1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. É o fim.

História Conto de Fadas. - É o fim.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Nossos casais:
Primeiro: Luan e Bea
Segundo: Bruna e Pedro
Terceiro: Jonas e Malu
Quarto: Isabela e Fábio
Quinto: Bianca e Caleb
Sexto: Ana e Théo
Sétimo: Cauê e Renan

Capítulo 21 - É o fim.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - É o fim.

"Daqui pra frente vai ser tudo diferente, só quero ver a gente, num universo lindo, é tão bonito quando os loucos se entendem, o menina carente eu quero te ver sorrindo." Mc Ruzika.


        [...] 


       Point Of View Luan.

1 ano depois.


Bruna terminou de dar o nó em minha gravata, ela deu um riso fraco.

_ Podemos ir agora? _ ela falou me olhando. _ Vamos Luan seja forte. Você consegue.

_ Eu não sei se consigo. _ ela me abraçou eu encostei meu rosto no vão do pescoço dela e comecei a chorar.

_ Chega Luan, vamos agora pro hospital. _ ela recuou e eu a segui.

        ... 

Meu corpo se retraia, eu caminhei até o quarto, pude ouvir um choro fraco, meu coração disparou, abri a porta do quarto e entrei.

Ela estava com aquela roupa horrorosa de hospital mas elas estava radiante, ela sorria para o pequeno embrulho em seus braços.

_ Oi meu amor! _ falei sorrindo para ela.

_ Luan venha ver como ela é linda! _ eu me aproximei. _ Ela parece com você.

_ Oi Nicole! _ falei olhando aquela coisinha pequena. _ Papai te ama muito. _ a pequena sorriu banguela. _ Ela tem seus olhos, esverdeados.

_ Ela tem cabelos negros como o seu. _ ela sorriu para mim. _ Segura ela Luan.

_ E-eu? _ gaguejei. Ela concordou. _ Se eu deixar ela cair?

_ Ela não vai cair Luan. _ ela revirou os olhos.

_ E se ela chorar?

_ Luan! _ ela me repreendeu.

Peguei a pequena nos braços, ela era tão frágil, tão pequena, eu prometo com a minha vida que eu jamais vou deixar algo ruim acontecer contigo minha pequena princesa.

_ Oi? _ a morena entrou no quarto. _ Vim ver a minha sobrinha. _ ela sorriu. _ Cadê a minha Pequena? 

_ Cuidado com ela Bruna. _ falei enquanto ela pegava minha filha nos braços. Minha filha. Sorri com esse pensamento. _ Pega ela direito.

_ Relaxa pi! _ falou olhando para a pequena. _ Mas ela é muito linda titia ja amava antes agora titia ama muito mais.

      ...

Estávamos chegando na nossa casa, Bruna disse que havia uma surpresa para a pequena Nicole. Assim que chegamos, pude ver Cauê na porta de braços cruzados.

_ Até que enfim chegaram. _ ele falou de aproximando. _ Cadê minha afilhada?

_ Afilhada? _ perguntei.

_ Claro Luanzinho, Nicole Müller Santana é afilhada de Cauê Romão Lacerda. _ ele falou olhando para as unhas. _ Vem com o Dindo vem. _ ele pegou a pequena nos braços. 

_ Cuidado! _ falei e ele me deu língua e saiu rebolando para dentro de casa.

Entramos dentro de casa, que por acaso estava lotada, Meus pais os pais da Bea, estavam aqui, Bianca e Caleb, Pedro, Isabela e Fábio, Rober, Welber, Max e a nova namorada Ângela, Ana e Théo, Malu e Jonas, Cauê e Renan, e até o Gabriel que veio com o Jonata e com uma garota chamada Arielen que é a namorada dele.

Todos paparicavam a Nicole, estava tudo perfeito, ou quase, eu estava no quintal observando todos ali presente, o Jonata brincava com o Guilherme, eu só olhava, Bea estava feliz, em pensar que por um segundo eu quase a perdi.

_ Então Luan. _ ele começou a falar. _ Estamos bem?

_ Bem, você participou das armações da Camila, mentiu muitas vezes e já tentou seduzir minha irmã... _ Eu suspirei. _ Mas foi você que me disse sobre o plano da Camila, foi você quem salvou a Bea de levar um tiro, então sim, estamos bem Gabriel!

