1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Mais que amigos.

História Conto de Fadas. - Mais que amigos.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Desculpem, ontem eu tive um dia bem agitado e não pude publicar o capítulo, na verdade, era pra mim estar estudando agora. Mas é aquele velho ditado: VAMOS FAZER O QUE NÉ? 😹😹

Então mais um capítulo pra vocês:

Capítulo 4 - Mais que amigos.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Mais que amigos.

"Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar, do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar" _ Chimarruts

      [...]

São Paulo - Londrina.
{10:45 P.M.}

    Foram três horas de viagem, de carro, marcamos de ir a uma festa na casa dos pais da Isabela. Fui no carro com o Luan, e pra ser sincera eu me arrependi dessa escolha. Desde a saída de casa estávamos discutindo.

_ Vai ficar emburrada aqui Beatrice? _ ele falou me olhando. O carro estava estacionado em frente a festa. _ Já estamos na porta, desce!

_ Você poderia ter um pingo de consideração por mim! _ eu estava realmente chateada. _ Pô! O que custava voltar e pegar o Cauê? O que custava você ser mais gentil comigo? Você ia morrer por isso? Agora, parar pra ir levar sua amiga em casa pode.

_ Marlinha não tem nada haver com isso! _ ele passou as mãos pelos cabelos. Era uma súbita mania que ele tinha quando estava nervoso. _ Taquipariu. Beatrice, o Cauê disse que não viria mais, esquece isso!

_ Ele queria vir Luan. _ Eu respirei fundo.

_ QUE PORRA BEATRICE, TÁ ASSIM POR CAUSA DAQUELA BIXA? _ ele socou o volante.

_ NÃO ALTERE A VOZ PRA MIM! _ ele foi rude. De novo. _ Você é um idiota! E nunca mais chame o MEU amigo de bixa, diferente de você ele nunca gritou e nem me maltratou na frente de ninguém. _ minhas pálpebras doíam, senti as lágrimas se apossarem dos meus olhos. O que deu nele?

_ Bea, desculpa! Eu não queria brigar com você... _ ele suspirou, tateou suas mãos em minhas bochechas. _ É que eu só tô com problemas e estava descontando em você. Desculpa!

_ Luan você anda muito estranho. _ minha voz saiu baixa, mas sei que ele ouviu. _ Eu não quero ficar brigando. Isso é desgastante.

_ Eu gosto muito de você pra ficar brigando. Desculpa. _ eu sorri de canto. Ele me deu um selinho. _ Estamos bem? _ eu acenei positivamente.

   Abri a porta do carro. Ele pegou em minha mão me ajudando a sair, caminhamos pelo belo gramado juntos. A lua estava crescente, ela está linda.

   Ele deu três batidas na porta, logo uma morena abriu a mesma.

_ Tia Rose. _ abracei a mesma.

_ Bea minha linda! _ ela sorriu. _ Luan! _ ele sorriu para a mesma. Ela então nos deu passagem. _ Fiquem a vontade.

   Entramos na casa era enorme, logo a Isabela veio em minha direção, ela deu pulinhos e correu em minha direção.

_ Beaaa! _ me apertou. Eu ri da empolgação dela, afinal nos vimos essa semana. _ Luanzinho!

_ Isa você está linda! _ ele lançou uma piscadela para a mesma. Ele a girou e eu ri da cara da mesma.

_  Achei que não viriam mais! _ ela fez bico. _ Venham, estamos na piscina! _ ela nos puxou sem nos dar opções.

   A casa não estava tão cheia.

   O jardim estava maravilhoso, pude identificar de longe, Bianca e Rober juntos. Rober é amigo do Luan. E de vela estava Aninha. Eu ri com isso.

_ Beatrice Müller! A quanto tempo. _ ouvi aquela voz, meu corpo se arrepiou, senti uma vibração, me virei para trás calmamente. _ Minha pequena!

  Eu me soltei do Luan, dei um pulo em cima Vinícius. Meu primeiro amigo, irmão da Isabela.

_ Meu gostoso! _ falei mordendo a bochecha dele. _ Que saudades!

_ Saudades? Nem vem me ver. _ ele fez bico. _ Oi Luan! _ nós caminhamos até o moreno que estava sério.

_ Vinícius! _ ele disse fazendo um sinal de mão. Pela cara do Luan ele não estava feliz.

_ Bem... _ ele deu um beijo em minha testa. _ Eu tenho que ir, marquei um happy hour com os colegas.

_ Ah que pena Vini! _ ele me abraçou e saiu.

  Adoro essa pessoinha.

_ Já foi tarde. _ Luan segurou minha mão, eu lancei um olhar para ele. _ Ah qual é. Esse garoto é um porre!

_ Luan! _ ele me beijou. Eu sorri. _ Te amo, mas o Vini é meu amigo. Esquece, vamos falar com o pessoal.

