1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Bônus - Jogo verde.

História Conto de Fadas. - Bônus - Jogo verde.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Esse capítulo é um bônus... Em que só o Luan narra. Caso tenham alguma dúvida sobre este capítulo eu prometo responde-las.

Capítulo 6 - Bônus - Jogo verde.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Bônus - Jogo verde.

    [...]


         13 de Agosto 2012

   A verdade é que eu sempre acreditei no amor. Eu acreditava em um mundo maravilhoso, onde o amor poderia fazer bem a todos. Que pena que a realidade era diferente.

_ Por que? Só me diz isso, me diz por que está me deixando. _ eu me ajoelhei diante dela. Eu estou aqui me humilhando por ela. _ Érica, me diz por quê está me deixando? O que eu fiz de errado me diz? Eu faço o que você quiser. Não me deixa.

_ Já chega Luan! _ ela iria fechar a porta, no entanto eu coloquei meu pé a frente. _ Sai garoto. Eu já falei que só queria seu dinheiro. Eu não te amo. Olha você devia me agradecer. _ ela suspirou. _ Você é ridículo.

   Nesse dia, eu fui pra casa e me senti um derrotado, era ridículo isso. Eu a amei.

   Chorei por dias. Doeu, a verdade dói, foi como levar um tapa na cara.

   Minha mãe me disse que, a paixão vai e vem, e se te deixou jamais se tornaria amor.

    Eu juro. Nunca mais vou me humilhar por ninguém. Quem quiser me amar, que sofra! Sei que isso é frieza, mas é assim que será.

         24 de Janeiro de 2013

_ Aonde vai Bruna? _ falei passando pela porta do quarto da minha irmã. _ Não tá tarde para criança estar acordada?

_ Cala a boca Pi... _ ela se olhou no espelho. E saiu em direção ao banheiro. _ Vou sair com um menino. Vamos a uma festa.

    Festa. A minha caçulinha vai sair com um menino.

_ Mas não vai mesmo. _ murmurei para mim mesmo. Assim que ela entrou no banheiro, eu peguei a chave e a tranquei. _ Você não vai a lugar nenhum Bruna.

   Ela começou a bater na porta e gritar. Mas eu não abri. Não quero minha irmã sofrendo, não por qualquer um.

   Diferente de mim, ela não vai sofrer por amor. Nunca.

     ...

{4 dias depois.}

_ Luan, Bruna, o jantar está na mesa. _ eu podia sentir o cheirinho se espalhar pela casa. A comida de mãe é sem definição. _ Venham logo.

  Desci as escadas rapidamente. Dei de cara com a Bruna. A quatro dias ela não fala comigo.

_ Mamusca sua comida está divina! _ falei dando uma garfada no prato de comida a minha frente. _ Não está boa Bruna?

   A morena apenas me olhou de lado.

_ Se vocês continuarem assim...

_ Oh mãe, o Luan Rafael me prendeu no banheiro! _ ela bateu os punhos na mesa. _ Não fale comigo Luan. _ ela se levantou.

_ Eu só estou te protegendo da desilusão!

      10 de Fevereiro de 2013

"Quem quiser me amar que sofra!"

_ Jade Magalhães. _ eu ri de canto. _ Se levanta. Eu não quero você se humilhando por mim. Chega! Acabou!

_ Não Luan. Eu te amo! _ ela chorava. Eu não amava ela. _ Me diz o que fiz pra tomar essa decisão! Me diz! Você ta apaixonado por outra?

_ Jade... Some da minha frente. _ fechei a porta e vi pela janela que ela seguia até o carro. Ela chorava.

  Eu sou o verdadeiro canalha. Não me orgulho disso, mas não vou parar. Quero ver quem me ama de verdade. Porque eu não amo ninguém!

          Dias atuais...

_ QUE PORRA É ESSA? _ eu parei naquele instante. Soltei a Camilla e olhei para a garota a minha frente. O semblante dela era sério. Eu vi ela chorar, isso foi como dez tiros no peito. Doeu mais do que ser deixado pela Érica. _ Me diz por que está fazendo isso? Como eu sou idiota! Como você pode? Se tava infeliz terminasse não precisa disso. _ ela chorava, cada lágrima era uma facada nos meus órgãos vitais.

_ Sabe Beatrice, você nunca significou nada para ele, durante o dia ele pode estar com você... Mas a noite é a mim que ele procura. _ Camilla se pronunciou.

_ Cala sua boca sua puta! Porque é isso que você é! Uma prostituta sem escrúpulos. _ eu estava estático, não sabia o que falar. _ Enquanto a você Luan saiba que eu te odeio. Nunca mais me procure_ sem falar nada. Eu deixei ela partir. Mas metade de mim acaba de morrer.

   Eu a amo? Quando eu vi aquelas orbes esverdeadas, eu jurei que a amava. Dizem que você leva 0,2 segundos para se apaixonar por alguém. Eu me pergunto quando aconteceu esses 0,2 segundos?

  0,2 segundos. Pode ter sido no dia 03 de Maio de 2013 quando a vi dançar no ritmo da música, ela mexia os cabelos de forma envolvente, era como a medusa. Ou pode ter sido no dia 15 de Maio de 2013 quando encontrei ela em uma praça, ela estava com um sorvete em mãos, o doce que estava em suas mãos caiu e a expressão que ela fez ao vê-lo no chão, me deixou fascinado, isso levou 0,2 segundos. Será que eu me apaixonei quando pela primeira vez, nossos lábios se encontraram? Era dia 12 de Abril de 2013. Eu me apaixonei completamente por ela e o pior eu não sei como.

   Eu a traí inúmeras vezes. Não por que ela é incompleta pra mim. Mas por meu medo, meu medo de amar. Tenho medo de acordar de madrugada e uma luz semi-apagada refletir ela pra mim. Tenho medo de que ela me deixe. Eu a traí, porquê sou fraco. Eu a traí, porquê eu não quero partir meu coração novamente. Eu a traí, porquê eu não sou homem suficiente para ela.

   E o pior eu a traí, ela viu e eu não disse uma palavra. Deixei ela partir, para sempre, sem exitar. Eu sou um canalha.

                                 Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...