_ Fico feliz. _ ele sorriu. _ A Camila está no hospício no Canadá, o pai dela está cuidando dela. Me parte o coração vê-la daquele jeito, mas ela não merece meu afeto.

_ Pelo menos uma coisa boa ela fez para você... _ olhei para ele que parecia viajar.

_ É ela me deu o Jonata. _ ele sorriu. _ Meu garoto!

_ Bem, creio que nossos filhos se tornaram amigos no futuro. _ Gabriel olhou para mim.

_ Espero que sim! _ ele sorriu. _ Vamos nessa. 

Nós nos juntamos ao grupo de pessoas ali presente. Era bom estar aqui.

_ Gente, já que estamos nesse clima Alegre aqui eu quero falar uma coisa. 

_ Eu também tenho. _ Bruna falou rindo.

_ Falem juntas então... _ Cauê falou bebericando um suco.

_ Tô grávida! _ as duas falaram eu paralizei.

_ Você também? _ Malu falou rindo. _ Aaaah!

_ Grávida Bruna? _ ela concordou. _ Meu pai amado! Bem que venham com saúde então.


      Point Ir View Beatrice.

8 anos depois.


Estamos na praia, mais necesaariiamente em Ilhabela. Sem dúvidas é um belo dia para se passear. As crianças estão brincando na praia.

Isabela ae casou com meu primo Fábio que é dois anos mais novo que ela, eles tem um filho de seis anos Eric, é um menino lindo. Bruna e Pedro de casaram ano passado eles tem gêmeos de sete anos Cainan e Caitlin. Bianca está noiva de Caleb, eles tem uma filha Mirian que tem seis anos e Bia está grávida de seis meses do nosso Eduardo. Ana casou com o Théo, eles tem uma filha de sete anos chamada Alice, e Ana está grávida de sete meses da nossa pequena Sophia. Malu e Jonas tem um filho de sete anos, Arthur. Cauê e Renan adotaram uma menina achei linda essa ação deles, a menina tem oito anos se chama Ana Luiza. Gabriel está noivo da Arielen que está grávida, nosso Jonata está com nove anos. E eu, bem estou casada com o Luan, temos uma filha maravilhosa chamada Nicole que está com oito aninhos e um filho de cinco anos chamado Nathan.

Bem eu e Luan estamos juntos, temos dois filhos, um cachorro, e nos amamos.

Eu amo tudo o que temos aqui, somos bem felizes, passamos por tantas coisas. Agora um grande futuro nos aguarda.

Eu nunca imaginei que poderia ter uma vida como tenho agora.

Vivemos uma vida calma, o Luan trabalha, eu cuido das crianças, eu sinto que o Jonata gosta muito da Nicole, talvez no futuro isso dê namoro, sim eu já imagino o futuro dos meus filhos e dos sobrinhos também. Eu sou dessas.

Eu caminhei até minhas amigas nós tiramos uma foto. Somos uma grande família. O Luan e eu caminhamos pela areia e paramos no mesmo lugar onde ele me pediu em casamento.

_ Então, estamos na fase: E eles viveram felizes para sempre? _ Eu neguei _ Por que não?

_ Conto de fadas não existem Luan. _ ele riu e me deu um selinho. _ Não estamos no felizes para sempre, muita coisa nos aguarda.

Ele enlaçou nossas mãos e me abraçou.

_ Eu te amo!


Fim...


Notas Finais


Acabou! É isso...
Meu amei escrever essa fanfic, obrigada a todos vocês que leram essa fanfic, aos que favoritaram, bem obrigada a todos... Um grande beijo 😘

Agora eu vou focar mais na minha nova Fanfic: Inevitável - https://spiritfanfics.com/historia/inevitavel-6830543
O link pra quem quiser dar uma olhadinha...

Essa é a Sinopse:

Dizem que o amor acaba, que o amor termina, mas não é verdade, tudo muda e se transforma…

Amor, é o laço afetivo com uma pessoa. Ela sempre disse que o amava. Mas aí veio o acidente...

[...]

_ Eu prometo, o Breno está em boas mãos. _ tocando as mãos gélidas da garota eu chorei, era o fim do mundo, mas eu tinha que ser forte, principalmente agora!

[...]

Eu sei que é amor, eu sinto é pra valer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...