ele olhou sério para o moreno mas em seguida o abraçou, sei que meu pai sempre quis ter um filho homem, e como ele não teve ele considerava o Luan como seu filho.

_ Estamos reunidos aqui hoje, para unir, esses dois jovens, perante a Deus e a todos aqui presente. _ Luan olhou para mim e sorriu. _ Se alguém estiver algo contra este casamento, manifeste-se agora ou cale-se para sempre. _ olhei para trás. _ Prossigue-mos. _ eu sorri para o Luan e o Padre continuou. _ Beatrice Müller, você aceita Luan Rafael Santana, por livre e espontânea vontade, como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?

_ Aceito! _ falei segurando as mãos do Luan.

_ Luan Rafael Santana, você aceita Beatrice Müller por livre e espontânea vontade, como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?

_ Aceito! _ ele olhou para mim e sorriu.

Nesse momento as portas da igreja se abriram novamente e Puff veio em nossa direção com as alianças na coleira.

Pegamos as alianças e o Padre nos disse o que deveríamos falar.

_ Beatrice Müller com essa aliança, eu a concebo. _ ele pôs a aliança em meu dedo.

Olhei para o lado e meus pais, sogra e amigas choravam. Peguei a aliança e olhei para o Luan.

_ Luan Santana com essa aliança eu vos concebo. _ pus a aliança em seu dedo.

_ Já posso beijar minha noiva? _ Luan falou e eu ri o padre negou. _ Uai.

_ Eu vos declaro marido e mulher. _ ele sorriu. _ Agora sim pode beijar a noiva! _ todos rimos.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

_ Beija! _ Cauê começou o fuzuê. Logo toda a igreja estava _ Beija, beija, beija ...

Senti minhas bochechas corarem, Luan me beijou de forma doce, foi um beijo demorado, por um instante todos sumiram, só estava eu e o Luan e seria assim eternamente.


         ... 


_ Apartir de agora, é nossa vida. _ ele me abraçou. _ Tá feliz?

_ Luan, eu to mais que feliz, ontem eu era sua namorada, noiva, e agora eu sou sua mulher. _ selamos nossos lábios.

Estamos na casa dos pais do Luan, onde está acontecendo nossa festa, tudo muito animado, todos dançam, riem, tudo está perfeito, a decoração o buffe, tudo.

_ Tá agora vamos ao brinde! _ Isabela pegou a garrafa de champagne e Bianca veio com as taças.

_ Uhuul! _ brindamos.

Era pouco mais das três da manhã, eu estava na área da casa, apenas por estar, quando um carro Preto parou na porta da casa.

Eu vi um homem de preto descer do mesmo.

_Posso ajudar? _ falei tentando afastar a sensação que eu estava sentindo, que era medo.

_ Pode! _ ele sorriu, aquilo me preocupou, logo senti uma dor na minha nuca e apaguei.

       ...

Eu não faço a mínima ideia de onde eu estou, é um lugar escuro, estou sentada em uma cadeira com as mãos algemadas.

_ Oi Bea! _ aquela voz.

_ Camila? _ meu coração disparou. _ Camila me ajuda pelo amor de Deus, eu não faço ideia do que está acontecendo aqui. Me ajuda!

Ela gargalhou e as luzes foram acesas. Camila estava de pé, com uma arma em mãos.

_ Você roubou o Luan de mim! _ ele se aproximou. _ Você é uma vadia.

_ Camila, abaixa essa arma. _ eu estava perplexa. _ Camila vamos conversar.

_ Cala a boca! _ ela me deu um tapa na cara. _ Desde que eu tinha 12 anos eu era apaixonada pelo Luan, e quando ele estava se apaixonando por mim você apareceu. Você é uma puta. _ ela me deu outro tapa. _ Eu te odeio!

_ Camila, para de me bater, você que é uma vadia, uma vadia bem escrita, o Luan não te quis porque você não é mulher o suficiente. _ ela então me deu um soco.

_ Não vou mais perder meu tempo com você, eu vou cuidar do Luanzinho agora. _ ela riu deboxada. _ Corvo cuide dela!

_ CAMILAA VOLTA AQUI E ME SOLTA. _ eu comecei a gritar. _ CAMILA SUA VADIA!

_ Cala a boca garota. _ o tal corvo apontou uma arma para mim.

Ele era alto, todo tatuado, ele tinha um semblante sério. Ele me assustava.

Parecia que eu estava ali a horas, meu coração palpitava, eu preciso saber como está o Luan, eu preciso sair daqui, a Camila é louca.