        ...

    Eu realmente sentia falta disso. Minha infância foi maravilhosa, isso eu não posso negar. Vivia brincando com a Isa, Vini e a Ana, na escola conheci Bia e no 1° ano o Cauê, claro tenho outros amigos, mas esses são os melhores.

_ Bianca lembra quando fizemos aquela viagem para a cidade da Bea? _ as meninas começaram a rir. _ Meu, a Bianca caiu dentro do rio e o salva vidas pitel veio pega-la. _ Bia corou. Todas riram.

_ E o que aconteceu depois? _ Luan perguntou. Ana caiu de tanto que riu. Luan e Rober se entreolharam sem entender nada.

_ Bia deu um chute no salva vidas! _ as meninas riam. Eles ainda não entenderam, mas o só quem estava presente entende o que falamos.

_ Como é que o Cauê apelidou o Salva vidas mesmo? _ Ana se levantou enxugando as lágrimas, por causa da crise de risos.

_ Boy Trouxa Vidas. _ falamos juntas. Todas riram.

   As horas se passaram, jogávamos conversas fora, bebiamos, dancei muito. Era pouco mais de 1:30 quando, Ana e Bia caíram na piscina.

_ Bea vamos para casa? _ ele me abraçou. Seus olhos estavam inchados.

_ Vamos sim. _ falei. Eu também estava cansada. _ Isa, minha linda eu já vou! _ mandei beijo para ela.

_ Perai, eu vou com vocês se importam? É que o Rober já foi. _ Bianca vestiu sua roupa.

_ Não. Pode vir Bia. _ olhei de relance para o Luan. Achei que ele não ia deixar. _ Vem também Ana?

_ Se não se importar Luan! _ ele riu de canto.

_ Ah já que é assim... _ Isa pegou as sandálias do gramado. _ Também vou. Achei que vocês dormiriam aqui. Prefiro voltar para minha casa então.

          Point Of View Luan

          [...]

  Eu estava cansado, o dia começou com a Camilla me ligando, passei a tarde com a Bea e a noite pegamos estrada para Londrina, brigamos e a culpa foi minha.

   Gosto quando as amigas dela fazem ela rir, principalmente quando ela está mal. Eu tenho inveja disso, já faz um bom tempo que ela não ri assim, ao meu lado. E sabe o que é pior? A culpa é minha.

_ Quer que eu pegue o volante Luan? _ uma mão pequena tocou meu ombro. Ana. _ Você parece cansado e as meninas também.

_ Ah não se preocupe, estamos chegando. _ falei. A mesma se recostou no banco traseiro. Olhei para Bea, ela estava com a mão em minha coxa e olhava para a janela. _ Bea?

_ Oi Luan. _ ela falou sonolenta. Olhei para trás e todas suas amigas cochilavam. Inclusive a que pediu para pegar o carro. Eu ri.

_ Vamos pro meu apartamento. _ ela deu de ombros sorrindo. Ela fechou os olhos e aos poucos foi dormindo. _ Eu te amo Beatrice. _ falei mesmo que ela não me ouvisse.

São Paulo
{5:20 A.M.}

   Estavamos já no meu apartamento. As meninas estavam cansadas, por isso não reclamaram sobre o fato de estarmos aqui e não na casa da Bea.

  Eu moro com meus pais. Mas venho dormir aqui as vezes. Tem duas suítes e um quarto.

  Ana; Isabella; Bianca dividem uma suíte, elas preferiram pegar os colchões e por no chão para dormirem juntas do que separadamente.

  Bea e eu vamos dormir em outro quarto.

  Diferente das meninas, Bea não trouxe uma mala de roupas, ou melhor nem roupa ela trouxe.

_ Luan me dá uma camisa sua. _ ela pediu saindo do banheiro, enrolada na toalha. Eu olhei ela sorrindo malicioso ela corou. _ As meninas já dormiram se não eu pegaria alguma roupa.

_ Só empresto se me der um beijo! _ falei com uma camisa na mão. Ela arqueou as sobrancelhas. _ Um beijo só.

   Ela caminhou até mim, seu corpo era pequeno em relação ao meu, ela aproximou nossos rostos, colei nossos corpos, logo senti suas mãos enlaçarem em minha nuca com delicadeza, selei nossos lábios, e aos poucos o beijo calmo se tornou, um beijo selvagem.

  Eu soltei a toalha que cobria o corpo dela, ela estava com uma langerri vermelha, minha cor preferida.

  Beatrice desceu as mãos pelo meu abdômen procurando a barra da minha camisa, assim que achou ela tirou com precisão a mesma jogando-a em qualquer canto do quarto.

 
                                  Continua...


Notas Finais


Eu sei que não tá lá essa maravilha, mas o próximo será melhor e promete muitas surpresas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...