        Point Of View Luan.


_ Aonde está a Beatrice? _ eu soquei a parede da casa.

_ Sr. Santana tenha calma.

_ Calma? A Minha esposa foi sequestrada e você me pede calma? _ estavam os todos preocupados, chamamos a polícia, e por mais que as câmeras tivessem filmado tudo o que aconteceu ninguém sabia o quem fez isso. _ Eu quero a Beatrice aqui.

A mãe da Bea passou mal, o pai da garota estava tentando acalma-la, Isabela, Bruna, Bianca e Ana estava chorando horrores, Malu e Cauê estavam andando de um lado pro outro, as vezes eles choravam, outra saíam pelo bairro em busca da Bea, mas nada era encontrado.

Era seis horas da tarde, a polícia está investigando o caso, está tudo complicado aqui, eu estou desesperado, minha única pergunta é: Quem fez isso a por que fez isso.

Eu andava de um lado para o outro quando vejo um carro prateado parar na porta da minha casa. Um loiro saiu do carro com um bebê nos braços. Gabriel.

_ O que você faz aqui Gabriel?

_ Calma eu só vim ajudar. _ ele falou levantando uma das mãos. _ A Camila abandonou nosso filho.

_ Sinto muito. _ falei sincero, pois eu sei que o Gabriel acabou se tornando uma vítima. _ O que você sabe sobre o sequestro da Beatrice.

_ Não tenho certeza mais quem fez isso foi a Camila. _ todos olharam surpresos. _ A Camila é louca por você Luan. Ela conhece pessoas Barra pesada, a ela nunca gostou da Beatrice também.

_ Vagabunda! _ Cauê falou. _ Vou socar a cara dela.

_ Alguém liga pra essa tal Camila! _ Malu falou correndo.

Antes de Bruna pegar o celular para ligar para a Camila meu celular tocou, e para minha surpresa quem me ligava era a Camila.

_ Sua Vagabunda o que você fez com a Bea?

_ Que é isso amor? _ ela falou rindo. _ Olha eu te amo.

_ Camila eu não te amo.

_ ME AMA SIM! _ ela gritou. _ Você me ama, e por me amar tanto eu vou trocar a Bea por você.

_ Eu não acredito nisso.

_ Olha vem sozinho, até a casa abandonada, sabe aquela que a gente brincava quando éramos pirralhos, se você vir com mais alguém, eu. Maro. A. Beatrice.

_ Calma Camila, eu estou indo. _ suspirei. _ Não faça nada com a Bea, eu prometo que fico com você, mas não faz nada com ela.

_ Venha sozinho!

Eu peguei a chave do meu carro e sai as pressas, a polícia viria logo em seguida, eu não concordei com isso mas eles me seguiam.

Parei o carro em um lugar mais afastado possível da casa abandonada.

_ Vamos escolta-lo, assim que fizer a troca, eu irei fazer a abordagem. _ o delegado falou sério. Eu apenas concordei e sai correndo em direção ao local.

Entrei no local, eu vi a Beatrice algemada na cadeira com uma mordaça, ela estava chorando.

_ Bea calma eu vou te salvar. _ falei me aproximando então um rapaz alto apontou uma arma para mim e a Camila apareceu com uma arma apontada para a Bea. _ Camila não faça isso.

_ Luan você vai ficar comigo? _ ela falou e eu concordei. _ Corvo, eu vou com ele e assim que sairmos você solta ela e vaza daqui. _ ele concordou. _ Luanzinho fala que me ama. _ Eu fiquei quieto. _ FALA QUE ME AMA OU EU MATO ELA!


     Point Ir View Beatrice. 


_ Calma Camila, não faz isso! _ ele levantou as mãos. _ Eu te amo Camila! _ eu estava perplexa, eu não quero morrer ainda. _ Olha solta a Bea, eu vou com você. Solta ela vai.

A Camila se aproximou, pós a arma em minha nuca e soltou as algemas de minhas mãos, ela soltou a mordaça. Eu me levantei e andei em direção ao Luan, nesse momento senti meu corpo ser arrematado longe.

_ Solta ela Camila! _ Luan gritou.

A polícia havia invadido o local, a Camila estava com a arma em minha cabeça o capanga dela havia sido detido.

_ Eu falei para vir sozinho seu idiota! _ ela engatilhou a arma. _ Se der um passo ela morre.

_ Camila não faz isso._ Luan pediu.

Eu fechei meus olhos e ouvi o disparo de um tiro, uma lágrima rolou por meus olhos.

_ CAMILA NÃO!

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...